Amor Se Escreve Com Sangue. escrita por Joana


Capítulo 12
__3__Feitiços.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, é que eu estive viajando esses últimos dias e não deu para postar, férias né!!
~Então ai vai mais um Capitulo fresquinho para vocês*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238868/chapter/12

(PVO-Ágata-2010)


Acordei, fui olhar o relógio que havia ao lado da cama, eram 10h53min da manhã provavelmente eu e Klaus estávamos sozinhos em casa, eu não estava ouvindo nenhum barulho vindo do restante da casa, o sol iluminava o quarto, “droga” pensei, eu havia esquecido de fechar as cortinas da parede de vidro que dava entrada para a varanda. Logo percebi que estava deitada sobre o peito nu de Klaus, o que me fez sorrir.


–Klaus, acorda amor!_eu disse com o queixo deitado em seu peito.


–O que foi?_Klaus perguntou sonolento, eu me sentei na cama junto com ele.


–Nada, só não queria ficar sozinha nessa casa vazia!_eu disse com um olhar malicioso.


–Então quer dizer que estamos sozinhos!_disse Klaus com o mesmo olhar que o meu.


–Sim!_eu disse mexendo no seu loiro cabelo bagunçado.


–Aleluia, não agüentava mais ouvir a Rebekah e os outros reclamando de tudo!_ele disse se levantando e indo em direção ao banheiro.


–Vai colocar uma roupa Tarzan!_eu disse e ele gargalhou entrando no banheiro.


–Até parece que nunca viu!_ele disse ligando a torneira para escovar os dentes.


–Mil anos de experiência e eu ainda não me acostumei, que feio!_eu disse irônica e ele ligou o chuveiro.


–É melhor se acostumar senhorita Mikaelson, você tem muita vida pela frente, ao meu lado!_ele disse e eu corri até o banheiro em velocidade sobrenatural entrando no chuveiro junto com ele.



–Que surpresa!_ele disse se virando para mim e me beijando.


(PVO-Nicolle-2010)


Eu sai logo cedo do apartamento dos Mikaelson, fui até a cidade, visitei uns amigos meus e fui na pensão dos Salvatore, se eu tiver sorte Damon vai estar sozinho lá, estava torcendo que ele estivesse sozinho, cheguei na pensão, fui até a varanda e apertei a campainha, Damon abriu aporta em menos de um segundo.


–Entra!_ele disse com um sorriso no rosto me dando espaço para eu passar.


–Oi!_eu disse tímida e ele me surpreendeu com um beijo de tirar o ar.


–Por que você fez isso?_eu perguntei o empurrando.


–Desculpa, eu não consigo mais me controlar perto de você!_ele disse e eu aproximei meus lábios dos dele calmamente até formar um delicado beijo.


–Nem eu!_eu disse em seus lábios.

–Tenho planos para nós dois hoje!_eu disse e ele me olhou confuso.


–Que planos?_ele perguntou parecendo estar muito curioso.


–Ir para o Grill e beber até cair!_eu disse e ele gargalhou.


–Há essa hora, não acha que é muito cedo ainda?_ele perguntou.


–E tem hora para encher a cara, vamos vai ser legal, a gente vai poder se conhecer melhor!_eu disse aproximando meu corpo do dele e olhando dentro de seus olhos azuis.


–Gostei disso!_ele disse e eu gargalhei me afastando dele e me sentando no sofá.

–Só vou me trocar!_ele disse e subiu as escadas em um flash, não demorou muito para Damon aparecer com uma roupa totalmente diferente e bonita como o dono.


–Vamos?_eu perguntei me levantando e pagando minha bolsa, Damon foi à frente e abriu a porta da casa para mim, sai e ele me seguiu até o seu carro abriu a porta para mim e fez a volta e entrou. A ida para o Grill foi calma sem muita conversa, mas quando chegamos lá sentamos em uma das mesas e pedimos bebidas bem fortes e começamos a conversar, nos conhecer melhor era o propósito de estarmos lá no bar-restaurante.


(PVO-Ágata- 2010)


Eu e Klaus ficamos um bom tempo embaixo do chuveiro namorando depois de quase uma hora embaixo do chuveiro saímos e fomos nos vestir, Klaus propôs uma visita ao Mystic Grill, eu aceitei, alias eu nunca tinha ido até lá conhecer o bar. Eu e Klaus saímos de carro até o bar, chegando ao Grill.


–Eai Matt?_Klaus disse assim que nos sentamos no balcão.


–Oi Klaus!_Matt disse desanimado, talvez não gostasse da nossa presença.

–O que vão querer?_perguntou ainda desanimado.


–Uísque, por favor!_Klaus disse e o garoto loiro nos serviu, peguei meu copo e levei até a boca sentindo um cheiro estranho.


–Sabe Matt, é feio colocar verbena na bebida de vampiros!_eu disse colocando o copo em cima do balcão novamente.


–Desculpa, não sabia que você também era uma vampira!_Matt disse abaixando a cabeça, ele estava com medo.


–Calma Matt, não vou te machucar, não somos assim!_eu disse irônica, Klaus riu baixo.


–Tudo bem, vão querer mais alguma coisa?_ele perguntou para mim e para Klaus.


–Não, obrigado!_Klaus disse e Matt tirou os copos do balcão servindo bebidas sem verbena para nós, depois de bebermos quase uma garrafa de uísque virei minha cabeça um pouco para trás para poder olhar para as mesas e tive uma surpresa.


–Klaus, olha para trás discretamente!_eu disse baixo e Klaus assentiu e virou a cabeça para olhar discretamente para trás.


–Eu não acredito, você sabia dos dois?_Klaus perguntou a respeito de Nicolle e Damon estarem juntos de mãos dadas sentados em uma mesa tomando uísque.


–Não, eu não sabia, vamos deixar eles se divertirem um pouco!_eu disse olhando para os dois e Klaus me surpreendeu com um beijo assim que virei minha cabeça para olhá-lo.


–Nossa só eu acho que perdi o costume com isso?_eu disse em seus lábios.


–Não perdeu não, sou eu mesmo tentando aproveitar talvez nossos últimos momentos!_ele disse e vi a preocupação estampada em sua face.


–Não fala assim, a gente vai sair da luta sãos e salvos!_eu disse e ele suspirou.


–Não podemos proteger nossa família da Esther, já sabemos o que ela quer então mesmo nós sendo até mais fortes que ela alguém vai sair machucado!_ele disse e eu acariciei seu rosto.


–Pelo menos vamos tentar, não é!_eu disse dando-lhe força.


–Quer ir embora?_ele perguntou e eu assenti.


–Sim, está cedo ainda talvez à noite possamos voltar aqui no Grill, o que você acha?_eu perguntei-lhe e ele assentiu com um sorriso no rosto, eram 13h14min começo da tarde. Voltamos para o apartamento e Kol estava lá com Mariane namorada dele, uma das bruxas que vai nos ajudar com Esther e Alaric.


–Oi Kol, oi Mariane!_eu e Klaus dissemos entrando no apartamento.


–Oi!_disse Kol e Mariane em coro.


–Vocês já sabem qual a estratégia da luta?_Mariane perguntou se levantando do sofá onde estava com Kol.


–Sim, meus irmãos estão treinando para a luta aprendendo golpes novos, as bruxas estão juntando forças e os vampiros que vão nos ajudar estão reunindo outros vampiros dispostos a lutar e temos 16 híbridos eram os últimos lobisomens da cidade e transformamos eles!_eu disse e ela assentiu.


–Vocês tem armas suficientes?_ela perguntou.


–Sim, lança-chamas, granadas de verbena e balas de madeira, temos mais algumas coisas guardadas em algumas caixas, mas ainda não abrimos!_eu disse e ela assentiu.


–Temos que estar bem preparados para o que vai acontecer falta apenas três dias!_ela disse nos olhando atentamente.

–Se me dão licença, preciso falar com as outras bruxas, me juntar a elas para ficar mais forte!_ela disse e deu um selinho em Kol e saiu.


–Então ta né, acho que nós estamos quase prontos!_Klaus disse se sentando no sofá pegando o controle e ligando a TV em um canal de esportes Kol continuou sentado ao seu lado, “Homens” pensei.


–Bonnie disse aonde seria a luta?_eu perguntei largando minha bolsa bege em cima do sofá branco onde os garotos estavam sentados vendo futebol.


–Não meu amor, ela não falou nada!_Klaus disse virando a cabeça para me olhar.


–Vou falar com ela, Klaus você tem alguma coisa do Alaric?_eu perguntei e Klaus me olhou confuso.


–Tenho por quê?_ele perguntou ainda olhando para mim.


–Me empresta?_perguntei ele ainda me olhava confuso.


–Por quê?_Klaus insistiu.


–Por que eu conheço bruxas e Bonnie vai pedir alguma coisa do Alaric para poder localizar ele!_eu disse e Klaus se levantou e foi até o nosso quarto, ouvi ele abrir uma gaveta.


–Aqui, pode ser isso?_ele perguntou me alcançando um vidrinho com sangue.


–É do Alaric?_eu perguntei pegando o pequeno vidro com sangue.


–Eu tirei enquanto estava no corpo dele!_ele disse se sentando no sofá novamente para assistir o jogo.


–Já volto, posso demorar um pouco!_eu disse pegando minha bolsa e saindo do apartamento, desci as escadas e sai dando de cara com a cidade movimentada era meio dia (13h34min).


(PVO-Damon-2010)


Eu e Nicolle ainda estávamos no Grill almoçamos lá e continuamos a conversar, tenho que admitir eu estava gostando dela até mais do que Elena talvez.


–Você já saiu do país?_perguntei a ela que olhava atentamente para o cardápio de sobremesas, eu também havia dado uma olhada no cardápio e já havia escolhido minha sobremesa.


–Eu ia uma vez por ano visitar o meu pai na França desde os 11 anos, mas ele faleceu há dois anos então não vi motivos para voltar lá!_ela disse olhando para mim e eu notei a tristeza em seus olhos.


–Você sente falte dele não é?_eu perguntei e ela assentiu.


–Ele era o meu pai né!_ela disse abaixando os olhos.


–Você pode desligar esse sentimento de perda!_eu disse baixo e ela me olhou.


–Não posso esse sentimento é o ultimo ainda humano que me resta!_ela disse se levantando.


–Você gosta de mim?_eu perguntei me levantando e segurando seu braço.


–Sim!_ela disse se virando e olhando-me nos olhos.


–Então o sentimento de perda não é seu ultimo sentimento humano!_eu disse.


–Você gosta de mim?_ela perguntou e eu não pude negar meus sentimentos, “Droga Damon o que está acontecendo com você, perdeu o juízo foi” pensei.


–Sim!_foi apenas o que eu disse antes de sentir seus lábios sobre os meus.


–Então você pode me ensinar a desligar sentimentos estúpidos como esse!_ela disse e eu a olhei e sorri.


–Viu, você acabou de desligar seus sentimentos humanos!_eu disse e ela me olhou confusa.


–Eu não fiz nada Damon!_ela disse se afastando de mim.


–Fez sim, você acabou de dizer que gostava de mim e quando viu que eu sinto o mesmo ficou com medo e desligou seus sentimentos, continue assim e vai desligar o sentimento de perda!_eu disse e ela sorriu.


–Você faz isso o tempo todo né?_ela perguntou me olhando maliciosa.


–Viu você fez de novo!_eu disse e ela gargalhou me puxando para o balcão do Grill, pagamos as bebida e o almoço, cancelamos as sobremesas e fomos dar uma volta pela cidade.


(PVO-Ágata-2010)


Depois de um tempo andando de carro cheguei à casa de Bonnie, desci do carro e fui até varanda da casa.


–Bonnie!_disse do lado de fora da casa tocando a campainha, ela atendeu a porta rapidamente.


–Oi!_ela disse um pouco mal-humorada.


–Pode me ajudar?_eu disse e ela assentiu.


–Pode me convidar, vai ser mais fácil assim!_eu disse e ela revirou os olhos.


–Não sei se posso confiar em você!_ela disse e eu a olhei incrédula.


–Bonnie, lembra de quando eu vim a sua casa e você não me convidou, mas mesmo assim nós conversamos como “pessoas” civilizadas?_eu perguntei, me referendo ao dia em que pedi para ela fazer o anel de Nicolle.


–Sim!_ela disse erguendo a cabeça para me olhar.


–E eu te machuquei, fiz alguma coisa de ruim?_perguntei e ela me olhou vencida.


–Não, pode entrar!_ela me convidou e eu entrei.

–Mas saiba que se você fizer algo, mato você!_Bonnie disse enquanto eu largava minha bolsa em cima do sofá.

–O que você quer?_ela perguntou.


–Preciso que você faça a mesma coisa que fez para descobrir quanto tempo faltava para a luta!_eu disse ela me olhou confusa.


–Isso é muito difícil, Ágata, eu precisaria de alguma coisa da Esther ou do Alaric!_ela disse e eu tirei o vidrinho de sangue do bolso do meu blazer.


–Isso pode ajudar, não é?_perguntei e ela assentiu pegando o vidro.


–Vamos ao meu quarto, lá eu tenho tudo que preciso!_ela disse subindo as escadas e eu a segui, entramos no quarto de Bonnie, Bonnie pegou velas e o vidro de sangue nos sentamos no chão.


–Você já viu o Alaric, não é?_ela perguntou e eu assenti.


–Apenas uma vez quando Klaus estava no corpo dele!_eu disse e ela pegou minhas mãos e fechou os olhos.


–Preciso que se concentre no rosto do Alaric!_ela disse e eu fechei os olhos e imaginei o Alaric na mesmo hora ela começou a pronunciar algumas palavras em latim.


–Eu consigo ver... _ela disse ainda de olhos fechados.

–Uma campina, é noite daqui três dias, Alaric vai estar lá com um numero muito grande de Vampiros!_ela disse e seu nariz começou a sangrar.

–Acho melhor parar Bonnie, já tenho o que eu preciso!_eu disse me levantando e ela me acompanhou até a porta de sua casa.


–Muito obrigado Bonnie, você ajudou muito, você vai estar lá para nos apoiar, não vai?_perguntei a Bonnie que estava parada na porta assim que sai da casa.


–Vou sim, eu prometi para vocês, não vou quebrar minha promessa!_ela disse e eu sorri e disse:


–Obrigado Bonnie, são poucas as pessoas que ainda podemos confiar, tchau até daqui a alguns dias!_eu disse e me virei para ir embora.


–Tchau Ágata!_ela disse e eu entrei no meu carro a caminho do apartamento, chegando ao apartamento Mariane estava no quarto com Kol, Rebekah já havia voltado junto com Finn e Elijah, Mikael ainda estava com as bruxas e Klaus estava dormindo, tarde agitada. Assim que conferi como todos estavam fui para o chuveiro e tomei um longo banho de uma hora e meia eu acho, quando sai vi em meu relógio e eram 20h03min da noite, Nicolle ainda não havia voltado deveria estar com Damon, desliguei as luzes de meu quarto e me deitei com Klaus, ele dormia tranqüilamente eu fiquei o observando por um longo tempo e adormeci.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Gostaram da capa nova?
OBS: Klaus e Ágata na capa.
~Comentem*-*
~Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Se Escreve Com Sangue." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.