So Far Away escrita por Luiza Luz


Capítulo 5
Pregnancy in adolescence


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, espero que gostem desse capitulo, porque eu gosteii!! Ele ta meio grnadinho ok !!
Boa leitura
Xx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238842/chapter/5

Eu estava bastante nervosa, sai do camarim morrendo de vergonha. Percebi que os meninos olhavam diretamente pra mim, o que me fez ficar toda vermelha.

- Ooo, que bom que você chegou Lou, posso te chamar assim né?? – Ela disse e eu assenti. – Ok, Lou, quero que venha aqui e fique no meio dos dois meninos. – Ela disse me posicionando no local. – O outdoor vai se sobre moda, ou seja, é pra uma marca de roupa, a roupa que vocês estão usando melhor dizendo. Entao eu preciso que vocês façam uma pose bem sexy ok!! – Ela disse e na hora de fazer a pose, eu confesso que foi bastante desconfortável, mas foi bom.

[...]

- Gente as fotos ficaram incríveis – Disse Clarie quando estava voltado para o estúdio.

Eu estava sentada conversando com o Josh, ele é muito gente boa.  Depois que a Clarie chegou eu me levantei e fui ate ela. Olhei as fotos e realmente haviam ficado boas.

- Gente, o pagamento de vocês. – Ela disse e saiu na frente, logo após o Zayn e o Josh, e eu por ultimo porque eu demorei pra entender que era pra eu ir atrás dela. Ela tirou de uma gaveta, uma boa quantia de dinheiro.

- Aqui, 500 £ pra cada um. – Um boa quantia – Aa e Lou, eu gostei do seu trabalho, será se você não quer trabalhar como modelo aqui não?? – Ok eu iria ser modelo!!

- Ahn... Claro. – Eu disse. Ai como eu tava feliz.

Carol P.O.V

O Zayn tinha ido pro estúdio e essa era a hora perfeita pra eu fazer o teste. Fui ate o Banheiro e fiquei analisando aquele objeto. Fiz o teste como mandava nas instruções. Coloquei o objeto em cima da pia, e fiquei esperando. Já pensou se desse positivo?? O que seria da minha vida, o que seria da vida de Zayn?? Eu acho que ele iria me largar. Os minutos se passaram, e eu não tinha coragem de pegar aquele objeto.

[...]

Objeto maldito, eu já estava chorando. Mas não era culpa do objeto, e sim minha e de Zayn que não tomamos cuidado. Não foi so uma vez que isso tinha acontecido. Já tinha perdido a conta de quantas vezes nós transamos sem camisinha. Peguei o teste e joguei dentro de uma sacola e depois dentro da minha bolsa. Eu iria jogar aquilo, em algum lugar onde o Zayn não visse. Ainda não havia parado de chorar, e a minha vontade era de me cortar. Já havia tempos que eu não fazia isso, mas naquela hora, a vontade veio e eu não consegui evitar. Mesmo pensando que se eu me cortasse eu não iria so acabar com minha vida, mas a do bebe também, eu não agüentei. Peguei uma lamina dentro do meu guarda-roupa...

Louisa P.O.V

Eu e Zayn voltamos pra casa, mas antes nós havíamos passado no Starbucks. Chegamos em casa e eu fui direto pro quarto e o Zayn chegou gritando “ Gatinha, cheguei”. Dei risada sozinha e me joguei na cama, estava disposta a dormi um pouco. “Gatinha??” ouvi o Zayn gritar denovo. “Ai meu Deus, Louisa corre aqui”, eu levantei desesperadamente e fui ate o quarto deles, ele estava no banheiro e quando eu entrei, a Carol estava cheia de sangue e o banheiro também. Senti uma lagrima descer do meu rosto, mas porque ela fez isso?

- LIGA PRA AMBULANCIA LOUISA. – Zayn Gritou desesperadamente desesperado.

- Ta calma, ai meu Deus!! Cade seu celular. – Eu disse e enfim, achei o celular.

- Alô, temos uma emergência aqui, uma menina se cortou e agora ta saindo muito sangue e ela desmaiou, corre pelo amor de Deus. – Eu disse e dei o endereço pra ele.

Fiquei ali do lado de Zayn, que estava tentando reanimar a Carol, e ele estava chorando muito, ele realmente gosta dela. Em questão de segundos a ambulância chegou e zayn foi com Carol pra o hospital, eu iria depois porque eu iria arrumar aquela bagunça e tomar um banho.

Depois de ter limpado o banheiro, eu fui tomar banho. Arrumei-me e fui ate o quarto da Carol, peguei uma roupa qualquer e a bolsa dela, que estava muito pesada, decidi tirar algumas coisas de dentro, e achei uma sacola, não sou curiosa, mas eu abri pra ver se tinha algo de importante e vi um teste de gravidez no qual o resultado era positivo. Fiquei boquiaberta. Procurei os documentos dela e coloquei a sacola de novo dentro da bolsa. Chamei um taxi e fui para o hospital.

Zayn P.O.V

O que a Carol fez meu Deus. Não havia motivo pra ela ter feito aquilo. Quando chegamos no hospital, ela foi para a sala de emergência, não sabia o que iria acontecer, mas eu estava com medo e não conseguia conter as minhas lagrimas, estava com medo de perde-la. A Louisa chegou com uma cara assustada, mas não era pra menos.

- Iai, como ela ta? – Ela disse

- Eu ainda não sei. – eu disse

- Ela vai ficar bem Zayn, confia em mim – Ela disse me abraçando

[...]

O doutor me chamou e disse que ela havia acordado, mas ela precisava de repolso, e estava adormecendo.

- Olha não se preocupe, porque o bebê esta bem. – Disse o Doutor, mas que bebê??

- Como assim bebê?? – eu disse e a louisa chegou mais perto.

- Aa, doutor deixa que eu falo com ele. – ela disse e me puxou pra sentar. – Olha zayn, a Carol ta grávida. – Como assim eu vou ser pai. Oo meu Deus, eu sou muito novo pra isso.

- M-mas Lou, eu sou muito novo pra isso. – eu disse

- Devia ter pensado nisso antes de não ter se protegido caro amigo. – Ela disse me dando tapas nas costas.

[...]

Fiquei ali sentado esperando o doutor chegar para eu ir falar com ela.

[...]

- Zayn?? Ela já acordou – Disse a enfermeira e eu levantei

- Zayn, cuidado com as palavras, e lembre-se que vocês dois são culpados. – Disse Louisa e eu so assenti.

Entrei no quarto e ...

Carol P.O.V

Eu acordei, e estava no hospital, depois dormi de novo. Acordei novamente e dessa vez eu estava melhor. Vi curativos em meu pulso, e senti uma lagrima descendo. Sera se foi o Zayn que me trouxe aqui??

- Carol, você esta bem?? – Zayn entrou e eu me assustei.

- Sim, estou bem – Eu disse friamente.

- A gente precisa conversar. – Ele disse. Ai meu Deus...

*Continua*

Leiam as notas finais 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai?? Gostaram?? O que acham que vao acontecer??
Quero reviews!! HAHAHAHA
Xx.