A Vida Secreta De Selena Marie Gomez escrita por selgomez


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que os capítulos ultimamente estão muito pequenos, mas é que eu ando muito ocupada e sem tempo de escrever. Mil desculpas, de verdade! Mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238487/chapter/28

- Ahn, ah... É? Uhm, ok. - Tentei sorrir.

- Tá tudo bem? - Justin perguntou.

"Não. Sua ex vai passar um mês ao seu lado e eu estou morrendo de ciúmes.", pensei.

- Tá sim. - Respondi sorrindo.

- Você não vai se importar? - Ele desconfiou.

"Vou", pensei.

- Não. - Respondi. - Eu confio em você. - Sorri. "Só não confio nela", completei em pensamento.

Um mês depois Justin só estava com a perna engessada e os cortes já estavam cicatrizando, e ele estava em casa. Era o dia em que Caitlin chegaria e eu obviamente estava na casa de Justin.

- Fica tranquila, Selena. - Justin disse, assim que paramos um beijo.

- Eu estou. - Menti.

- Seus olhos não mentem mocinha. - Ele piscou e me deu mais um beijo.

Eu e Justin fomos interrompidos pela mãe dele que chegou com a notícia que eu menos queria ouvir.

- Caitlin chegou. - Pattie disse sorrindo, enquanto uma garota entrava na sala sorrindo com suas malas gigantes.

Droga. Ela era bonita. Ela parecia ser legal. Passar tanto tempo assim com Justin talvez fizesse os dois reacenderem um sentimento que se apagara. Droga. Mil vezes droga.

Eu até estava começando a me conformar, afinal o que importava era a felicidade do Justin, não é mesmo?

- Oi Caitlin. Essa é minha namorada, Selena. - Ele pegou em minha mão e fomos em direção a Caitlin.

- Quem não sabe, Jus? - Ela revirou os olhos enquanto dava um beijo demorado na bochecha dele. Eu fuzilei ela com os olhos. - Prazer Selena, eu sou a Caitlin. - Disse, virando-se para mim.

- Prazer. - Sorri, tentando parecer simpática. 

- Selenita! - Pattie veio correndo da cozinha. 

- Sim? - Perguntei.

- Sabe aquele bolo que você me ensinou a fazer? Então, eu fiz ele, mas acho que queimei e ahn, ah, me ajuda! - Ela disse, puxando-me para a cozinha enquanto eu ria.

O bolo estava realmente queimado. Fiz um bolo novo, e enquanto deixava ele no forno pedi para que Pattie cuidasse um pouco dele. Fui para a sala e me deparo com a cena mais nojenta do mundo. Caitlin estava enconstada em Justin no sofá e ambos estavam jogando video game - bem como eu e Jus fazemos todas as tardes - e ela gargalhava enquanto deitava a cabeça no ombro de Justin. Ela falava coisas como "Ai Justin, você é demais." "Jus, você é muito engraçado." "Ai Jus seu bobo, me deixa ganhar! Haha!" e até que ela disse a frase mais idiota do mundo: "Eu fui uma boba por terminar com você."

Onde estava minha arma naquele momento? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!