Amor Se Escreve Com Sangue. escrita por Joana


Capítulo 9
Apenas Quatro Dias.


Notas iniciais do capítulo

Olá, Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238868/chapter/9

(PVO_KLAUS_2010)


A noite foi longa, conversamos muito, descobri que minha mãe é uma traidora e meu pai é meu amigo. Mas agora tínhamos coisas muito importantes para fazer como um plano para matar Alaric, ele era muito mais forte do que qualquer um de nós originais, Esther o transformou em vampiro assim como transformou a nós, pela magia, ela também roubou nossas estacas feitas de carvalho branco de Mikael, estávamos todos muito preocupados, Ágata não saia do meu lado e nem eu do dela ela parecia estar com muito mais medo do que qualquer um de nós.

Estávamos todos reunidos na sala, ficamos a madrugada toda lá discutindo sobre o assunto já era de manhã e o sol brilhava, mas mantínhamos as cortinas e as janelas fechadas por causa de Nicolle.

Ágata estava sentada ao meu lado no sofá assim como Nicolle e Tyler.


–Eu acho que temos que procurar as bruxas logo, elas podem tentar nos deixar mais fortes!_Kol disse se encostando ao braço da poltrona onde Mikael estava sentado.


–Eu também acho, além disso, precisamos de um lápis-lazúli para Nicolle já que Tyler já tem um!_Ágata disse me olhando irônica.


–Quem são as bruxas?_Finn perguntou olhando para mim.


–Eu conheço algumas como Mariane, Gretta, Bonnie, Adelaide, Lucy... E por ai vai!_eu disse e Ágata me olhou.


–Eu conheço alguns lobisomens, Klaus pode me ajudar a transformá-los em híbridos!_Ágata disse decidida.


–Ajudo sim!_eu disse brincando com o seu anel de noivado que estava em sua mão. 

–Já que temos que achar alguns vampiros dispostos a lutar conosco eu tenho algumas sugestões!_Ágata disse e nós a olhamos.


–Quem?_Tyler perguntou segurando a mão de Nicolle carinhosamente.


–Damon e Stefan Salvatore, Caroline Forbes … Esses eu sei que estarão dispostos a lutar e tem mais alguns que eu me esqueci o nome! _Ágata disse e eu a olhei em reprovação.


–Todos menos o Damon Salvatore!_eu disse e Ágata me olhou brava.


–Por quê?_Nicolle perguntou e Tyler abaixou a cabeça, Tyler conhecia Damon e sabia que ele era um imbecil.


–Porque ele é um imbecil Nicolle só por isso!_eu disse e Ágata apertou minha mão com muita força.

–O que foi?_eu perguntei a Ágata que me olhava zangada.


–Ele pode ser o que for, mas ele é meu amigo, e ele é muito forte Klaus ele pode nos ajudar!_Ágata disse e eu assenti.

–Eu mandarei alguém ir falar com ele sobre a luta, alguém pode se oferecer se não eu escolho!_Ágata disse mandona e todos nós ficamos nos olhando.


–Eu vou!_Nicolle disse se levantando e Tyler a olhou irritado.


–Não vai não Nicolle!_Tyler disse se levantando.


–Eu vou com ela Tyler, não se preocupe!_Ágata disse.


–Espere um pouco Nicolle, eu vou falar com a Bonnie para ver se ela faz um lápis-lazúli para você!_Ágata disse saindo do apartamento em velocidade sobrenatural, deixando-nos estáticos na sala.


–Eu não sabia que ela conhecia a Bonnie!_eu disse.


–Niklaus... Ágata é amiga do Stefan é obvio que ela conhece a Bonnie!_Rebekah disse.


–É eu não tinha pensado nisso, alias eu não sei por que a Ágata é tão apegada com o Stefan!_eu disse e todos me olharam.


–Ah para com isso Klaus, deixa a Ágata respirar!_Tyler disse se sentando novamente com Nicolle no sofá.



–È, Klaus deixa de ser ciumento!_Mikael disse e todos nós rimos.


2 horas depois


Eu, Elijah, kol, Finn, Mikael e Rebekah estávamos na sala bebendo Bourbon e discutindo sobre como iríamos nos defender de Alaric e sua Gang e Nicolle e Tyler no quarto namorando.

Ágata chegou com uma caixinha cinza na mão, ela passou direto pela sala nem deu “oi” para ninguém foi direto para o quarto de Nicolle.


–Nicolle abre a porta!_Ágata disse no corredor antes mesmo de chegar perto da porta de Nicolle.


–Espera um pouco!_Nicolle disse e abriu a porta.


–Este é o seu anel, você tem que usá-lo o tempo todo não pode tirar!_ouvimos Ágata dizer e Nicolle assentir.


–Tudo bem!_Nicolle disse e colocou o anel e foi correndo em velocidade sobrenatural para a varanda.

–Nossa!_ela disse apreciando o sol.


–Tchau!_Ágata disse e veio em direção à sala.


–Como foi lá?_eu perguntei encanto Ágata sentava no sofá e se ajeitava em meu peito.


–Foi tudo bem Bonnie estava na casa da Elena e eu já conversei com ela sobre a luta!_Ágata disse e todos nós a olhamos.


–E o que ela disse?_Kol perguntou tomando um gole de Bourbon.


–Que está disposta a ajudar!_Ágata disse e nós brindamos.


–Bom menos uma, agora falta falar com a vadia da Katherine a tagarela da Caroline o idiota do Damon e o chato do Stefan!_eu disse e todos me olharam.


–Não são só esses vampiros que vamos chamar, vamos transformar alguns e procurar outros também!_Elijah disse.


–Eu vou procurar alguns humanos tristes por ai!_Ágata disse e nós rimos.


–Você ira encontrar muitos minha prima!_Elijah disse.


–A raça mais depressiva é essa!_Mikael disse.


–É verdade eu nunca vi um feliz, ah eu conheci só um que eu vi feliz e faz muito tempo!_Ágata disse e todos nós a olhamos curiosos.


–Quem?_Finn perguntou lhe.


–Louis!_Ágata disse.


–Quem é ele?_Kol perguntou.


–Eu o conheci quando eu tinha uns 300 anos ele era empregado na mansão onde morávamos na Europa em 1201!_Ágata respondeu.


–Ah eu me lembro dele, sempre com um sorriso no rosto, ele gostava da Rebekah!_eu disse e Rebekah me olhou feio.


–Ah isso não vale eu não gostava dele!_Rebekah disse.


–Gostava sim!_Ágata disse e Rebekah tocou uma almofada nela.


–Tudo bem eu gostava, só que depois em 1417 eu conheci outro rapaz em que me apaixonei e fiquei com ele até a morte dele!_Rebekah disse.


–É eu lembro!_Elijah disse.


–Eu também!_Kol disse.


–Gente... Não falem das coisas que eu não sei, se vocês não lembram eu estava morta em 1401 até 1920!_Ágata disse e todos ficaram sérios.


–Por que você fez isso com ela Klaus?_Finn me perguntou.


–É por quê?_todos perguntaram menos Mikael.


–Ele fez isso para protegê-la!_Mikael disse.


–Do que, ela é uma vampira original quase nada pode afeta-la!_Kol disse irônico.


–Eu poderia!_Mikael disse e eu abaixei a cabeça.


–Como assim nos explique esta história!_Rebekah disse indignada.


–Eu ameacei Niklaus dizendo que iria matar Ágata se ele não fosse embora, e então ele a fez dormir e disse a todos nós que tinha se livrado dela, essa mentira parecia bem real até que em 1713 Rebekah achou um caixão no porão e abriu, e quem estava lá... Ágata!_Mikael disse sério e eu continuei de cabeça baixa.


–Niklaus era tão fácil de me explicar por que você não me explicou antes?_Ágata me perguntou levantando meu queixo.


–Porque eu... Porque eu não tive coragem para lhe explicar o porquê eu fiz isso com você, eu fui covarde como sempre não é Mikael!_eu disse irônico e ele me olhou sério.


–Filho eu já lhe disse isso é uma pagina virada, e você não é covarde, você acha que Ágata continuaria ao seu lado se você fosse um covarde, eu acho que não!_Mikael disse e todos assentiram.


–Isso é uma pagina virada Klaus tanto que eu lhe perdoei quando eu acordei!_Ágata disse me dando um selinho, e um barulho alto veio do quarto de Nicolle algo havia caído do chão.


–Nicolle..._Ágata disse se levantando calmamente ela sabia que algo estava errado.

–Fiquem aqui!_ela disse indo para o corredor do apartamento.


–Ágata ajuda aqui!_Tyler gritou e eu corri até lá para ajudar eles.


–Quem é ela Klaus?_Ágata perguntou vendo Katherine olhando para nós assim que entramos no quarto, Tyler pegou Nicolle no colo inconsciente e foi para a sala.


–Longa história!_eu disse ficando na Frente de Ágata um pouco mais próximo de katherine.


–Para que você precisa de mim Klaus?_ela perguntou passando a mão em meu peito.


–Eu preciso que você nos ajude, precisamos que lute junto com a gente!_eu disse afastando sua mão de meu peito e ela me olhou com as sobrancelhas erguidas.


–Lutar... Você está de brincadeira comigo!_Ela disse irônica.


–Katherine você é uma das vampiras mais velhas que eu conheço você tem que nos ajudar!_eu pedi.


–Tudo bem... Com quem vamos lutar?_ela me perguntou.


–Alaric!_eu disse.


–Ah Klaus você sabe muito bem que qualquer um de nós aqui pode matar ele e varrer a casa ao mesmo tempo... Até seus híbridos que não tem nem uma semana de vida!_ela disse irônica e Ágata parou ao meu lado.


–Eu acho que já ouvi Stefan falar de você!_Ágata disse e Katherine deu um sorriso de falsa amizade.


–É e o que ele falou de mim?_Katherine perguntou ainda sorrindo.


–Se eu fosse você não ficava tão feliz assim porque ele te chamou de vadia e egoísta!_Ágata disse sorrindo sarcástica.


–Se eu fosse você..._Katherine disse apostando o dedo para Ágata.


–Se eu fosse você o que... Se eu fosse você não passava mais a mão no que não é seu!_Ágata disse com a face transformada e abaixando o dedo de Katherine.


–Tudo bem... Tudo bem parou por aqui!_eu disse puxando Ágata para perto de mim.


–Tudo bem eu estou bem!_Ágata disse se afastando de mim e correndo para a sala em velocidade sobrenatural.


–Ela acabou de fazer uma inimiga!_Katherine disse me olhando.


–Se eu fosse você não arrumava inimizade com ela!_eu disse.


–Por quê?_ela perguntou como se fosse um piada.


–Porque a Ágata é vingativa e também sabe jogar sujo, só estou te avisando!_eu disse me virando e correndo em velocidade sobrenatural até a sala e me sentando ao lado de Ágata no sofá, deixando que Katherine achasse o caminho da sala sozinha.


–O que foi aquilo lá no quarto?_eu perguntei para Ágata.


–Você gostou de ver como você é chato com seus ataques de ciúmes?_ela perguntou olhando para mim e rindo irônica.


–Toma Niklaus!_Kol disse rindo e todos gargalharam.


–Ai essa doeu!_Rebekah disse e eles continuaram a rir.


–Do que vocês tanto riem?_Katherine disse entrando na sala.


–Quem é ela gente, ela quase me matou?!_Nicolle disse abraçada em Tyler.


–Eu sou Katherine, Klaus me chamou para ajudar vocês a lutar contra o Alaric!_ela disse pegando um pouco de Bourbon no mini-bar que havia na sala.


–OK! Para mim chega, vamos falar com os Salvatore, Nicolle?_Ágata disse se levantando.


–Vamos!_Nicolle disse se levantando e dando um selinho em Tyler, e as duas passaram pela porta do apartamento em velocidade sobrenatural.


–Eu não acredito nisso, elas vão falar com aquele imbecil sozinhas!_eu disse e todos me olhavam com uma cara de nada menos Tyler que parecia estar até mais indignado que eu.


–Eu também não acredito, eu vou junto com elas!_Tyler disse se levantando.


–Eu também!_eu disse me levantando e meu pai parou em minha frente em velocidade sobrenatural.


–Não vão não, vocês dois aqui sentados nesse sofá agora!_meu pai disse mandão apontando para o sofá.


–Ouviram o que ele disse os dois!_Elijah disse e nós dois voltamos e nos sentamos emburrados como crianças.



–Gostei da atitude de pai!_eu disse enquanto Mikael se sentava na poltrona que Rebekah estava escorada.


(Pvo_ágata_2010)


Eu e Nicolle estávamos andando pela rua da cidade a caminho da casa dos Salvatore, Nicolle estava com uma regata branca e um shortinho rosa e eu com um blazer preto e uma regata branca por baixo e um shortinho jeans.

Chegando perto do pátio da casa dos Salvatore eu apenas falei “Abre à porta” e a porta estava sendo aberta.


–UAU a que devo a honra da presença de vocês duas!_Damon disse enquanto eu passava pela porta.


–Você pode convidar ela, por favor?_eu perguntei simpática


–Claro, você gostaria de entrar?_ele convidou Nicolle.


–Gostaria!_Nicolle disse entrando na casa.


–Stefan está?_eu perguntei.


–Ah sim o chato do meu irmão está!_Ele disse andando até a escada.

–STEFAN... A Ágata está aqui!_Ele gritou.


–Eu já desço!_Stefan disse do andar de cima.


–Ai que saudade de você!_Damon disse me abraçando forte.


–Nossa eu não sabia que você sentia tanto a minha falta!_eu disse o abraçando mais forte ainda, e Nicolle nos olhava timidamente.

–Ah Damon essa é Nicolle minha Hibrida e de Klaus!_eu disse e Damon pegou uma das mãos de Nicolle e beijou as costas de sua mão.


–É um prazer em lhe conhecer!_Damon disse cavalheiro.


–Damon ela é desse século não ira entender a linguagem do século 19!_Eu disse e Damon me olhou e disse:


–Mesmo assim eu gostei dela!_Ele disse olhando para mim.


–Advinha com quem ela namora?_eu disse e ele leu meus pensamentos.


–Ah eu não acredito que você namora o Lockwood!_ele disse a olhando com cara de sofrimento.


–É parece que sim!_ela disse olhando para o alto das escadas onde Stefan descia rapidamente.


–Ágata como você está?_Stefan disse correndo em velocidade sobrenatural e me abraçou.


–Eu fiquei bem depois da briga, mas agora temos problemas maiores!_eu disse e Stefan e Damon me olharam, Nicolle estava ao meu lado.


–Que problemas?_Stefan e Damon perguntaram juntos.


–Esther transformou Alaric em vampiro da mesma forma em que ela nos transformou só que muito mais forte, e então eu e minha família estamos reunindo o Maximo de vampiros, bruxas e lobisomens para lutar ao nosso lado!_eu expliquei.


–E você quer que nós sejamos um dos vampiros que vão lutar com vocês?_Damon perguntou.


–Sim!_eu respondi.


–Mas por que isso agora não é preciso brigar!_Stefan disse.


–Stefan é preciso sim ela mexeu com todos nós, e essa luta não é só para minha segurança e de minha família é para a segurança de vocês também!_eu disse.


–Como assim?_Damon perguntou pensativo.


–Por exemplo, se eu morrer todos os vampiros que eu transformei iram morrer também!_Eu expliquei e os três me olharam apavorados.


–Então você está tentando dizer que se o Klaus morrer eu e o Tyler..._Ela disse e interrompeu a si mesma.



–Também morrem!_Eu terminei sua frase.


Depois de um longo tempo conversando com os Salvatore eles toparam em lutar conosco e disseram que iriam procurar alguns vampiros dispostos a nos ajudar.

Quando eu e Nicolle chegamos em casa tivemos a surpresa de Klaus e Tyler já terem falado com todas as bruxas e elas também toparam.

Kol estava na sala terminando de fazer sua 14ª estaca e Mikael estava o ajudando.

Rebekah, Finn e Elijah estavam na varanda treinando alguns golpes para a grande luta.


–Depois eu quero essa sala limpa!_eu disse passando pela sala onde Kol e Mikael estavam, e fui direto para meu quarto.


Chegando ao quarto me deparo com Klaus sentado na ponta da cama me olhando com uma cara séria.


–Hey, meu amor o que foi?_eu perguntei me ajoelhando em sua frente e olhando em seus olhos.


–A gente ta ferrado!_ele disse me devolvendo o olhar.


–Como assim?_eu perguntei confusa.


–Eu falei com uma das bruxas, a Bonnie... _ele disse se interrompendo.


–E o que ela disse Klaus... Você está me deixando nervosa!_eu disse me sentando ao seu lado na cama e lhe dando um pequeno tapa na perna.


–Ela disse... Que nós temos apenas quatro dias!_ele disse me olhando.


–Daqui a quatro dias é lua cheia..._eu disse e ele me interrompeu.


–Por isso mesmo que eles irão atacar!_ele disse.


–Esther sabia por isso... Eu não acredito todos os híbridos estarão em transição para lobisomem!_eu disse confusa.


–Por isso mesmo, ela queria todos nós fracos, não vamos conseguir lutar apenas com os vampiros que não são muitos!_ele disse.


–Você contou isso para os outros?_eu perguntei com a mão em seu ombro.


–Não, é um pouco difícil anunciar a morte para sua família!_ele disse com razão.


–Vamos fazer isso juntos!_eu disse pagando sua mão e ajudando-o a se levantar.


–Você parece estar tão calma, onde está Nicolle?_ele perguntou.


–Eu não estou calma Niklaus eu estou abeira de um ataque de nervos, mas eu desliguei essa parte de mim agora, e a Nicolle chegou e foi direto para o quarto aproveitar o Tyler!_eu disse e ele riu.


–Só você mesmo para me fazer rir abeira da morte!_ele disse e eu o puxei para o corredor indo para a sala.


–É querido eu tenho esse dom!_eu disse e ele me prensou na parede do corredor me beijando.


–Klaus tem gente demais em casa..._eu disse em seus lábios, mas ele me beijou novamente.


–Eu sei, não era você que dizia que gostava do perigo!_ele disse me levando para o quarto e fechando a porta.


http://www.youtube.com/watch?v=MWlvhSJWkpk



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Se Escreve Com Sangue." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.