Amor Se Escreve Com Sangue. escrita por Joana


Capítulo 13
__2__ Lembranças.


Notas iniciais do capítulo

~OOi, desculpem a demora é que eu fiquei sem internet uns dias e complicou tudo.
- Então ai vai mais um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238868/chapter/13

(PVO-Ágata)


" Terra Mística, século 10 (907) "

"Eu Estava correndo em uma floresta era de noite, não estava correndo sozinha havia uma menina que eu segurava pela mão, ela aparentava ter uns seis anos, a menininha corria rápido comigo, estávamos fugindo de algo de repente ela tropeçou e caiu eu a peguei no colo e olhei em seus pequenos olhos Verdes, e disse:


–Vai ficar tudo bem, Ágata!_eu disse, mas parecia que não era eu falando, parecia que as frases já estavam prontas, estávamos perto de algumas casas de madeira havia parado de ouvir os cavalos atrás de mim e da pequena menina, estávamos atrás da casa escondidas me abaixei e olhei em seus olhos novamente e disse:

–Me perdoe pelo que você viu, papai vai ficar bem, mamãe vai sair por um tempo talvez não volte, mas saiba que eu vou estar sempre aqui!_disse e sinalizei o coração da menininha, a menina disse:


–Tudo bem mamãe, eu te amo!_ela disse com os pequenos olhinhos cheios de água e eu a peguei no colo a levando para frente da casa e bati na porta, uma mulher loira atendeu me olhando assustada e disse:


–O que ouve, Isabel?_ela perguntou e eu olhei para as suas crianças que a cercavam olhando curiosos para mim e para a menininha que eu continha nos braços.


–Preciso que cuide dela, Esther, me prometa isso, não deixe que ninguém a machuque cuide dela como se fosse sua filha, eu sei que você e Mikael são os únicos que podem cuidar dela!_eu disse rápido colocando a menina em seus braços, Esther a pegou e a colocou junto de suas crianças e eu fui embora antes que ela voltasse a porta. Esther era uma grande bruxa aprendeu tudo que sabia com as melhores bruxas da vila, enquanto eu corria de volta a floresta, chorando, um homem me pegou e me arrastou até a estrada, vi mais cinco homens se aproximar e um deles disse:


–Agora sim!_o homem disse tirando uma faca do cinto de couro, me assustei, e ele se agachou na minha frente.


–O que vão fazer comigo?_eu perguntei passando a mão eu um arranhão fundo em meu rosto que eu nem tinha notado em quanto corria com Ágata.


–Código de honra, minha querida, matamos seu marido agora vamos matar você!_ele disse colocando a ponta da faca em meu pescoço, em menos de um segundo senti a dor da afiada lamina passando por minha garganta e tudo ficar escuro”.


http://www.youtube.com/watch?v=AX8JE5VDvNs


Acordei em um pulo da cama, ainda estava escuro, mas Klaus não estava ao meu lado, liguei o abajur e sequei os olhos, estava chorando, eu sabia que aquilo não era um sonho e sim uma lembrança, não uma lembrança minha e sim da mulher sem rosto, minha mãe...


–Até que em fim você acordou, pensei que você tivesse entrado em coma, dormiu o dia todo... Você está bem?_Klaus disse entrando no quarto e percebendo minhas lágrimas, ele se sentou na cama e ficou me olhando até eu responder sua pergunta engolindo as lágrimas.


–Eu a vi!_eu disse e ele me olhou confuso.


–Quem você viu, meu amor?_ele perguntou e eu o abracei colocando minha cabeça no vão de seu pescoço e respondi:


–Minha mãe, eu não me lembrava do rosto dela, Klaus eu sonhei pela primeira vez com ela!_eu disse chorando e Klaus apertou meu corpo contra o dele acariciando meu cabelo.


–Vem vamos sair daqui, esse quarto está muito abafado!_ele disse me ajudando a levantar e me levando até a sala me sentei no sofá e Klaus foi até a cozinha pegar um copo de sangue para mim e para ele, a sala estava apenas sendo iluminada pela luz do pequeno abajur que ficava ao lado do sofá.


–Que horas são?_perguntei pegando o copo de sangue, ele se sentou ao meu lado ligando a TV em um canal de esportes deitei minha cabeça em seu colo e fiquei olhando para ele.


– 22h34min da noite, eu te falei, fiquei preocupado, achei que você tinha entrado em coma você dormiu muito mais do que o normal!_ele disse e eu ri, ele me fitou e eu me sentei no sofá e olhei em seus olhos.

–Como sua mãe era?_ele perguntou largando meu copo e o seu na mezinha de centro.


–Não sei muito bem, não foi um sonho foi uma lembrança não minha e sim de Isabel, foi do dia em que ela me deixou nos cuidados de Esther!_eu disse e meus olhos se encheram de água novamente, ele me abraçou.

–Eu senti tudo o que ela sentiu, era como se eu estivesse no corpo dela, eu senti a dor que ela sentiu em se afastar de mim e o pior, o medo de perder a mim, tinham acabado de matar meu pai, eu vi nas lembranças dela, parte por parte tudo o que ela passou, tudo que ela sentiu, ela estava com muito medo, mataram ela Klaus..._eu disse chorando e Klaus beijou minha testa senti suas lágrimas caindo em meu rosto.

–E o pior foi que eu sempre a julguei dizendo que ela era uma vadia por ter deixado a filha com parentes distantes e fugir, a única coisa que eu lembrava era do meu pai morto, eu não me lembrava dela!_eu disse e Klaus me olhou, e disse:


–Eu sei que isso vai ser difícil, mas temos mais de mil anos, o que passou, passou, não tem mais volta, todos os nossos erros todos os nossos sentimentos, não tem como corrigir, e se você julgou sua mãe foi por um motivo, você não sabia quem ela era, não sabia como ela te amava e também não sabia que ela estava fugindo para te proteger!_ele disse e eu assenti, por mais duras que foram suas palavras tenho que admitir ele estava certo, não tem mais volta, nada tem volta o que está feito está feito.


–Aonde estão os outros?_perguntei me deitando sobre seu peito e secando minhas lágrimas.


–Foram caçar, precisavam ficar fortes para o que vai vir depois de amanhã!_ele disse e eu fiquei pasma.


–Faltam apenas dois dias, será que Damon e Stefan conseguiram ajuda dos outros vampiros eles não falam conosco faz tempo, não deram mais noticias... _eu disse e Klaus me interrompeu, me dando um selinho.


–As vezes você fica melhor de boca fechada, sabia!_ele disse e eu o olhei com um olhar ameaçador.

–O que foi?_ele perguntou.


–Você é muito idiota!_eu disse e ele desligou a TV e olhou para mim, bravo.


–Você é muito chata!_ele disse e eu me emburrei, pegando o controle dele ligando a TV novamente, cruzei os braços e ele me olhou indignado.


–Vocês já estão se bicando!_Rebekah disse passando pela porta junto com os outros, eles haviam acabado de chegar de caçada.


–É melhor vocês pararem, se não vamos colocar vocês dois em uma terapia para casais!_Kol disse e eu atirei uma almofada nele.


–Parem com isso, vocês estão deixando o casalzinho perfeito irritados!_Finn disse e Klaus ameaçou se levantar.


–Chega gente, vocês não sabem que isso é muito chato._Nicolle disse assim que passou pela porta.


–Finalmente alguém normal e que me compreende!_eu disse e Nicolle riu.


–Eu sei como é chato ficar em crise no namoro!_ela disse e eu me levantei e apontei o dedo indicador para ela, e disse:


–Cala a boca, Hibrida se não arranco sua cabeça!_eu disse e Mikael se pronunciou pela primeira vez.


–Se arrancar a cabeça dela, vai sujar o carpete!_ele disse rindo e todos o acompanharam na gargalhada.


–Droga, porque eu fui voltar para Mystic Falls!_eu disse olhando para Klaus que estava vidrado no jogo de futebol que se passava na TV, e disse:


–Por que você não consegue ficar longe de mim!_ele disse se virando para me olhar convencido.


–Sabe Nicolle, acho que não vai ser sua cabeça que eu vou arrancar hoje!_eu disse e Klaus franziu o cenho rindo.


–Tenta!_ele disse pegando o copo de cima da mezinha e bebendo o sangue contido dentro.


–Para mim chega, vou voltar a dormir que eu ganho mais!_eu disse indo para o quarto, Klaus se levantou em velocidade sobrenatural e me seguiu até o quarto. Entrei no quarto e abri as cortinas para poder observar a noite, me deitei em seguida, Klaus entrou no quarto me olhando compreensível.


–O que você quer?_eu perguntei arrogante e ele se sentou ao meu lado na cama.


–Daqui a dois dias estaremos lutando junto com nossa família, e não sabemos se vamos viver ou morrer, então pelo menos eu quero morrer de bem com você!_ele disse e eu revirei os olhos e abracei o travesseiro.

–Vamos, você sabe que eu sou muito melhor do que o travesseiro!_ele disse e eu não contive a risada, Klaus sabia ser divertido quando queria.


–Vem cá!_eu disse o puxando para se deitar ao meu lado.

–Você não acha que a gente é muito colado, tipo aqueles casaizinhos de filme em que o cachorro morre?_eu perguntei e ele me olhou confuso, mas riu.


–Para mim do jeito que ta, ta bom!_ele disse e eu tive certeza do que eu dizia, eu e ele éramos tão colados que as vezes parecia sufocar.


–Viu você está sendo meloso!_eu disse e ele me olhou rindo.


–Não, não to não!_ele disse e eu ri da cara dele, ele parecia confuso até demais.


–Você não parece mais aquele mesmo Klaus que sacrificaria tudo para poder se tornar um híbrido, que fez Stefan fazer coisas ruins e sacrificou Elena, mas ela voltou e continua enchendo o saco!_eu disse e ele concordou.


–Você também não é mais a Ágata de antes que matava qualquer coisa que via pela frente e que ousasse falar com ela ou dela!_ele disse pensativo.


–É, talvez eu tenha cansado de ser assim, ou a ação que tinha em nossas vidas acabou completamente e estamos ficando velhos por dentro!_eu disse e ele me olhou assentindo.


–Muito velhos, já estou ficando cansado de ser bonzinho, quero fazer alguma coisa..._ele disse, mas eu o interrompi.


–Alguma coisa de ruim, ou que mate nossa fome?_eu disse e me sentei na cama e ele fez o mesmo e olhou em meus olhos.


–Vamos matar alguém, e colocar os corpos na praça de Mystic Falls?_ele perguntou.


–Vamos!_eu disse com um sorriso malicioso no rosto.

–Só vou me vestir, que horas é?_eu perguntei já dentro de meu closet, coloquei uma calça jeans de couro e um corpete preto e um jaqueta preta.


–São 23h36min, em que local vamos atacar?_ele disse baixo para que não ouvissem.


–Mystic Grill, o que você acha, fica aberto a noite toda!_eu disse saindo do closet soltando o cabelo, Klaus me olhou malicioso.


–Você ta linda!_ele disse se levantando e caminhando até mim.

–Só vou colocar minha jaqueta!_Klaus disse, ele vestia uma calça jeans preta e uma camiseta de manga comprida cola V cinza escura. Depois que Klaus pegou sua jaqueta de couro, saímos pela varanda do apartamento sem fazer barulho, caminhamos um pouco pela cidade e finalmente fomos para o Grill, eu já estava morrendo de fome, nos sentamos no balcão e pedimos uísque, enquanto bebíamos eu observava o local esperando a vitima perfeita, depois de um tempinho observando, um garoto entrou no Grill e foi direto para a mesa de sinuca onde tinha alguns outros rapazes e algumas meninas junto, eu como sempre não perdi tempo e me levantei, mas Klaus puxou meu braço, e disse:


–Não é para deixar ele vivo!_ele disse e continuou a beber no balcão esperando sua vitima, mas eu sabia que Klaus não iria tirar os olhos de mim, cheguei a mesa de sinuca fingindo estar interessada no jogo dos garotos, o rapaz que eu observava foi o primeiro a falar comigo.


–Oi, qual seu nome?_ele perguntou e eu dei um sorriso inocente.


–Ágata, e o seu?_eu perguntei e ele se apressou a falar.


–Alex, você sabe jogar?_ele perguntou sinalizando a mesa de sinuca.


–Não, você me ensina?_perguntei me escorando na mesa e ele deu um sorriso.


–Vem cá!_ele disse e eu me aproximei dele e começou a me ensinar a jogar, agora eu estava quase pronta para a próxima fase, seduzir e matar a fome. Depois de um tempo eu “aprendi” a jogar sinuca e estava conversando com Alex e com seus amigos.


–Vem cá, quero te mostrar uma coisa aqui fora!_eu disse puxando o garoto para fora do bar, chagamos aonde eu queria bem longe do bar e das pessoas me sentei em cima de um carro e puxei o garoto para um beijo que durou alguns minutos eu me separei dele e olhei dentro de seus olhos, e disse o hipnotizando:


–Corre!_eu disse e o garoto assentiu e saiu correndo muito rápido, uma das minhas coisas preferidas, fazer a vitima correr e depois que ela estivesse longe eu ir até ela correndo e drenava todo seu sangue, e foi o que eu fiz, sai correndo em velocidade sobrenatural atrás do garoto e ataquei seu pescoço sugando todo seu sangue em menos de um minuto, matei o garoto e toquei seu corpo no chão, Klaus estava encostado em um dos carros próximos de mim e do garoto morto, ele sorria satisfeito olhando a cena.


–Muito bem meu amor, bom trabalho!_ele disse se aproximando de mim e limpando meu rosto sujo se sangue com um lenço branco.

–Agora sim somos a dupla Mikaelson de antigamente!_ele disse e eu sorri.


(PVO-Niklaus-2010)


Eu estava sentado no balcão observando Ágata, tocando todo seu charme para um garoto que foi escolhido para ser a sua vitima da noite, logo parei de olhar para Ágata e percebi que uma garota ruiva se sentou ao meu lado, logo me veio à mente “É essa Klaus, essa é sua vitima” pensei.


–Olá, qual seu nome?_perguntei para a garota que sentara ao meu lado, ela me olhou e sorriu.


–Maria, e o seu?_perguntou ainda sorrindo.


–Klaus, posso te pagar um bebida?_eu disse e ela sorriu assentindo.


–Se você quiser quem sou eu para negar!_ela disse e eu sorri, chamando o garoto que estava servindo.


–Por favor, duas doses de Bourbon!_eu disse e o garoto assentiu.


–Já trago senhor!_ele disse e foi servir as bebidas.


–Quantos anos você tem?_eu perguntei e a garota me olhou.


–A pergunta é, você é casado ou tem algum tipo de compromisso?_ela perguntou e eu sorri olhando dentro de seus olhos azuis.


–Ousada!_eu disse e ela me olhou maliciosa.


–Vem dar uma voltinha comigo!_ela disse se levantando indo em direção a rua e eu a segui, fomos até o estacionamento e ela me agarrou e eu logo transformei minha face e mordi seu pescoço drenando todo deu sangue em menos de segundos, depois de matá-la larguei seu corpo na praça e fui guiado até o cheiro de sangue, era Ágata, quando ela soltou o corpo do garoto no chão sorri satisfeito pelo ótimo trabalho que ela havia feito, levamos o corpo do garoto até a praça onde eu havia colocado o corpo da garota e tocamos fogo, nem um pouco discretos. Voltamos para o bar e bebemos até as 04h00min da manhã e voltamos para casa entrando pela varanda da mesma forma em que saímos, tomamos um banho e fomos nos deitar isso gerou mais conversas entre nós dois, rimos e brincamos e acabamos dormindo, a melhor coisa é que não somos humanos e certamente não ficaremos de ressaca amanhã.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Gostaram? Estou começando a achar que não!
-Façam de mim uma pessoa mais feliz comentando os capítulos...
-Ahh lembrete, quanto mais comentários mais capítulos fresquinhos vão sair para vocês!
~Comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Se Escreve Com Sangue." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.