A Vida Secreta De Selena Marie Gomez escrita por selgomez


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostemm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238487/chapter/29

Respirei fundo e entrei na sala.

- Vocês vão querer bolo? - Interrompi os risinhos de Caitlin.

- Aham. - Os dois disseram e voltaram a rir. Eu amava a risada de Justin, mas hoje ela estava me irritando muito.

Voltei para a cozinha e fiquei conversando com Pattie até o bolo ficar pronto. Quando ficou, nós arrumamos a mesa da sala de jantar e servimos o bolo. Justin e Caitlin vieram para a mesa e Justin sentou ao lado dela.

- Justin, lembra que nós comíamos bolo todas as tardes juntos? Era tão divertido... - Caitlin encostou a cabeça no ombro de Justin. Qual era o problema dela? Por que diabos ela tinha que enconstar a cabeça no Justin toda hora?

- Aham. - Justin respondeu, botando um pedaço gigante de bolo na boca. - Está ótimo, mamacita. - Ele disse para mim. 

- Obrigada Jus. Mas não fale de boca cheia, sr. Bieber. - Sorri para ele, que sorriu de volta.

- Justin tem mania de falar de boca cheia. - Caitlin disse.

- Eu sei. - Respondi. 

- Está realmente bom, Selena. - Pattie sorriu.

- Muito obrigada, Pattie. - Sorri para ela.

- Você lembra dos biscoitos que eu fazia, sogrinha? - Caitlin perguntou. O que? Ela chamou minha sogra de sogrinha? Respira Selena, não faça nenhuma besteira. Respira. - Jus adorava.

- Lembro sim, Cait. - Pattie sorriu, logo após tomar um gole de suco.

- O bolo até que está bom, Selena. - Caitlin disse com um sorriso mais falso do que qualquer coisa. Até que está bom? Bom seria um soco bem dado na cara dela. Ok, controle-se Selena, controle-se.

- Obrigada, Caitlin. - Respondi com o mesmo sorriso falso.

- Ahm, é... Selena, vamos sair hoje de noite? - Justin perguntou, servindo-se de mais um pedaço de bolo.

- Para onde vamos? - Caitlin se meteu.

- Na verdade, Cait, eu estava pensando em sair só com a Selena, se é que me entende... - Ele respondeu sem olhar para ela. Ele estava sorrindo para mim.

- Ah Jus, mas eu moro longe, nós quase nunca nos vemos. Eu queria ficar com você. - Ela fez um biquinho insuportável.

- Caitlin, você vai ficar um mês aqui. - Eu disse séria.

- E você pode sair com ele todos os dias que quiser, Selena. - Caitlin revirou os olhos.

- Todos dias que eu quero não, porque pelo visto eu não poderei sair com ele hoje. - Sorri irônica. - E eu tenho vários eventos, entrevistas e sessões de fotos esse mês. Mas tudo bem, Jus. Nem é bom você sair assim, todo machucado. O mellhor é ficar em casa. Posso cozinhar para você, se você quiser.

- Ah, você vai ficar aqui essa noite? - Caitlin perguntou sem se preocupar em fazer a maior cara de tédio do mundo.

- Algum problema? - Perguntei.

- Nenhum, é só que... Nada. - Ela continuou a comer.

- Mesmo? - Reforcei.

- É que eu queria aproveitar um pouco com Jus. Não que você fosse atrapalhar, mas eu não quero ficar de vela, se é que me entende - Ela soltou um risinho idiota.

- Bem, pensando assim... Acho que ela está certa, Selena. - Justin disse.

- Sério, Justin? - Revirei os olhos.

- Sério... A gente pode se ver outro dia. - Ele sorriu.

- Ok. - Eu não forcei sorriso nenhum, estava muito irritada. Levantei. - Tchau para vocês. - Saí.

Eu sei que eu parecia muito infantil, mas se ponha em meu lugar. Meu namorado vai passar a noite sozinho com a ex-namorada que não faz esforço nenhum para esconder que ainda ama ele, e ele achou que ela estava certa em querer ficar sozinha com ele. Saí de lá só para não fazer alguma besteira maior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!