Dont You Cry Tonight escrita por Ms Brownstone, IzzyRose


Capítulo 36
A volta


Notas iniciais do capítulo

GEEEEEEEEEEEEEEEEEENTEE
A Mari volta o/ todos comemoram
eu sei que esse cap não tá lá grande coisa '-' mas eu amo ele suahsuhau
Enjoy e até as notas finais :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239136/chapter/36

E depois de quedas e mais quedas, a vida resolve ser legal e te dar uma chance de ser feliz.

POV. Mariana

Eu conversei com Larissa naquele dia, e ela me obrigou a voltar mais cedo para L.A. Eu não queria, sabia que teria brigas e brigas denovo, mas se não quiser ter uma morte muito trágica, não contrarie Larissa. Comecei a fazer as malas – depois de passar todo aquele tempo lá, eu tinha comprado uma porrada de discos, posters, camisas, e  não cabia tudo na minha mochila – e Harry bateu na porta.

- Mari o quê que tu tá fazendo? Tu não ia só daqui a duas semanas?

- Não queira conhecer a fúria da Larissa quando ela é contrariada Harry.

Ele riu.

- Só tu que vai?

- a Lílian vai comigo. Vem também, vai ser legal conhecer L.A

Fiquei conversando com Harry por um tempo sobre tudo que tinha em L.A e ele resolveu ir. Soquei o que faltava na mala e fui dormir.

Fomos para o aeroporto no começo da manhã e em depois de algumas horas chegamos a L.A. fui direto para o apartamento com Lílian, Harry e sua namorada – ele disse que só iria se ela fosse com ele – e Larissa me recebeu com um abraço de urso, e claro, berros.

- MARIIIIIIIIIIII QUE SAUDADE! – Ela quase me esmagou com seu abraço de urso, mas no final das contas foi bom revê-la.

- Lari, pare de esmagar meus órgãos internos... cof cof... ai a... cof... Larissa caralho cof me larga! – cara, aquela menina estava me sufocando.

Ela me largou e eu massageei minhas costelas. Começamos a rir e eu fui até a cozinha comer alguma coisa.

- Ei, não vai perguntar se pode abrir a geladeira primeiro não?

- Ah cala a boca, eu ainda moro aqui e... – eu me virei – STEVEN!

Eu corri e o abracei. Ele estava com aquele sorriso lindo na cara, que fazia com que eu me sentisse a pessoa mais sortuda do mundo.

- Eu senti saudades de você Mari – ele sussurrava, enquanto acariciava meu cabelo.

- Também – eu estava estranhamente fofa denovo, e aquilo acabava com minha reputação, mas foda-se. Eu amo aquele cara, e por ele, valia a pena.

Izzy desceu as escadas e eu fiquei sem jeito. Não sabia qual seria a reação daquele cara, e aquilo me incomodava muito.

- Oi Mari – ele disse.

Ele se aproximou e sorriu.

- Oi Izzy – respondi.

Slash, Axl e Duff estavam estranhamente legais comigo, e aquilo era estranho, muito estranho. Eu abracei Steven denovo – ficar longe dele foi uma tortura, eu admito – e todos nós começamos a conversar. Harry e sua namorada se despediram e foram para um hotel. Lílian resolveu continuar ali, conversando principalmente com Axl. Aqueles dois tinham que dar certo juntos, pois Axl podia até não admitir, mas ela fazia muito bem para ele. Dava para ver só pelo sorriso no rosto, e as risadas gostosas que ele soltava de vez em quando.

- Mari, vem cá rapidinho que eu tenho que falar com você – Izzy disse.

“Pronto, é agora que ele me expulsa daqui a vassouradas”, pensei. Fui até a cozinha com Izzy, e ele começou a falar.

- eu te devo desculpas. – ele disse.

- o que? Tu andou bebendo vodka vencida Izzy? Tu tava me chamando de vadia na última vez que eu falei com você – eu o encarei.

- eu andei conversando com a Lari e com o Axl, e deu pra perceber que a culpa dessa história toda não foi inteiramente sua – ele enfatizou o “inteiramente” e eu tive que segurar o riso. Dava para perceber que Izzy não ia dar o braço a torcer tão cedo – e que eu te devo desculpas por ser tão duro com você.

- Desculpas não vão reparar o estrago que tu fez aqui dentro Izzy, mas eu te perdoo. Não aguento passar mais um dia sequer brigada com tu e com os outros.

Ele sorriu.

- Pode voltar pra lá agora Mari, eu sei que tu quer grudar no Steven denovo – ele disse, em tom de deboche – mas deixa pra matar a saudade mais tarde ok? Não é só a Lari que geme pra caralho.

Eu mandei ele se foder e nós rimos. Voltei para a sala e chamei Larissa e Lílian para organizarmos o que faltava para o casamento. Ficamos a tarde toda na rua, e quando escureceu só faltava o vestido.

- Larissa, amanhã a gente resolve essa porra – eu disse – Tu tá muito animada cara, não aguento mais esses teus olhinhos brilhando.

- Deixa de ser chata Mari tu tá é com inveja porque sou eu que vou CASAR COM IZZY STRADLIN! – ela gritou a ultima parte e um cara apareceu na janela e mandou ela calar a boca. Em troca, ele recebeu três “vai tomar no cu”, ficou puto pra caralho e fechou a janela.

- Vocês não prestam mesmo hein? – disse Lílian, rindo.

- não mesmo – Lari respondeu – vá se acostumando, porque a tendência é só piorar.

Lílian riu e nós voltamos para o apartamento. Duff e Milena não estavam, Slash e Axl comiam pizza e Steven e Izzy conversavam – eu fiquei morrendo de curiosidade para saber sobre o que eles conversavam, mas me controlei.

- Ei Axl, eu quero pizza! – gritei.

Peguei a ultima fatia que estava não mão de Axl.

- PORRA MARI, DEVOLVE ISSO! – Ele saiu correndo atrás de mim e eu comecei a gargalhar.

- Tu tem que correr mais ruivinha – eu disse.

Todos já gargalhavam naquele apartamento. Eu subi em cima do sofá e abocanhei a fatia de pizza.

- Caralho Mariana, tu não tem comido não? Era a ultima fatia, droga.

- Ah, deixa de ser chata ruivinha, e me passa essa garrafa de cerveja que tá ai do teu lado – eu disse.

Ele me deu a garrafa, e foi até a cozinha.

- não tem mais porra nenhuma pra comer aqui. Vou ter que ir num restaurante. – Axl disse.

- Vamos todo mundo, ai os pombinhos podem matar a saudade – Lari disse – olha a cara do Steven de cachorro sem dono, já tá dando dó.

- Olha para a Mari então, só falta ela ajoelhar no chão e começar a implorar pra gente sair – Slash completou.

Mais gargalhadas.

- Isso é inveja Slash? Toma aqui meu loirinho pra você. Passa a noite com ele e depois tu me devolve ok? – eu disse

- Não Mari, valeu, pode ficar. E aproveita e pega o Axl também, pra tu apertar a bunda gostosa dele.

Todo mundo riu mais alto ainda.

- Vocês não estavam indo embora? – Steven perguntou, impaciente.

- Ei calma, estamos indo – Izzy respondeu.

Eles finalmente saíram, e eu tranquei a porta. Olhei para Steven e ele sorriu.

- Eu senti falta desse teu sorriso lindo sabia? – eu disse

Ele me abraçou e beijou meu pescoço. Merda, aquilo fazia com que eu ficasse arrepiada da cabeça aos pés.

- Da próxima vez que tu sair de perto de mim desse jeito, eu juro que te mato – ele sussurrava.

Ele passou a mão nas minhas costas por debaixo da blusa e eu quase enlouqueci.

- Eu te amo Steven – sussurrei.

- também te amo Mari.

Subimos as escadas e entramos no quarto. A chave estava na fechadura da porta de entrada do apartamento, então os outros haviam ficados trancados para fora de casa, sem ter jeito de entrar. Eu sorri com meus pensamentos. Aquele era um ótimo jeito de mostrar pra todo mundo que eu havia voltado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMFG O STEVEN E A MARI MATANDO AS SAUDADES -V-
queeem pirou com o Izzy sendo compreensivo? *-* aawn
geente preparem a pipoca pq o casameento tá beem perto BEEM PERTO MESMO
e é perfeito dms *o*
merecemos reviews tomates sexys e rangers seduções?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont You Cry Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.