Amor Se Escreve Com Sangue. escrita por Joana


Capítulo 4
A cúmplice e o Traidor.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238868/chapter/4

(PVO – Ágata -2010)


(celular)


–Klaus amor!_eu disse contente em ouvir a voz de Klaus pelo celular.


–Ta bom, quem você matou?_ele me perguntou com um ar de que aquilo não fosse uma novidade.


–Ai Niklaus assim você me magoa, mas eu ainda não matei ninguém!_eu disse rindo.

–Por que você me ligou?_ele perguntou.


–Por nada só te liguei para avisar que eu estou em Mystic falls!_eu disse.


–Quer o endereço do meu apartamento não é?_ele perguntou.


–É mais ou menos!_eu disse tentando terminar com a conversa.

–Vou ir à casa dos Salvatore!_eu anunciei.


–Ágata você sabe que não pode entrar sem ser convidada e Damon não vai convidar você a entrar!_ele disse tentando me impedir.


–Tudo bem Klaus eu tenho um plano!_eu disse desligando.

(celular *)


Bom Damon nem me conhecia, mas eu queria apenas falar com o meu amigo Stefan.

Quando eu cheguei à pensão dos Salvatore abri a porta bem devagar para ver se não havia ninguém lá, mas eu sabia que o famoso Damon Salvatore estava.

Respirei fundo para entrar na casa sem ser convidada, bom esse era um dos meus truques entrar na casa de estranhos na cara de pau.

Quando eu entrei na casa fui surpreendida por uma estaca que veio em minha direção em alta velocidade, consegui pegar a estaca no ar, e vi um homem correr para o andar de cima, eu corri até lá em uma velocidade sobrenatural.

Quando cheguei perto de um dos corredores fui surpreendida pelo tal homem que me prensou na parede segurando meu pescoço.


–Quem é você?_ele me perguntou com sua face transformada.


–Alguém muito mais forte que você!_eu disse e me soltei dele, o prensando na parede e segundo seu pescoço.


–Me solta!_ele disse.


–Onde o Stefan está?_eu perguntei ainda segurando seu pescoço.


–Não sei!_ele disse e eu apertei seu pescoço mais forte ainda, mas ele conseguiu soltar uma das mãos para apertar o meu pescoço me fazendo perder totalmente o ar.


–Tudo. Bem. Tudo. Bem. Eu desisto!_eu disse e larguei seu pescoço e ele largou o meu.

–Nossa você é forte para a sua idade!_eu disse me recuperando.


–Você fala como se fosse mais velha que eu!_ele disse.


–Eu sou mais velha!_eu rebati.


–Quantos anos você tem?_ele me perguntou correndo em velocidade sobrenatural para o pequeno bar que havia ali e servindo um pouco de uísque e me oferecendo.


–Obrigado!_eu agradeci e peguei o copo.

–Mas respondendo a sua pergunta eu tenho 1109!_eu respondi parando no tempo.


–Você foi transformada por um original não foi?_ele me perguntou e eu ri.


–Ah como eu posso explicar isso?_eu disse tentando encontrar as palavras certas.

–Eu. Sou. uma original!_eu disse e ele riu.


–Você... uma original, eu conheço toda a família original e nunca vi você entre eles!_ele disse rindo.


–É verdade!_eu disse e ele riu mais ainda.

–Você é um idiota!_eu disse.


–Então, prova que você é uma original!_ele me desafiou, bem na hora Klaus me ligou, e eu mostrei o nome de Klaus na tela do celular.


–Tenho que atender!_eu disse e dei um passo para trás e me virei para a porta, mas mesmo que eu fosse para a rua minha conversa com Klaus não seria particular alias Damon também era um vampiro e não era surdo e então resolvi atender ali mesmo.


(celular *)


–Alo!_eu disse.


–Oi amor, você está bem?_ele perguntou.


–Sim, por quê?_eu perguntei confusa.


–Por que, Mikael está em Mystic falls e ele tem estacas de madeira do carvalho branco!_ele disse quase surtando.


–Tudo bem Klaus eu já estou indo embora não precisa se preocupar, tenho que desligar, eu te amo!_eu disse e desliguei.

(celular *)


–Nossa eu achei que você era da família original!_Damon disse.


–Eu sou, mas por que a pergunta?_eu perguntei confusa.


–Por que você namora o Klaus!_ele disse parecendo um pouco confuso.


–Bom como eu posso explicar, eu sou prima de todos eles menos do Klaus por que o Niklaus não é filho do Mikael!_eu disse ironicamente como se fosse desenhar.


–Ah é eu já ouvi essa história!_ele disse.


–Eu tenho que ir!_eu disse.


–Bem capaz que eu vou deixar uma dama sair na rua ha essa hora sozinha!_ele disse andando alguns passos até mim.


–Olha, se eu não tivesse ouvido coisas demais a seu respeito eu até aceitaria a sua companhia, mas eu prefiro ir sozinha!_eu disse e sai, mas ouvi-o dizer algo que me fez rir.



–Um fora Damon, que merda!_ele disse para si próprio.



(PVO – Niklaus – 2010)


Ágata estava me deixando louco com aquela demora, Mikael estava atrás de mim e eu estava com medo que ele a pegasse.


–Klaus!_ela disse assim que cruzou a porta.


–Oi, você está bem?_eu perguntei lhe dando um beijo.


–Sim!_ela respondeu em meus lábios.


–Você sabe que aqui nós estamos em risco não é?_foi mais uma afirmação do que uma pergunta.


–Já demos uma volta no mundo Klaus, eu quero parar um pouco, viver!_ela me disse com um olhar profundo.


–Não me controle por favor!_eu disse fechando os olhos e ficando de costas para ela.


–Você sabe que eu nunca mais faria isso com você Klaus!_ela disse culpada.


–Mas você fez isso uma vez!_eu disse olhando dentro de seus olhos verdes escuros.


–Você estava sofrendo Klaus o que eu poderia fazer, eu não estava mais agüentando ver você daquele jeito!_ela disse.


–Tudo bem... Eu não quero brigar com você!_eu disse me sentando no sofá.


–Você já conseguiu Klaus, conseguiu me deixar irritada com você!_ela disse e saiu, e eu bufei.

–----------------------------------------------------------------------------------------

1 hora depois


–Hey, desculpa!_eu disse me deitando ao seu lado na cama e a abraçando.


–Eu estou cansada Klaus, de ficar mudando o tempo todo!_ela disse triste.


–Eu sei, é difícil, mas um dia vamos comprar uma casa bem grande com cortinas!_eu disse e ela gargalhou.


–Cortinas?!_ela disse rindo.


–É!_eu disse.


–Aonde?_ela disse se ajeitando na cama para me olhar.


–Aonde você quiser!_eu disse.


–Klaus!_ela me chamou.


–O que?_eu perguntei olhando entro dos seus olhos.


–Eu amo você, traidor!_ela disse rindo.


–Eu também amo você, cúmplice!_eu disse e nos beijamos, ficamos ali brincando e conversando a noite toda.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Se Escreve Com Sangue." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.