NTS: Atos e Consequências escrita por iceecoffee


Capítulo 9
Memórias


Notas iniciais do capítulo

Duas coisas (de novo)
1- Obrigada por todo maravilhosos reviews, saibam que agora vou me dedicar inteiramente a essa única fic (ainda não sei se faço a segunda temporada de Escolhas do Acaso)
2- Pelo desculpa pela demora, é que eu estou tendo alguns problemas... Mas estarei aqui sempre que dé, e acho que agora vou atualizar essa fic com maior frequência :D Obrigada pela paciência de vocês okay?
Musica: Ariana Grande - Love The Way You Lie cover



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238723/chapter/9

POV Jade

Ele veio, ele está aqui... Beck meu amor...

Porque, por mais feliz que eu esteja algumas lagrimas insistem em cair?

"Porque você sabe que ele só esta aqui por pena. ele tem PENA DE VOCÊ, ele sabe que você é LOUCA! "

Não,não é verdade, ele está aqui. Ele me ama.

Escutei em silêncio ele andar pela sala e soltar a minha mão vagaroso.

De certo não tinha dormido, mas não vira a quanto tempo ele estava ali. Tenho quase certeza que ele era o vulto na porta, o quanto ele ouviu? A quanto tempo está aqui?

Acordar com seu toque sutil é sempre a melhor forma de abrir os olhos, como se ao som da sua voz, e a textura de sua pele trouxesse de volta a cor da vida que eu pensei ter perdido com o seu adeus.

Ele é a parte que me mantem aqui, sóbria, mesmo que não completamente consciente dos meu atos. Saber que mesmo longe ele está bem, torna a solidão um pouco menos corrosiva.

Pudi ouvir os sussurros entre lágrimas da Anne, que de certa forma esmagaram meu peito ao ouvir a voz dela soar tão rouca e fraca.

Anne: Promete?

Beck: Eu juro. - Como ele ousa iludi-la de forma tão cruel, como ele ousa mentir dessa forma descarada tão abertamente? Como ousa prometer-la que nunca me largará quando já o fez?

Jade: MENTIRA! - As palavras que pareceram presas em minha garganta desataram o nó que se formava conforme eu escutava os pedidos de Anne e as promessas do Beck.

Beck e Anne: Jade?!

Jade: Porque Beck? Porque está mentindo pra ela desse jeito? Porque não conta a ela que me abandonou?

Anne: Jade... Isso não é verdade ele está aqui agora não está?

Beck: Jade eu só precisava de um tempo, eu só precisava... - Como pode ser tão egoísta Beck?

Jade: EU PRECISAVA DE VOCÊ! - Gritei emanando dor por cada respiração. Levantei da cama pronta para deixar a sala quando fui interrompida por um pedido.

Beck: Jade, por favor não vá!

Anne: Você me prometeu que eu a veria quando acordasse. - Parei a dois  passos da porta, e me virei para fitar o rosto da menina magra que conheci a poucas horas atrás.

Beck: Se não ficar por mim, que seja pela Anne, que é uma menina doce e incrível. Você a prometeu...

Jade: Como você ousa falar sobre promessas Beck? Como ousa me dizer o que fazer com relação a uma promessa que fiz, sendo que você nem mesmo cumpriu com a que me prometeu! Você me prometeu que nunca mais me deixaria e me deixou, você disse que estaria comigo quando eu precisasse e não estava, disse que seriamos felizes e felicidade é a única coisa que não sinto agora, disse que não me trocaria por ninguém, que nunca ficaria com a Tori mas isso não aconteceu, disse que sempre estaria comigo, disse que teríamos uma família, que teríamos uma carreira juntos não foi assim, não temos uma família porque eu sou uma idiota e matei o bebê, agora aquela voz não me deixa e você não está do meu lado, não temos uma carreira nem nada juntos... Você disse que me amava Beck, mas era mentira! - As lagrimas ameaçaram cair mais uma vez, resisti com os vestigos de força que pude arrancar do fundo da minha alma.

Meu joelhos fraquejaram e por um segundo pensei que fosse desabar mais uma vez sobre o chão imundo do hospital. Mas me contive, respirei fundo, tentando arrancar todo meu medo e frustração, tentei expulsar meus pensamentos confusos por um momentos, tentei liberar minha mente de qualquer imagem, som, cheiro ou sombre da realidade. Tentei apenas imergir em um mundo diferente, onde cada palavra que disse segundos atrás não fossem verdade, onde cada sensação que vive nos últimos dias fossem apenas mitos. As minhas dores no entanto parecem alimentar-se de minha angustia, transformando-me em um ciclo de completo desespero e perda.

Beck: Jade... Eu te amo. - Mentiu de novo. Ele sabe atuar perfeitamente. Observei seus olhos castanhos e intensos. Parecem tão verdadeiros... Parecem tão meus... Cada segundo sustentando o olhar aflito e aparentemente verdadeiro do Beck, trazem a mim memórias.

Memórias dos momentos que passamos, das nossas brigas, das nossas risadas, de minhas infantilidade, minha desconfiança, minhas birras, suas traições, nossos pedidos de desculpa, nossos momentos íntimos... Memória dos momentos que poderíamos ter vivido, dos sorrisos que poderíamos dar ao ouvir o som da voz do nosso filho, das fotos que veríamos quando estivéssemos velhos, das fraudas que trocaríamos, de como cada um de nós passaríamos algo nosso ao nosso bebê...  

Memórias de momentos que nunca vão acontecer,de nós três em algum lugar afastado da cidade de LA, onde apenas uma folhagem esverdeada nos rodeia, de uma festa de aniversario estupida e surpresa com todos aqueles idiotas dos nossos amigos sorrindo como se nada tivesse acontecido.

Memórias de sonhos que ficaram impressos pra sempre tanto nos meus olhos quanto nos dele.

Jade: Eu não acredito mais, eu não consigo mais acreditar em você Beck, eu quero, mas não consigo. Tudo que eu mais quero é pular nos seus braços e dizer que te amo, que te perdoo, dizer que tudo vai ser como era antes... Mas isso não é verdade e se você não sabe dar valor a essa palavra, talvez não saiba o valor que o que eu sinto representa.

Beck: J-Jade... Não fale assim, eu te amo, não consegue entender? Não percebe que estou aqui pra ficar do seu lado, porque me dei conta de que sem você NADA na minha vida faz sentido, de que você com cada briga besta, cada ataque louco, cada gosto estranho, cada diferença a torna parte de mim? Você se tornou a única pessoa de quem preciso pra viver, se tornou a outra parte do meu coração, o motivo do meu sorriso...

Anne: Jade... Acredite em mim, posso ser uma criança pelos seus olhos, mas já passei por coisas que me tornam propicia a dizer quando há verdade nos olhos de alguém. E o Beck realmente te ama, e sei que o que ele sente é recíproco. Sei porque quando você fala dele seus olhos brilham, sua bochecha cora, e seu coração palpita tão alto que até mesmo daqui consigo ouvi-lo. - Ela sorriu fechando os olhos, estava cansada e eu não estou ajudando. O quarto escuro dificulta a movimentação, mas uma brecha fraca de luz me possibilita aproximar-me da Anne. Cheguei perto suficiente para dizer-lhe um segredo que nunca, tive coragem de dizer a mais ninguém.

Jade: Eu o amo mais que a mim mesma, e nem mesmo a morte poderá nos separá! Não vou deixa-lo livre pra qualquer uma! - Sorri aliviada por contar um segredo que sempre foi tão óbvio. Apesar de ter sido um sussurro quase inaudível  pelo sorriso fraco que se formou nos lábios rachados da menina tive a certeza de que ela ouviu.

Anne: Promete? - Ela falava em seu tom normal, um pouco cansada.

Jade: Juro! - Falei alto suficiente para que Beck ouvisse. Sorri ainda encarando Anne que fechara os olhos com um sorriso no rosto - Agora descan...

Minha fala foi cortada pelo deprimente som repetitivo do aparelho ao lado da Anne. Os incessante Pi Pi Pi foram rapidamente transformado em um arrasador "piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" Enchendo meu rosto de lagrimas e afogando ainda mais meu coração em mágoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então não vão me deixar sem seus maravilhosos reviews certo? *-*