Amor Se Escreve Com Sangue. escrita por Joana


Capítulo 10
Amor Frágil. parte I


Notas iniciais do capítulo

~Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238868/chapter/10

(PVO-Tyler-2010)


Acordei e o sol ainda não havia nascido Nicolle estava ao meu lado dormindo, resolvi me levantar ver as horas eram 03h15min da manhã, e resolvi ficar acordado já que eu havia perdido o sono, fui ao banheiro.

Quando eu sai do banheiro uns 5 minutos depois para tentar voltar a dormir me deparei com Nicolle sentada na ponta da cama me olhando.


–O que foi amor?_eu perguntei parado na porta do banheiro a olhando.


–Nada!_ela disse se levantando e parando na minha frente em velocidade sobrenatural e me deu um selinho.


–Você está bem?_eu perguntei observando seu modo de se mover, certamente ela estava com sede ou algo do tipo, mas ela não estava bem.


–Sim!_ela disse e eu a puxei para se deitar comigo na cama, mas antes de nos deitarmos ela chamou minha atenção.


–Tyler... Eu não estou bem!_ela disse e eu a segurei em meus braços antes dela cair no chão inconsciente.


–Ágata, Klaus!_eu gritei a segurando em meus braços e a colocando em nossa cama, rapidamente Ágata e Klaus entraram no correndo.


–O que aconteceu com ela?_Ágata disse a olhando preocupada e Klaus saiu do quarto para pegar uma bolsa de sangue.


–Ela não estava se sentindo bem desde ontem quando você e ela chegaram!_eu disse olhando para Ágata que estava apenas de calcinha e uma camiseta de Klaus por cima.


–Ah desculpa eu me assustei... Você gritou e eu e Klaus saímos correndo!_ela disse tentando explicar o modo em que se encontrava.


–Tudo bem!_eu disse e Klaus passou pela porta com uma bolsa de sangue.


–Por que você demorou!_Ágata disse dando uma bronca em Klaus, e tirou a bolsa de sangue da mão de Niklaus e colocou na boca de Nicolle.


–Eu demorei só cinco segundos Ágata!_ele disse se defendendo e olhou para Nicolle que acordara lentamente.


–Gente vocês não querem ir para o quarto colocar uma roupa..._eu disse e Niklaus percebeu que estava apenas de Box.


–Triste situação!_Ágata disse puxando Klaus para fora do quarto.


–Ela ficara bem sangue cura quase tudo!_ela disse entrou em seu quarto empurrando Klaus, assim em que eles entraram eu arrumei Nicolle na cama e deitei ao seu lado e voltei a dormir.

–---------------------------------------------------------------------------------


(PVO-Ágata_2010)


–Foi ela Niklaus!_eu disse.


–Você acha que foi Esther que fez isso com Nicolle?_ele perguntou enquanto se sentava na ponta da cama e eu o olhava escorada na porta que estava fechada.


–Ninguém consegue afetar um vampiro Klaus... Apenas as bruxas podem e Esther pelos meus conhecimentos é a mais forte que eu conheço!_eu disse o encarando.


–Você tem razão, ela quer nos afetar nos deixar mais fracos e se ela..._ele se interrompeu.


–Se ela conseguiu deixar um hibrido fraco, ela pode fazer coisas muito piores conosco!_eu completei.


–Hoje Quando o sol nascer vamos sair e procurar uma alcatéia!_ele disse se levantando.


–Vamos terminar o que começamos... Vamos Transformar muitos híbridos!_eu disse e ele correu em velocidade sobrenatural e parou em minha frente me dando um selinho.


–Você é malvada!_ele disse com um sorriso malicioso no rosto.


–Não sou eu que saio arrancando corações pela rua!_eu disse e continuamos da mesma forma, ele me olhando próximo de meu corpo.


–Olha quem fala, à garota que atira lobisomens na parede!_ele disse começando uma brincadeira, e eu não consegui segurar uma gargalhada.


–Você é um idiota!_eu disse o empurrando na cama com tudo.


–E você é irritante!_ele disse se apoiando com os cotovelos na cama.


–Não me provoca Niklaus..._eu disse o olhando com um olhar ameaçador.


–E se eu te provocar o que você fará comigo?_ele perguntou me olhando com seu olhar perverso.


–Isso!_eu disse pulando em cima dele e o beijando enfurecidamente, e alguém batem na porta do nosso quarto.


–Merda..._ele disse e eu o olhei e fui atender a porta do quarto.


–Oi Kol... Está cedo ainda porque você não vai dormir!_eu disse do corredor do apartamento o hipnotizando e Niklaus gargalhou no quarto, e Kol deu meia volta e foi para um dos quartos de hospedes.


–O que ele queria?_Klaus me perguntou assim que eu entrei no quarto.


–Sei lá, só mandei ele ir dormir!_eu disse me deitando ao seu lado e apagando a luz do abajur.


–O que você está fazendo?_ele perguntou enquanto eu me ajeitava eu seu peito para dormir.


–Dormindo!_eu disse e ele riu.


–Você não está se esquecendo de nada?_ele perguntou, eu havia me esquecido do que estávamos fazendo.


–Eu vou dormir agora!_eu disse e ele me olhou com uma cara decepcionada.


–Ta bom então!_ele disse se virando e ficando de costas para mim.


–Niklaus..._eu disse indignada por ele ter puxado o travesseiro e o cobertor só para ele.


–Boa noite!_ele disse e eu o empurrei para fora da cama.

–Ai... Por que você fez isso?_ele perguntou me olhando do chão.


–Não sei me deu vontade de te derrubar!_eu disse e ele pulou para cima da cama de novo.


–Não faz mais isso!_ele me disse como um aviso.


–Ou o que?_eu perguntei me fazendo de desentendida.



–Ou isso acontece!_ele disse me beijando.

–---------------------------------------------------------------------------------------


O dia amanheceu e como prometido eu e Niklaus saímos em busca de uma alcatéia, Pedimos que Nicolle e Tyler nos acompanhassem, Nicolle rapidamente nos indicou ao lugar onde sua alcatéia se escondia, Tyler foi mais difícil por causa de sua lealdade a eles.

Chegamos ao meio da mata e lá havia uns dez lobisomens (em forma humana obvio) em um acampamento, eles pertenciam à alcatéia de Nicolle, os lobisomens se assustaram um pouco com a nossa presença principalmente com a minha e de Niklaus (vampiros).


–O que vocês querem?_um homem de cabelos negros perguntou furioso olhando para mim e para Klaus.


–Eles querem a nossa ajuda Brian!_Nicolle disse o tranqüilizando.


–Que ajuda?_uma mulher ruiva surgiu atrás de Brian.


–Olá Vanessa!_Tyler a cumprimentou.


–Olá!_Vanessa retribuiu.


–Se conhecem?_Nicolle perguntou confusa.


–Sim ela é amiga da minha mãe!_Tyler explicou.


–O que os assassinos querem?_uma outra mulher que estava perto perguntou.


–Assassinos, é acho que tenho que concordar com você!_eu disse e comecei a sentir as veias que haviam abaixo de meus olhos saltarem e minhas presas rasgarem minha gengiva.


–Calma meu amor daqui um pouco você se vinga dela ou você se esqueceu que será você que vai matá-la._Niklaus disse me acalmando.


–Claro que lembro!_eu disse voltando a forma normal.


–O que vocês querem, que tipo de ajuda?_Brian perguntou.


–Queremos transformar vocês deixar vocês como seus amigos Nicolle e Tyler!_Niklaus disse o olhando ironicamente.


–Eu senti o cheiro deles assim que passaram por aquelas árvores e vi que já não eram mais um de nós!_A mulher que acabara de nos chamar de assassinos disse.


–Qual seu nome docinho?_Klaus perguntou se aproximando dela.


–Corrigindo eu não sou docinho e meu nome é Marina!_ela respondeu carrancuda.


–Deveria se comportar garota se você na quer ser a primeira a morrer. _eu disse e fui avançar em cima dela, mas Klaus segurou meu braço.


–Calma amor!_ele disse cheirando meu pescoço e os lobisomens olharam enojados, menos Tyler e Nicolle que já estavam acostumados.


–Queremos apenas terminar isso de uma vez, tem algum humano aqui?_eu perguntei e Brian inocentemente indicou dois humanos que estavam arrumando algumas coisas em malas.


–Servirão, quem vai ser o primeiro!_eu perguntei ironicamente e puxei Marina pelo pescoço e rapidamente Klaus mordeu o pulso colocando-o em seus lábios a obrigando a tomar seu sangue.


–Sua vez!_ele disse e eu ligeiramente quebrei o pescoço de Marina, os Lobisomens nos olhavam com raiva e com medo ao mesmo tempo, alguns gritavam e corriam em vão Nicolle e Tyler os cercaram rapidamente.


–Qual é pessoal, não corram tem para todo mundo!_Klaus disse irônico com as veias dos olhos saltadas e escuras e suas presas a mostra.


E assim foi terminamos de transformar todos os lobisomens demos sangue dos humanos que haviam ali para eles e depois que tudo acabou colocamos todos dentro de uma van que eu havia pegado “emprestada” e os levamos para uma casa grande que Klaus tinha compra assim que fechamos moradia por aqui.


–----------------------------------------------------------------------------------


Eu e Klaus reunimos todos os híbridos recém criados na sala da mansão de Klaus, assim que transformamos eles distribuímos vários anéis com lápis-lazúli antes que todos queimassem, Klaus chamou a atenção deles.


–Hey... Prestem a atenção!_Klaus disse com as mãos alevantadas, e todos olharam para ele, eu permanecia ao seu lado.

–Vocês irão nos ajudar... Irão lutar conosco, vamos ter apoio de bruxas e de outros vampiros, mas lembrando ainda nãos somos fortes o suficiente para combater o inimigo então mesmo que vocês caiam durante a luta se levantem e continuem a luta por seus irmãos, somos todos irmãos agora, estaremos sempre juntos!_Klaus disse com a voz alta, mas calma.


–Quanto tempo temos até a luta?_o hibrido que eu acredito ser o mais novo perguntou.


–Quatro dias!_eu disse e todos nos olharam apavorados.


–Não vamos conseguir nos preparar..._um homem disse se levantando do sofá.


–Eu acredito que estejamos bem preparados!_Nicolle se manifestou pela primeira vez.


–Temos balas de madeira e armas suficientes, lança chamas, granadas de verbena, estacas e temos uns aos outros, se todos nós trabalharmos juntos vamos conseguir com certeza!_eu disse e todos se olharam.


–Acho que vamos conseguir... _disse Brian.


–Espera você disse que vamos lutar daqui a quatro dias... Em quatro dias estaremos em transição!_Uma garota disse apavorada e contagiou os outros que ficaram com a mesma impressão.


–Qual seu nome?_Klaus perguntou.


–Deborah. _ela respondeu ainda assustada.


–Eu descobri que agora que todos nós somos híbridos... Podemos nos transformar a hora em que quisermos e sem muita dor!_Klaus anunciou e eles ficaram com uma expressão de esperança.


–Sério... Então quer dizer que não precisamos mais nos transformar em lobos!_disse Deborah feliz.


–Sim, mas vamos precisar que se transformem na luta, assim podemos tirar vantagem e talvez ficar mais fortes do que eles!_eu anunciei.


–Com quem vamos lutar?_perguntou irritante de Marina.


–Alaric Saltzman!_Klaus disse me interrompendo antes que eu pulasse em cima dela.


–Alaric Saltzman o professor de história, quem diria que é dele que vocês estão com medo!_ela disse e eu fui avançar nela, mas Klaus segurou meu braço.


–Não estamos com medo dele, mas sim de quem está agindo por trás dele!_Klaus explicou.


–E quem seria?_perguntou a abelhuda.


–Minha Mãe a famosa Esther!_Klaus ironizou.


Algumas horas se passaram e terminamos de explicar tudo aos híbridos os nossos planos o modo de ataque e tudo o que tínhamos em mente sobre a luta, eu e Klaus instalamos os 16 híbridos na mansão e voltamos para o apartamento no final da tarde junto com Nicolle, Tyler foi embora ao começo da tarde.

Chegando ao apartamento não havia ninguém as vistas nele, talvez tivessem saído um pouco ou algo parecido, mas tivemos uma surpresa desagradável:


–Olá!_Esther disse ligando a luz do abajur ao lado da poltrona em que ela se encontrava sentada, eu Klaus e Nicolle ficamos estáticos olhando para ela.


–O que você quer Esther?_Klaus disse ficando a nossa frente.


–Precisava conversar apenas com vocês dois, apenas os dois!_Esther disse olhando para Nicolle.


–Nicolle, você pode procurar o Tyler e distrair ele e os outros para não virem aqui, só enquanto nós conversamos com ela!_eu disse e Nicolle deu meia volta e saiu do apartamento.


–Assim é bem melhor!_Esther disse cruzando as pernas.

–Não vão se sentar?_ela perguntou apontando para o sofá branco que havia logo a frente da poltrona.


–Claro!_Klaus disse pegando minha mão e nos direcionando para o sofá.


Ficamos lá por um bom tempo conversando, já era umas 21h00min da noite e ninguém da nossa família havia chegado.


–O que você fez com a minha família Esther?_eu perguntei me levantando de um modo ameaçador e ela se levantou também e em defesa Esther lançou seu poder sobre mim me fazendo cair aos seus pés com as mãos na cabeça gritando de dor, Klaus se agachou rapidamente para me socorrer.


–Para com isso Esther você está machucando ela!_eu ouvi Klaus gritar.


–Eu só estou avisando não se metam nisso a briga não é com vocês, ah e a propósito se eu fosse vocês não deixaria o bichinho de estimação de vocês ficar perto do Tyler, ele está ao meu lado e disposto a matá-la se for preciso!_Esther disse e saiu do apartamento e a dor passou.


–Nicolle, temos que procurá-la, Tyler vai matá-la Klaus, vamos!_eu disse me levantando e correndo juntou com Klaus para a varanda e pulando junto com ele, tínhamos que procurar nossa amiga e protegê-la de Tyler.




(PVO-Nicolle-2010)


Estava andando pela praça da cidade a procura de Tyler e dos outros quando de repente sinto alguém me puxar brutalmente pelo braço fazendo-me parar de andar.


–Tyler, que bom que te encontrei... Aconteceu alguma coisa?_eu perguntei a Tyler que estava com a expressão muito tensa.


–Acabou!_ele disse, mas eu não entendi o que ele quis dizer com aquilo.


–Acabou o que, Tyler?_eu perguntei confusa olhando em seus olhos e ele me devolvia um olhar tenso.


–O nosso namoro de mentinha, você só não passou de um passatempo para mim, eu estou cansado de você!_Tyler disse e eu compreendi cada palavra dita por ele, mas parecia que minha mente não processava o tal choque, rapidamente meus olhos se encheram de lagrimas e Tyler continuava com a mesma expressão.


–Você está terminado comigo Tyler?_eu perguntei, foi mais uma afirmação.


–Como que eu posso terminar algo que nem começamos como eu lhe disse apenas um passatempo!_ele repetiu a tal palavra que me fez tremer, e rapidamente ele deu meia e saiu da praça em velocidade sobrenatural me deixando ali sozinha em choque.


Eu continuei a andar mais um pouco chorando desesperadamente, não por Tyler, mas sim pelas palavras brutas que ele me disse, se ele queria tanto terminar comigo um apenas “Desculpa, não dá mais” serviria.

Eu estava andando e andando e percebi que estava chegando perto de uma casa que eu bem conhecia era a casa dos Salvatore, pensei em ir até lá conversar com alguém diferente passar o tempo, obvio se eu fosse bem vinda na casa se não eu daria meia volta e iria para o apartamento dos Mikaelson. Chegando a uma conclusão eu fui até lá e bati na porta e um belo homem a abriu, eu continuava a chorar.


–Oi Nick, está tudo bem?_Damon perguntou me abraçando e me direcionando para dentro de sua casa me levando até o sofá e nos sentando.


–Não, está tudo desmoronando Damon!_eu disse e ele me olhou dentro dos meus olhos tirando alguns fios de cabelo de meu rosto.


–Vai ficar tudo bem meu amor!_ele disse e eu estranhei o modo em que ele me chamou, mas ignorei.


–Tudo bem, me desculpa pela hora em que eu vim aqui é que..._eu me interrompi.


–É que..._ele continuou para que eu prosseguisse.


–Tyler terminou comigo há uns dez minutos, ele foi tão bruto, me humilhou me chamando de “passatempo”. _eu disse enxugando minhas lágrimas e Damon se levantou como se fosse sair da casa em segundos e eu me levantei segurando seus braços.

–Aonde você vai?_eu perguntei olhando em seus olhos.


–Matar alguém!_ele disse com seu toque de ironia na voz.


–Tyler... _eu disse olhando dentro dos seus olhos e ele assentiu.


–Sim, quem que ele acha que ele é para te chamar de “passatempo” ele ficou louco, garota você é linda eu daria todo para estar no lugar dele, de ficar com uma garota tão especial como você... _ele disse e se interrompeu, se sentando no sofá novamente com as mãos na cabeça.

–Droga, o que está acontecendo comigo!_ele disse para si mesmo, mas eu pude ouvir seus cochichos.


–Hey, não está acontecendo nada com você, e quer saber eu não acho você especial eu te acho perfeito!_eu disse me ajoelhando na sua frente e olhando em seus olhos azuis perfeitos.


–Você me acha perfeito, eu não entendo você!_ele disse se levantando do sofá e andando rapidamente até a lareira que estava acesa, eu corri até ele em velocidade sobrenatural pausando minha mão em seu ombro.


–Posso te pedir uma coisa?_eu perguntei e ele se virou para mim e eu me aproximei dele.


–Qualquer coisa!_ele disse e eu aproximei meus lábios dos dele e um delicado beijo pediu passagem.


http://www.youtube.com/watch?v=lT67liGjZhw


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Comentem*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Se Escreve Com Sangue." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.