Minha Bela Rosa escrita por foreveralone san


Capítulo 12
Familia...


Notas iniciais do capítulo

Hey there people (^-^)/ já faz bastante tempo dês da ultima vez que nos vimos por aqui, não é?
bom, sei que falei que tinha ideias para um novo seguimento, mas as ideias que tive ficaram para trás, mas não se preocupem, já tenho novas em mente.
Enfim, quero apresentar-lhes meu alter-ego, Sombra! [-Olá] Ele vai me ajudar a manter essa história nos trilhos (Comicamente doida mas com cenas de romance e seriedade) e sim, ele é parecido com o Shadow (quem melhor para me ajudar a escrever uma fic Shadamy que ele?) [-A Amy?] Quieto!!!
Sem mais delongas, vamos ao cap ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238278/chapter/12

Era a noite de ano novo, e em Adabat, isso significava festa! Uma grande comemoração que começava ao amanhecer do dia e só terminava quando ele estivesse a nascer novamente no primeiro dia do ano novo. E era nesse ambiente tão festivo, tão alegre em que se encontrava um casal bem inusitado.
Caminhando alegre entre as várias pessoas que estavam ali para as festividades, Tikal sorria alegre, olhando em todas as direções e admirando tudo. Ela já não era mais aquela garota tímida e acanhada de antes, ela agora conversas com todas as pessoas e se animava a descobrir tudo oque nunca imaginou que viria a conhecer nos anos que passou no templo, e a única pessoa a quem tinha que agradecer por isso, era o ouriço azul que caminhava logo atrás dela.
Não fazia nem dois meses em que os dois haviam assumido a relação (Sim, Sonic assumiu diante de todos que ele e Tikal estavam namorando, e diferente do que Shadow havia lhe avisado, Knuckles não tentou bater nele, na verdade, ele ficou feliz pelos dois -- claro, quando ninguém estava por perto, o equidna avisou o ouriço para não fazer nenhuma gracinha com a equidna que era como família para o ruivo, e não disfarçou nem um pouco o tom de ameaça na voz), e agora os dois estavam mais próximos do que nunca, e para provar isso, o ouriço havia levado ela para o lugar onde acontecia a mais bela queima de fogos de toda Mobius.
Havia uma razão pelo qual ele não havia levado a equidna antes para lá. Ele só havia levado uma garota em toda a sua vida...
"-Anda logo, Sonic! Por que você resolveu ser devagar logo hoje? -A pequena ouriça rosa reclamou correndo na frente do ouriço que apenas suspirava caminhando devagar para acompanhá-la. Por que diabos ele havia aceitado vir com ela para Adabat para a festa de final de ano? Tails estava dando a maior festa de fim de ano que toda Mobius já viu e ele estava ali, numa ilhazinha no meio do oceano (seu maior inimigo -- Eggman e metal Sonic que se danem) com Amy Rose, a garota que o persegue e perturba por toda sua jovem vida. Mas seria necessário ser um monstro, ou um robô frio para dizer não à ouriça quando ela dava aquele olhar pidão que só ela conseguia fazer.
–Já vou, Ames! -Ele falou cruzando os braços atrás da cabeça e erguendo o olhar em direção ao céu escuro da noite (não podia ser tão ruim assim, né? afinal, apesar de toda a perseguição e do "Case-se comigo, Sonikkun" Amy ainda era uma das pessoas mais próximas a ele --as vezes, próxima demais--) Ele não se sentia à vontade perto dela, na maioria das vezes, pelo menos. Mas nesse dia em particular, ele até que estava gostando da companhia dela.
–Hey, Sonic, vem logo! -Sonic abaixou seu olhar para ela novamente, vendo que ela já estava na praia acenando para ele com uma coroa de flores na cabeça que ele jurava que não estava ali dois segundos atrás e outra na mão que ele já sabia na cabeça de quem aquilo iria parar. Ele caminhou até ela, e como havia previsto, ela colocou a coroa de flores na cabeça dele, sorrindo tanto que ele jurava que ela tinha enlouquecido de vez. -Anime-se Sonic! Isso é uma festa!
–Festa é oque está acontecendo na casa do Tails! -Ele falou suspirando pesadamente. -Por que estamos aqui mesmo?
–Por que você tinha me prometido passar um dia inteiro comigo, lembra? -Sonic grunhiu frustrado. -E além do mais, se fossemos para a festa do Tails, você com certeza daria um jeito de fugir de mim.
–Eu não faria uma coisa dessas, Ames... -Ele respondeu desviando o olhar (com toda certeza ele faria isso sim, correria pra longe dela no primeiro segundo em que ela se distraísse, mas agora não tinha como fugir de sua promessa sem parecer um babaca, oque ele seria se a deixasse sozinha ali.) Seu olhar se voltou para o da ouriça rosa diante dele, Ela havia abaixado o rosto e uma feição triste agora estava estampada em seu rosto.
–Eu... só te incomodo, não é?-Ela falou com a voz triste, Sonic a olhou espantado e rapidamente procurou por algo para dizer, mas nem sua incrível velocidade ou lábia com garotas (auto-proclamada, claro) o ajudou a formar uma resposta a tempo, oque o salvou foi o alvoroço das outras pessoas na praia, indicando que a queima de fogos estava prestes a começar. Amy voltou seu olhar para a direção do céu, voltando a sorrir enquanto aguardava o inicio da queima de fogos. -Vai começar! -Ela falou animada. Sonic a olhou confuso. Ela realmente era alguém especial, Apesar da forma como as vezes ele a tratava, ela ainda se importava com ele, ainda o seguia. Irritante ou não, era uma atitude dela que ele admirava, ela não desistia facilmente daquilo que que quer.
Quando os fogos começaram a estourar nos céus da noite, o olhar de Amy se encheu de alegria, sendo trocada rapidamente por surpresa quando ela sentiu a mão do ouriço azul repousar em seu ombro e puxa-la para mais perto enquanto ambos olhavam em direção à queima de fogos.
–Feliz ano novo, Amy. -Amy corou e sorriu discretamente
–Feliz ano novo, Sonic."
Sonic despertou de suas lembranças quando ouviu chamarem seu nome, Ele olhou para a equidna de pelos alaranjados, ela o fitava preocupada, afinal, ele ficou parado no mesmo lugar por um bom tempo sem falar nada.
–Está tudo bem? -Ela perguntou mantendo o olhar preocupado. Sonic sacudiu a cabeça tentando afastar seus pensamentos sobre a ouriça rosa, e voltou a sorrir olhando para sua companheira.
–Está sim! -Ele respondeu, e graças a seu sorriso sincero, a garota acreditou, ela então voltou a caminhar em direção à praia até que uma senhora a parou. A mulher carregava uma quantidade enorme de coroas de flores em ambos os braços, ela sorria largamente para a equidna que olhava surpresa para a quantidade de coroas de flores nos braços dela.
–Vai querer uma coroa de flores, minha querida? Elas trazem grande sorte na noite de fim de ano! -A mulher falou estendendo uma das coroas para Tikal que a aceitou colocando-a imediatamente na cabeça. Ela se virou para Sonic que já havia alcançado-a e sorriu.
–Você ficou linda com elas! -Ele falou sorridente.
–Obrigada. Vai querer uma também? -Ela perguntou sorrindo. Sonic deu de ombros mas sem perder o sorriso. Tikal se voltou para a senhora novamente. -Posso pegar uma para ele também?
–Claro, minha querida! -Ela entregou a coroa para a equidna. -Que elas tragam sorte ao casal! -A senhora falou antes de se afastar. Tikal se virou para o ouriço novamente sorrindo um pouco corada.
–Posso? -Ela perguntou. Sonic então curvou-se lentamente perante ela, como se faz em bailes para chamar uma garota para dançar, Tikal então colocou a coroa na cabeça dele e ele se levantou. -Elas ficaram ótimas em você!
–Obrigado! -Ambos riram. Sonic então se viu olhando nos olhos dela. Ela estava realmente linda aquela noite, ela era linda! Seus cabelos trançados e decorados com várias presilhas diferentes, a maioria ele mesmo havia comprado para ela quando ela as achava bonitas, e ela sempre as usava quando estavam juntos, seu rosto levemente corado no momento, dando a ela um ar tão delicado, e seus olhos brilhavam de uma forma misteriosa essa noite...
Está bem Sonic, você está apaixonado por ela, que tal provar isso parando de pensar na ouriça rosa? Sonic grunhiu mentalmente, por que ele tinha que lembrar da Amy justo agora?
–Acho que a queima de fogos já vai começar... -Ele falou de repente, Tikal se virou para a direção da praia, vendo que as pessoas já pareciam mesmo estar se juntando para o evento principal. -Acho melhor nos apressarmos! -Ele falou calmamente, e se surpreendeu quando a equidna o segurou pela mão e puxou.
–Vamos! -Ela falou sorrindo e puxando o ouriço em direção à praia...
Bem distante de Adabat...
Shadow se encontrava deitado no sofá de sua casa, um de seus braços cobria seus olhos enquanto ele dormia sossegadamente. Mas, sem que seus sentidos aguçados pudesse alertá-lo, duas mãos se aproximaram vagarosamente de suas orelhas indefesas, e quando estavam próximas o bastante, elas agarraram com força as orelhas do ouriço que levantou assustado, olhando para trás para ver quem era o culpado... ou melhor, culpada...
–Rose... -Ele falou esfregando o rosto que parecia exausto, a ouriça olhava irritada para ele com as duas mãos na cintura, sinal que Shadow havia aprendido que significava perigo.
–Você estava dormindo, de novo! -Ela reclamou mantendo o olhar no ouriço que levou uma das mãos ao pescoço que doía.
–Me desculpa, mas estou exausto por causa das missões da G.U.N., Acho que vou subir para tentar dormir um pouco... -Ele tentou levantar-se do sofá , mas Amy o impediu fazendo-o voltar a se sentar, ela então olhou fundo nos olhos e parecia triste com algo.
–Você não pode! -Ela falou segurando ele com força contra o sofá. -Lembra que você prometeu que comemoraríamos juntos o ano novo? -Shadow sorriu levemente, ela estava se preocupando com algo tão banal, ela realmente não tinha mudado muito...
–Nós ainda podemos! -Ele sorriu. -Vem comigo pro quarto! -Amy corou levemente e se afastou bufando, ficando de costas para o ouriço
–Você tá muito tarado pro meu gosto! -Ela falou zangada, Shadow apenas riu de leve voltando a se recostar no sofá.
Ela não falou mais nada, apenas permaneceu de costas pra ele em silêncio, e isso Shadow sabia que era pior do que quando ela estava com as mãos na cintura. Não era culpa dele ela não poder estar comemorando o ano novo, ele havia falado para ela ir comemorar junto dos outros e que ele não se incomodava, afinal, ele estava muito cansado e esse tipo de evento não era muito a praia dele. Mas ela decidiu ficar com ele e... bom, se ela pode fazer esse sacrifício por ele, ele pode sacrificar-se um pouco por ela também...
Amy se surpreendeu ao sentir Shadow abraça-la por trás, ela então olhou na direção das mãos dele onde ele segurava uma das esmeraldas da outra dimensão que ele havia guardado.
–Escolha um lugar, qualquer um que queira ir! -Ele falou colocando seu rosto ao lado do dela. Apesar das esmeraldas terem perdido a maior parte de sua energia quando a esmeralda mestre foi destruída, Shadow percebeu que elas ainda conseguiam gerar alguma energia do chaos, mesmo que demorasse muito, e elas também serviam como ótimas condutoras para seus poderes.
Amy sorriu e colocou sua mão sobre a esmeralda verde escura. O lugar que veio primeiro à sua mente foi Adabat, seu lugar favorito para a festa de fim de ano, e quando seus olhos abriram após a esmeralda brilhar fortemente, ela se viu no lugar em que imaginara, ou quase...
Ela podia ver que a praia não era muito longe de onde estavam, mas não havia ninguém por perto, oque era obviamente uma escolha do Shadow, mas ela não se importava, pelo menos ele estava com ela. Shadow soltou seus braços do redor dela e sentou-se sobre a grama, Amy fez o mesmo, deitando contra o peito dele enquanto ambos olhavam em direção ao céu estrelado
–Obrigada.
–Não precisa me agradecer por isso, Rose... -Ele falou simplesmente. Ambos permaneceram em silêncio até Shadow notar que Amy continuava preocupada com algo, mas ela não parecia ter coragem para falar. Normalmente, Shadow simplesmente deixaria isso para trás, mas dessa vez sua curiosidade falou mais alto. -Oque está te incomodando? -Amy olhou espantada para ele, ela estava mesmo pensando em algo, e queria que ele notasse para que ele começasse a conversa e lhe desse alguma confiança, mas por que ele tinha que ser tão direto? ele não podia dar alguns rodeios com a conversa antes de faze-la soltar a bomba? Amy ficou quieta procurando pelas palavras certas, mas ela não conseguia encontrar nenhuma delas. Shadow voltou a falar então. -Eu tenho vários poderes, Rose, mais ler mentes não é um deles... -Ele manteve seu olhar nela, aguardando ela juntar as palavras que precisava.
Amy respirou fundo, falando então. -Eu estava pensando... Eu quero retomar meus estudos, sabe... -Ela falou um pouco de hesitação na voz, mas Shadow sabia que não era por que ela estava incerta sobre voltar a estudar, era outra coisa...
–Bom, se é oque você quer, você tem meu apoio! -Ele falou mantendo seu olhar nela, ela sorriu voltando a deitar contra o peito dele. -Agora... oque está realmente te incomodando? -Amy estremeceu, virando lentamente o rosto na direção dele com um sorriso trêmulo
–Quê? -Ela falou tentando parecer inocente, Shadow deu um olhar reprovador para ela, ele então aproximou suas mãos lentamente do rosto dela, Amy apenas observou confusa até que ele beliscou com força as bochechas dela. -Tá, Tá, eu falo! Eu falo!!! -Ela gritou tentando tirar as mãos dele de seu rosto. Ela esfregou com forças as bochechas vermelhas e doloridas depois que o ouriço a largou. Shadow voltou a se apoiar em seus braços aguardando que ela falasse. Amy recostou no peito dele, mas fez de tudo para manter seu olhar longe do dele. -Você... pensou naquilo que nós conversamos? -Ela falou com a voz fraca.
Shadow desviou seu olhar, se arrependendo amargamente de não ter deixado pra lá. Vendo que ele teria que falar algo ou o clima tenso entre os dois permaneceria, ele suspirou
–Pensei...
–E...? -Amy finalmente o fitou.
–A resposta continua a mesma, Rose. -Ele respondeu não ousando cruzar o olhar com ela, aqueles olhos grandes e esmeraldinos eram a arma mais perigosa que ele já tivera que enfrentar na vida (Black Doom e todo o exército da G.U.N. que se danem).
–Mas, Shadow...! -Ela se virou para ele apoiando suas mãos nas pernas dele. Não foi sua melhor decisão, mas Shadow resolveu olhar para ela (e lá estavam, aqueles olhos verdes pidões que fariam até Black Doom se render)
–Não existe um mais, Rose. Você sabe que não daria certo termos um filho, isso se fosse sequer possível! Eu fui criado em um laboratório para ser uma arma, não um pai de família!
–Mas nós poderíamos ao menos tentar! -Ela rebateu olhando triste para ele, Shadow sabia o por quê dela querer tanto isso, e no fundo, ele também queria, mas oque ele disse era verdade, como saber se ele seria capaz de ter uma família? e se viesse a ter, isso não o tornaria mais vulnerável? Ele colocou suas mãos no rosto dela, secando uma lágrima que escapara do olho dela.
–Eu sei que você realmente quer isso, Rose, eu prometo que vou encontrar uma solução, você tem minha palavra! -Ele falou olhando dentro dos olhos dela. Amy abaixou o rosto, aquela não era a resposta que ela esperava, a resposta que ela queria, mas tentar forçá-lo a mudar de opinião seria errado. Shadow a envolveu em seus braços, sussurrando para ela. -Eu não quero mais ver você triste, eu juro que vou consertar as coisas! -Amy ficou um pouco surpresa com o abraço, e demorou um pouco para retribuiu-lo, mas quando retribuiu, ela o abraçou com força...
–Eu não estou triste, Shadow. Contando que você esteja comigo, eu vou estar feliz! -Shadow pode sentir a hesitação na voz dela, era óbvio que ela estava mentindo, ela nunca foi boa nisso. Mas o fato dela estar tentando mentir significava que ele precisava se apressar para consertar as coisas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feelings... Feelings everywhere!!!
Mas então meus caros leitores que provavelmente querem me matar pela demora ou pelo cap Angst e sem piadas hilárias, oque acharam?comentem ^^
[-Primeiro, eu acho que você está se tornando um fã de Sonamy...] Isso nunca, SHADAMY FOR LIFE!!! (nada contra Sonamy nem contra os fãs desse casal, amo vocês S2) [-Não me interrompa ou vou socar você! *caham* Segundo: depois de todo esse tempo você termina o cap com uma cena triste dessas? você não tem co...] Mas quem não ama finais tristes? QUEM NÃO AMA??? *Sombra usa "soco na cara", é super efetivo, foreveralone san cai nocauteado* [-Enfim,como esse idiota desmaiou, cabe a mim pedir que comentem deixando suas opiniões, e devo avisá-los que essa fic vai demorar um pouco para voltar a ser atualizada regularmente, já que o mané caido aqui no chão está tentando se concentrar em uma fic de cada categoria que ele faz parte *pisa cruelmente no peito do escritor* -E é só isso, até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Bela Rosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.