NTS: Atos e Consequências escrita por iceecoffee


Capítulo 15
Perca de Tempo


Notas iniciais do capítulo

Então né? Gente desculpa, sério mil desculpas pela demora, é que eu to realmente irritada de catapora e posso dizer que não é nada legal essa coisa! Em fim, espero que me perdoem, se eu melhorar logo postarei com mais frequência okay?
Não me abandoneem *--*
Música: Take A Hint - Elizabeth Gillies feat Victoria Justice.
MUITISSIMO OBRIGADA PELOS REVIEWS LINDOS *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238723/chapter/15

POV Jade

Apesar de não está com nenhuma animo, "deixei" que me arrastassem para o Nozu, restaurante Japonês da mulher que pagou a minha peça. De todas as coisas estupidas que eu poderia fazer, essa foi a pior! Agora além de aguentar a Vega e a Cat me enchendo o saco, percebi que a Lua não para de encarar o Beck, e claro, mais umas cem garotas. Não pode ficar pior!

Depois de um irritante e insistente pedido das garotas para catarmos, cedi, subindo ao palco pronta pra cantar alguma música e animar um pouco os ares.

Em meio aos murmúrios já quase no fim da música ouvi um "HEEEEEEEEEEY LINDINHAS LEMBRAM DA GENTE?" Juro que tentei ignorar, mas qual é! Não tenho nem nunca tive saco pra panacas.

O outro fez a típica e irritante saudação que Tori e eu conhecemos bem, cara, estou ficando tremendamente irritada!

Tori nessa hora já estava encarando os caras e claro me cutucando.

Jade: Quanta sutilidade né Vega? - Sussurrei para que apenas ela escutasse. Cat ainda está distraída com a música, e a baixinha canta bem!

Chad: VEJO QUE TROUXERAM UMA NOVA PACIENTE?! - Argh, esses caras vão ver só!

Tori: Jade, o que a gente vai fazer?

Jade: Posso entregar você a eles e fugir. - Ela fez uma careta enquanto me esticou. - Quê? Ta com medo? - Não segurei a gargalhada.

Tori: Não Jade, eu esqueci que tenho prova surpresa segunda e um teste para um filme amanhã.

Jade: Não sou sua caixinha de segredos. - Falei rude, percebendo que a Tori está agindo como se fossemos amigas. Bom, somos, mas eu não vou admitir isso nem sobre tortura.

Tori: Eu tenho que ir embora, mas awn.... - Ela gemeu de forma manhosa me fazendo revirar os olhos.

Cat: Heeeeey, OI! - Ela acenou de volta pros garotos freneticamente irritantes.

Jade: CAT! - O que essa garota tem na cabeça? Tinta? - Nesse momento a música acabou, todos aplaudiram, Beck soltou um beijo e eu devolvi o gesto com uma piscadela.

Junto com os aplausos vieram os dois idiotas.

Chad: Olá gatinhaas, vejo que sentiram nossa falta, vimos vocês na peça da HA.

Jade: Cala a boca. - Reprimi ambos os garotos, e observei que Beck nos encarava indiferente. Porque ele nunca sente ciúmes? Mas que droga! E aquela descarada ainda está o rodeando de indiscretos olhares maliciosos, não por muito tempo.

Tori: Estamos acompanhadas.

Cat: Não liguem, a Jadey está mau humorada. Não da pra entender, a Lillith está cuidando do Beck pra vocês Jadey relaxa. - Falou enquanto pulava na ponta dos pés rodopiando o vestido vermelho de babados.

Jade: Justamente esse é o perigo. Mas vou dar um jeito nisso agora.

Tori: NÃAAAO!- A encarei irritada. - Ela pensa que eu realmente vou deixar que meu Beck seja devorado visualmente por aquelazinha?

Jade: Eu não o deixei ficar com você, tão pouco vou deixa-lo livre pra aquela... – Disse dando as costas para Tori e seus colegas panacas.

Tori: NÃAO. - "Respeite os horários." é o que ela parece dizer toda vez que me interrompe desse jeito. Nada sutil outra vez Vega. Não está se esforçando! - Não me deixa aqui sozinha não!!

Jade: Nem que você implore.

Deixei-a pra trás e puxei a Cat.

Cat: O que foi? - Perguntou no meio do caminho.

Jade: Você tem que controlar a sua prima imbecil. - E é claro que eu não poderia deixar a Cat no meio daqueles cretinos. A Vega ao menos sabe se virar.

Cat: Acha que ela é mesmo uma imbecil? - Observei os olhos chorosos da ruivinha.

Jade: Sim. - O que? Sou honesta.

Cat: YAAAAAAAAAAAAAAAY! Pela primeira vez em anos, não me comparam com a Lua, quer dizer, algumas pessoas acham que eu deveria ser como ela... Não entendo, algumas pessoas são tão lentas.

Jade: Se você fosse como ela, não te toleraria, aliás, eu nem sei por que te tolero sendo você mesma!

Cat: Porque você me ama pequeno pudim com calda de chocolate. - Ela disse rindo enquanto mastigava uma mecha do cabelo vermelho.

Jade: SEM APELIDOS CAT, ou seu cérebro vai virar calda... e não é de chocolate.

André: Quem são eles?

Cat: Amigos da Jade e da Tori.

Beck: E porque não os apresentou a nós? - Ele falou calmo enquanto passei meu braço ao redor de seu ombro.

Jade: Eles não são meus amigos e Tori vai dar um jeito nisso.

Robbie: UHU!

Rex: O que foi dessa vez? Comeu salsa, te avisei para não comer aquele bolinho.

André: Ai está o direito da liberdade.

Rex: Ele não tem esse direito quando eu tenho que aguentar os odores a noite inteira. - Caretas se formaram nos rostos de todos na mesa. Eca!

Jade: Informação desnecessária. - Eu meio que pensei alto mas... Eca!

Robbie: Não foi isso. É que, de acordo com meu peahphed teremos um feriadão essa semana e a HA vai enforcar a segunda porque o Anthony, nosso querido professor...

André: Que me deu A em música no natal. - Interrompeu

Jade: E essa é mais uma informação que não fariam diferença na minha vida se eu morresse agora mesmo.

Robbie: Me deixem continuar! - Todos calamos, e eu revirei os olhos, Beck sorriu de lado. Pra Lua? O que? Ele tem atração por garotas de nome que começam por "L" ? Sem problemas, amanhã mesmo vou...

Subitamente Cat começou a rir e todos nós a encaramos.

Cat: Continuar... - Ela disse e depois soluçou rindo ainda mais.

André: Cat? - Ela olhou pra ele. - O que foi?

Cat: Um dia meu irmão foi a loja de fantasias e ganhou duas passagens para o México... - Ela disse enrolando outra ponto do cabelo no dedo - A clinica mexicana não aceitou muito bem o meu irmão...- Ela sussurrou agora com um olhar assustado, juntando as sobrancelhas. Essas coisas estúpidas me dão sono.

Robbie: NÓS NÃO TEREMOS AULA NEM QUINTA, SEXTA, SABADO, DOMINGO E SEGUNDA! - Gritou estressado.

Jade: Beck, vamos embora? Quero dormir.

Ele assentiu, assim nos despedimos de todos e pegamos um táxi.

Fomos para a RV e assim eu deitei na cama, depois de um longo banho, enquanto esperava pelo Beck.

Eu só realmente queria ser tão forte e fria quanto todos pensam para que no final do dia não desmanchasse em lagrimas estúpidas por motivos que todos pensam que eu já superei. Só que pra mim não é assim tão simples.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESSA PARTE DA FIC DEVE SER MAIS AUTO ASTRAL OKAY?
Reviews?
Sugestões?
Criticas?
E.. eu tenho uma surpresa... Tipo, tava ouvindo (pela 952452255142125210 vez ) Somewhere Only We Know - Liz feat Max e pretendo fazer uma One Shot, ou até mesmo... Quem sabe... Uma outra fic Bade ou Elavan com o titulo da musica *-* O que acham? Mas, ainda é só um projeto... Sei lá, tenho medo de não da certo... Essas coisas...
Em fim, obrigada pelos reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NTS: Atos e Consequências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.