So Far Away escrita por Luiza Luz


Capítulo 6
:O ...


Notas iniciais do capítulo

Hey Gente, ta ai mais um capitulo de merda!! Espero que gostem, porque eu nao gostei, mas deixem reviews !!
Xx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238842/chapter/6

Carol P.O.V

Naquele momento, me subiu um medo dele ter descoberto sobre o bebê, mas era impossivel pois eu nao tinha deixado pistas. Ele deve querer me perguntar porque eu me cortei, mas o que eu vou fala?? " Aa Zayn, é que eu to gravida sabe, ai eu queria morrer porque eu sei que voce nao vai assumir !!" NAO!! Calma Carol, respire fundo.

- Ahn... Sobre?? - Me fiz de desentendida

- Não se faça de boba. Mas eu acho melhor a gente conversar sobre isso - Ele pegou no meu pulso - E isto - Ele apontou pra minha barriga - Em casa. - O QUE??? ELE APONTOU PARA A MINHA BARRIGA. AI MEU DEUS.

Ele saiu da sala e eu senti uma lagrima descer, e logo depois desceu outra e outras. 

Louisa P.O.V

Bom, agora o Zayn descobriu que vai ser papai, so quero ver o que ele vai fazer. Se ele deixar a Carol... Eu acho que eu mato ele. Em questão de minutos ele ja estava na sala.

- Zayn?? O que voce falou pra ela??  - Eu perguntei cutucando ele.

- Eu falei que eu iria conversar com ela em casa. - Ele disse e sua expressao estava seria, aquilo estava me assustando.

- Hum... - Avistei o doutor - Err... Doutor, a Carol ja pode ser liberada?? 

- Sim, claro. - Ele disse e eu me encaminhei ate a sala onde ela estava.

- Carol... - Eu entrei - Amiga, como voce ta?? - Eu perguntei indo abraça-la.

- Bem, um pouco com medo, mas bem... - Ela disse - M-mas o que voce ta fazendo com minha bolsa??

- Aii amiga, calma, eu ja sei... Fica calma vai dar tudo bem, agora vai se trocar. – Louisa disse e eu fui para o banheiro com a minha bolsa.

[...]

Estavamos no taxi, e foi um silencio total, a Lou insistiu pra que eu fosse atrás com o Zayn que estava com a cara fechada. Nunca senti tanto medo na minha vida!! Ai Deus.

Chegamos em casa e a Louiosa pagou o taxi.

Louisa P.O.V

Chegamos em casa e eu já havia percebido que eles iriam conversar, então, entrei em casa, peguei mais um pouco de dinheiro e fui ate Carol que estava na cozinha.

- Boa Sorte – Eu susurrei – Daqui a pouco eu volto. Vou deixar vocês dois sozinho. – Dei um beijo em sua bochecha e sai.

Pra onde eu iria?? Eu não sei, vou andar por Londres, quem sabe eu não acho alguma coisa pra fazer!?

Carol P.O.V

Ok, a Lou acabou de sair, e eu estou na cozinha parada, não tenho coragem de me mexer.

- Carol, cadê você?? – Disse Zayn. É agora, a hora da minha morte. Não respondi, estava com muito medo, minhas pernas tremiam. E se ele me deixasse? Eu teria que ser mãe solteira, ai meu Deus, minha mãe, quando ela souber, ela vai me matar. – Carol, vem aqui no quarto. – Ele disse.

Consegui me mexer e ir ate o quarto, ele estava fazendo algo no banheiro, melhor, se olhando no espelho como sempre. Me sentei na cama e fiquei encarando o teto. Senti alguém se aproximando, era ele. Ele estava parado na minha frente.

- Ann, Zayn, olha, eu vou entender se você quiser me deixar, eu sei que isso não podia acontecer, ainda mais porque você ta muito novo e tal, e eu também mas se você não quiser assumir eu vou entender, sabe isso é normal e... – Fui interrompida por um beijo, um beijo calmo.

- Olha, - Ele se ajoelhou – Eu já falei quantas vezes que eu te amo?? E se a gente entrou nessa juntos, vamos ate o final, juntos. – A essa hora eu já estava chorando. – Vamos agora, construir uma família. – Ele disse e pegou na minha barriga, que ainda estava a mesma coisa.

- Ai Zayn, eu te amo – Eu disse e o beijei.

Louisa P.O.V

Estava andando por Londres igual uma retardada, arrastava os pés e ficava olhando pra cima!! Senti meu celular vibrar e era uma mensagem da Carol

“Deu tudo certo, aaa e ainda bem que ele não falou nada sobre eu ter me cortado!!

Xx. Carol”

Eu li isso e um sorriso apareceu em meu rosto

“ok, mas eu ainda vou ter uma longa conversa com você querida

xx. Lou”

Me sentei num banquinho quando ...

*Continua* 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse que tava uma bosta ne!! Entao, comentem pelo menos!! "Seu capitulo esta uma bosta" Eu irei ficar feliz do mesmo jeito !!
Xx. Ate o proximo capitulo!!
Movida a reviews