Dont You Cry Tonight escrita por Ms Brownstone, IzzyRose


Capítulo 35
De volta


Notas iniciais do capítulo

GEEEEEEEEEEEEENTE, FELIZ, MUITO FELIZ, PULANDO, REMEXENDO -FEEL LIKE POPCORN- não sei se vocês repararam -provavelmente não okay- eu andei meio sumida por aqui -Larilda falando- não postei capitulos nem respondi reviews, ficou tudo por conta da marilda, isso foi porque eu viajei e lá não tinha pc então, nada de fic, nem nyaah, mas I'M BACK NOW -ironicamente o nome do capitulo é de volta- mas não é so eu que volto aqui -quem sera que volta nesse capitulo?- façam suas apostas e deixem nos reviews se acertaram u-u , eu particulamente acho que é o Steven -mas como assim? o Steven nem saiu pra voltar? - poise meus queridos, isso é que dá esquecer de tomar os remedios controlados kkkkk, enfim, enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239136/chapter/35

Ninguém é totalmente feliz, em meio a toda aquela felicidade tem uma coisa que acaba te deixando triste.

POV. Larissa

O Izzy chegou do Rainbow e foi me ver no quarto, eu tava drogada, tinha usado a heroína que ele guardava em algum lugar por ali.

- Cadê o Axl? – eu perguntei meio sem interesse.

- Ficou no Rainbow. Porque você ta assim?

- Assim como? – eu não estava me fazendo de desentendida, é que a droga já tinha feito efeito, ele viu a seringa no chão.

- Lari, para de usar essas coisas.

- Eu não posso beber.

- E ai você vai se drogar?

- Você se droga.

- Justamente por isso que eu não quero você se drogando. – ele falou calmo e se deitou ao meu lado, eu olhei pra ele.

- Se você parar com isso eu paro também. – Ele só assentiu. – Izzy? – eu chamei, ele olhou pra mim. – Porque você ta com uma pena na cabeça? – ele riu.

- Vem cá. – eu fiquei por cima dele e o beijei.

 Já tinha se passado um mês e nada da Mari voltar, eu tava com uma puta saudade daquela garota e mês que vem já era meu casamento, eu estava ficando cada dia mais nervosa com aquilo e o Izzy, o Slash, o Axl, o Duff e a Milena me aturavam – Minha mãe tinha voltado para o Brasil depois de meu pai ser preso e a Milena ficou porque ela e o Duff tinham se ajeitado -, o Steven estava tão triste que todos ficavam mal por ele, mas não tinha nada que nós pudéssemos fazer.

- Lari relaxa, você ta estressando todo mundo. – o Izzy falou enquanto eu tava na sala muito nervosa brigando com eles porque estavam conversando – sim, é isso mesmo -.

- Sinto muito se não consigo ser calma e paciente como você. – falei.

- É o casamento não o fim do mundo. – ele falou dando de ombros, como ele consegue ser assim é algo que eu me pergunto todo dia.

- Não é só um casamento, é o meu casamento. – falei com ênfase. Ele suspirou e acendeu um cigarro, eu tomei o cigarro de suas mãos. O telefone tocou e ninguém se manifestou só o Steven que desceu as escadas correndo, toda vez que o telefone tocava ele fazia isso.

- Mari, meu deus, que saudade, como você ta? – ao ouvir isso eu levantei com o pulo do sofá e comecei a brigar com ele pelo telefone, ele não queria me dar.

- O telefone tava aqui embaixo e você não atendeu.

- Eu não sabia que era a Mari.

- Nem eu.

- PAREM DE GRITAR CARALHO. – Mari gritou do outro lado da linha, nós paramos. – Steven, dá o telefone pra Lari. – ele me olhou feio antes de me dar o telefone. Eu recebi com ar de vitória e comecei a conversar com ela.

- Lari, eu vou voltar daqui a umas duas semanas mais ou menos, é o tempo que eu ajeito tudo e quando eu for ai te ajudo a arrumar o que faltar pro teu casamento.

- NÃO SUA VACA QUE FUGIU DA FAZENDA, VOCÊ VAI VIR AMANHA. – eu falei gritando, todos olharam para mim, mas depois voltaram sua atenção para o que estavam fazendo, todos já tinham se acostumado com meus gritos. A Mari colocou na cabeça que só ia vir daqui a duas semanas e com a tal da Lillian e o do Harry, eu tava pouco me fudendo pra eles, ainda lembrava da ultima vez.

Eu passei o telefone para o Steven e eles ficaram lá conversando, eu voltei pra perto do Izzy e ele me abraçou, nessa hora o Slash sai da sala e vai pro quarto, eu tava cansada disso, o Slash tava me evitando desde que a gente tinha dormido juntos. Eu levantei e fui atrás dele, entrei no quarto sem bater.

- Ei, e se eu não tivesse vestido? O Izzy não ia gostar. – ele falou me encarando.

- E você consegue tirar a roupa tão rápido? Você acabou de entrar aqui. – ele ficou calado. – Slash, o que ta acontecendo, você ta me evitando desde que a gente dormiu juntos, e isso já faz um mês.

- O Izzy não gosta que você fique comigo, só quis evitar problema.

- Engraçado, isso não te impediu de ir pra cama comigo.

- Ok, quer saber o que é? Eu te amo, satisfeita?

- Slash, isso não é motivo para...

- Não desse jeito Lari. – ele falou impaciente, me interrompendo. – É como o Izzy, eu te amo, entendeu? – eu fiquei imóvel, bem isso explicava muita coisa, mas...

Eu não sabia o que dizer então sai dali, puxei Axl e subi arrastando ele pela escada.

- Você sabia disso? – eu perguntei cuspindo as palavras.

- De que exatamente? – ele perguntou calmo.

- Do Slash

- Sabia. – ele parecia o Izzy de tão calmo que estava.

- E porque você não me disse? – eu estava meio que furiosa.

- De que ia adiantar você saber? Você sabe agora e adiantou alguma coisa? – fiquei sem resposta. – E principalmente, ajudou em alguma coisa? – Não respondi. – Você vai deixar o Izzy pra ficar com o Slash?

- Não.

- Então, ele sabe disso, o Izzy sabe disso, eu sei disso, então se ele não tinha chance, pra que te contar? – eu tenho que admitir, eu estava sem resposta, me sentia mal por isso. Eu desci e chamei o Izzy.

- Você sabia que o Slash gosta de mim?

- Desconfiava.

- E porque não me disse?

- Porque se ele quisesse que você soubesse teria te falado. - eu não respondi nada. – Vem cá. – ele me disse, eu me sentei do seu lado. – O Slash supera.

- O que leva uma pessoa a se apaixonar por mim? Quero dizer, eu não tenho qualidades, é por isso que eu só tenho a Mari de amiga, só ela me suporta.

- Isso é verdade, até hoje eu me pergunto como eu fui cair na besteira de me apaixonar por você, mas agora já era.

- Não precisava concordar tão rápido. – eu falei rindo

- 1...2...3...4...5. É verdade. – ele falou me beijando.

- A MARI CHEGA HOJE. – eu falei gritando e acordando o Izzy e de quebra o Duff e a Milena – o quarto deles é do lado do nosso -.

- Mas que porra Lari. – ele falou me olhando com cara de sono.

- IZZY CONTROLA TUA NOIVA CARALHO. – Duff falou na porta do quarto, foda-se eu tava feliz demais pra me importar.

Duas horas depois a Mari chegava com a Lillian e o Harry e a namorada dele. Eu corri e abracei a Mari, não dei muita atenção aos outros dois.

- Mari, posso falar com você. – Izzy falou depois de ela ter cumprimentando todos, inclusive o Steven que parecia extremamente feliz e com aquele sorriso de volta aos lábios.

Mari o acompanhou, não sei o que eles falaram, mas ela voltou mais feliz. Eles pareciam estar bem de novo e isso me animou.

- COMO ASSIM VOCÊ NÃO ESCOLHEU TEU VESTIDO AINDA SUA VADIA, TU QUER ENTRAR NA IGREJA DE CALÇA JEANS, CAMISA DE BANDA E ALL STAR É?

- Não é má idéia. – eu falei pensando.

- Anda logo, tem dois meses pra organizar essa merda e deixa tudo pra ultima hora, muito tu isso mano. – ela me puxou de lá sem eu ter tempo de protestar, Lillian foi também e eu passei o resto do dia com as duas, ate que ela era legal, mas eu não ia dizer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKKKKKKKKKKKKK GENTE, FUI SÓ EU QUE RI COM A PENA NA CABEÇA DO IZZY? KKKKKKKKKKKKKKK -parei, não sou normal-
Quem quer ver quão rapido o Slash pode tirar a roupa? o/o/o/o/o/o/ -todos levantam os dedos, as maos, os pes, a blusa pra ir ajudar o Slash u-u -parei again-
MARI VOLTOU, TODOS PULAM REQUEBRAM, COMEMORAM, DANÇAM CANTAM WELCOME TO THE JUNGLE BEM ALTO E ACORDA OS VIZINHOS PREGUIÇOSOS QUE ESTÃO DORMINDO U-U -gente desculpa, eu sei que to pior hoje mas apenas ignorem.
Oque sera que Izzy e Mari conversaram? Sera que Lari vai mesmo entrar na igreja de camisa de banda e all star? isso e muito mais nos proximos capitulos -feel like a locutora de novela mexicana-
comentem ranger vermelhos sequices e tomates -rawn-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont You Cry Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.