NTS: Atos e Consequências escrita por iceecoffee


Capítulo 14
Ciúmes?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora... e bom... Não estou com animo pra escrever... e a culpa é do Dan! COMO ASSIM NÃO VAI TER MAIS VICTORIOUS?
Ps: Prometo que outro dia escrevo uma one shot Bade pra comemorar o diz mundial Bade okay?
Desculpem pelo capitulo ruim... Essa noticia me deixou desanimada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238723/chapter/14

POV Beck

Etão talvez tudo vá voltando ao seu normal conforme o tempo vá passando, talvez nos superemos tudo isso e tudo seja como antes.

Não, nada vai ser como antes. Mas tentaremos deixar nossas vidas o mais normal possível. E eu sei que teremos nossos amigos sempre.

André: Iae cara, pensei que tivesse morrido! - Riu me cumprimentando.

Tori: Como você está? - Mostrou-se preocupada e sustentou o corpo nos braços apoiando-os na perna de André.

Beck: Com sono!

Jade: Você dormiu a manhã inteira! - Ela suou repreensiva, ainda estava sacudindo os braços livrando-se da sensação dos abraços. O que me fez ri.

Ela sorriu de lado, mostrando que também está tentando simplesmente levar uma vida o mais normal possível. 

Robbie: Adivinha só?! Temos um trabalho em grupo de atuação.

Jade: Na casa de..?

Cat: NA MINHAA! - Sorriu mordendo o cabelo e em seguida o tirando da boca pra fazer uma lista dos doces que tem em seu banheiro. - Sorvete, pirulito de uva, gelatina de morango...

Jade: NÃO! - Gritou áspera interrompendo-a, em seguida virou o rosto e sorriu para se mesma, certamente percebendo que a presença de nossos amigos ameniza a nossa angustia de uma forma tão notável que talvez não suportássemos a pressão sem eles. 

Trina: Querem adiantar de uma vez? Já que ninguém aqui vai mais embora, tenho que desfazer minhas malas porque ainda tenho um encontro com o Bob do terceiro ano! - Suspirou sonhadora.

Jade: Duas coisas.

Beck: Acho que não irão ajudar. - Falei puxando Jade pra perto de mim na janela do carro.

Cat: Também tenho duas coisas a declarar... Posso ser a primeira? - Todos fizeram que sim com a cabeça e Jade revirou os olhos. - Primeiro, Beck sempre diz isso! - Ri, é verdade...

Beck: Não tenho culpa se acho que o que a Jade tem a acrescentar serão apenas comentários agressivos e desnecessários.

Jade: Aé né?! Okay então Oliver, não direi uma palavra a você durante todo o resto do dia, já que o que eu falo é desnecessário!

Beck: Não foi o que eu quis di... - Fui interrompido pela batida forte das portas do carro mostrando que todos já estavam prontos pra voltar pra casa. Espera que casa?

Rex: Cat, você é mais pesada do que parece!

Cat: Acho melhor você falar pro seu fantoche tirar as mãos de mim Robbie! E você está me chamando de gorda?! - Choramingou. A menina que está sentada no colo do Robbie, assim como Lua no colo do André, para  termos espaço suficiente no carro! Trina está dirigindo e Tori está no banco da frente.

Rex: Você está gorda!

André: Não dê ouvidos a ela KitKaty, é só um boneco!

Robbie: Não chame ele de boneco!

Cat: Kitkaty é um chocolate! O que quer dizer com isso?

Jade: Okay! Esquece não quero falar mais nada!

Cat: Eu ainda não termineeeeeei! - Gritou.

Tori: Okay Cat... O que mais tem a dizer?

Cat: Uh! Agora temos mais duas coisas pra falar!

Jade: Fala antes que fujam! - Ironizou.

Cat: A primeira de novo é... OH meeeeeeeudels... Esqueci!

Jade: Como eu previ, você não foi rápida o suficiente. - Provocou.

André: Okay ruivinha...

Cat: Pensei que fosse Kitkat!

Rex: Que seja!

André: Qual a outra coisa tem pra nos dizer?

Cat: É uma pergunta

Beck: Vá em frente.

Cat: Quanto tempo falta pra eu sair dessa posição? - Todos rimos ao ver que a baixinha estava com a cabeça praticamente pra fora da janela no colo do Robbie.

Trina: Se depender de mim, nada! - Falou freando bruscamente o carro fazendo todos resmungarem.

Tori: Trina você...

Trina: Agora não Tori, agora não! Tenho um encontro pra me arrumar!

Jade: Sério que viemos pra casa das Vegas assistir a Vega mais velha se trocar? Qual é, mereço uma festa de "bem vinda" melhor do que essa não? - Disse revirando os olhos.

Rex: Com certeza baby! - Encarei o Robbie e ele apenas indicou o Rex encolhendo-se. O que? Não posso sentir ciumes da minha namorada?

André: Que tal irmos comer sushi?

Jade: Como se eu gostasse de peixe!

Hobbie: Então você virou vegana?

Jade: NUNCA! - Irritou-se saindo do carro e em seguida batendo a porta do carro de forma agressivamente.

André: Hey cara, - Ele me cutucou com o braço que estava livre da Lua.

Beck: Fala aê.

André: Esse tempo que ela passou no hospital fez o efeito contrario. - Ele encarou a janela.

Beck: Como assim contrário?

André: Ela deveria está calma, sabe... Sobre o efeito de algum remédio que controle a agressividade dela... E não ainda mais irritada e disposta a gritar!

Beck: E ela está sobre o efeito de um remédio! - Eu ri ao me dar conta que aquela é a minha Jade. E que ela está de volta pra mim, de fato como se nada tivesse acontecido, isso me animou como nunca.

Na casa da Tori todos nos arrumamos, e em vinte minutos nos os homens estávamos todos apenas esperando as damas, e em meio a nossa espera cansativa um jogo de resenhas rolou.

Robbie: Então...

André: O que?

Rex: Ele que uma namorada. - Disse ríspido e em seguida sendo repreendido pelo Robbie, eles são muito bizarros!   

André: Bom, bem vindo ao clube!

Beck: Pense que você estivesse namorando a Lillith.

André: Eu também, mas... Sabe como é, ela ainda tem uma queda por você e depois que rolou aquilo com a Jade resolvemos que era melhor que fossemos só colega.

Robbie: Você quer dizer " Que fossemos só amigos." ná?

André: Acho que nem mesmo como amiga da pra te-la.

Beck: Pode crer.

Robbie: Isso não é justo.

Beck: O que?

Robbie: Vocês dois já experimentaram do veneno! - Hãn? Ele está falando da Lillith?

Rex: Ela nunca vai olhar pra você, ela é uma alpinista social seu idiota.

André: Não exatamente alpinista social, ela não estava comigo ou com o Beck por causa do dinheiro, ela é rica e loira.

Rex: É mas o Beck é o bonitão da escola - Robbie encarou o chão, as vezes acho que ele é só um garoto com problemas de auto estima. - André é o talentoso, ambos são populares e o Robbie... O Robbie usa maquiagem! - Concluiu de forma perversa, as vezes o temperamento do "Rex" pode me lembrar a Jade, só que de certa forma a Jade é mais delicada... Talvez por ela ser mulher, ou talvez por ela ter sentimentos humanos.

Ri internamente do meu próprio comentário.

Beck: Ai, não me importo que você fique com ela.

André: Pode crer! Pra isso que servem os amigos.

Robbie: Pra jogar na cara que uso maquiagem?

Beck: Ou pra dividir as ex-namoradas.

Jade: Ouvi direito? - A voz dela soou irritada no alto da escada do quarto da Tori, logo atrás dela Cat pulava enquanto Tori tentava fazer uma trança ou algo assim.

Beck: Provavelmente não. - Olhei pra ela.

Tori: Mal saíram do hospital e já estão brigando? Isso que é amor.

Cat: Oonw... Meu irmão comprou um pé de cabra uma vez...

André: Iae quem vai perguntar?

Rex: Deixa comigo. Cat... Pra que o seu irmão queria um pé de cabra?

Cat: Foi o que eu perguntei a ele, e no outro dia ele voltou com uma cabra inteira. - Sorriu. - Alguém tem bibble?

Todos: NÃO.

Tori: Você não pode comer bibbles.  - Cat chorou até chegarmos ao restaurante.

Todos já estávamos sentados e acomodados numa mesa no canto perto do Karaokê. E adivinha só? As meninas não resistiram a tentação.

Cat: JADEEEEEEEEY?

Jade: Que é Cat? – Resmungou bebendo um gole de se café preto.

Cat: VAMOS CANTAAAAAAAAAAAAR.

Jade: Não.

Tori: Jade, deixa de ser chata, anda vamos cantar.

Jade: Não.

Cat: Por favor.... – Fez uma voz chorosa e se eu conheço a Jade ela não gosta nem um pouco disso.

Tori: Por favooooooooor....

JadE: Não.

Cat e Tori: POOOOOOOOR FAVOR... – Ambas gritaram com voz de bebe e Cat ameaçou chorar.

Jade: Eu escolho a música.

Tori: Novidade. – Suspirou, mas ainda sim sorriu indo em direção ao palco.

Cat: Luz pode cantar com a gente?

Jade: Se ela não cantar de forma irritante como a Vega... – Ela disse virando pra mim e piscando. Eu sei que ela não odeia a Tori, é apenas uma forma de continuar com seu jeito estranho, que eu amo, de ser.

Lua: Não sei cantar. – Disse tímida. Acho que nunca ouvi a voz da menina, mas não me chamou muita atenção.  Lua hoje vestia uma roupa cor de rosa, com sapatos de salto e alguns acessórios de perolas estranhas e chamativas. Nada atraente estava com um cabelo loiro. Resumindo estava uma completa perua.

Então todos ficamos na mesa enquanto Cat Jade e Tori cantavam com vozes quase angelicais.... Bom, certamente a Jade é incrével, e  a voz dela contrasta de forma...

XX: HEEEEEEEEEEY LINDINHAS LEMBRAM DA GENTE? – Um cara que me pareceu familiar gritou acenando para das meninas no palco. Tori se assustou e cutucou a Jade. Que arregalou os olhos e observou de forma ameaçadora ambos garotos.

XX²: UOOOOOOOU! – O outro gritou de forma espalhafatosa e irritante. Um completo idiota. – VEJO QUE CONTINUAM VINDO AQUI NÉ GATINHAASSS.. O DOUTOR CHAD NÃO ABANDONA SUAS PACIÊNTES MAIS BONITAS DE FORMA ALGUMA... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, o que acham de salvar Victorious e consequentemente Bade?
Achei esse site aqui, onde estou seguindo e espero que consigam seguidores suficiente pra mobilizar Dan de que Victorious (leia-se Bade) não pode acabar!
http://twitition.com/h6aln
VAMOS LÁ SIGAM VOCÊS TAMBÉM E AJUDEM A SALVAR VICTORIOUS (BADE)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NTS: Atos e Consequências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.