Minha Bela Rosa escrita por foreveralone san


Capítulo 11
Tempos de paz


Notas iniciais do capítulo

('-')/ Yo Minna-san, tempo que não atualizo né?^^' Sorry, mas estava um pouco sem animo nessa fic, poreeeeeem, como já disse, não vou abandonar!
já até consegui obter inspiração para fazer a terceira parte! tudo graças a Mestra de Shadamy (>'-')> cArDoNaNaVaS <('-'<) do Deviant art e sua incrivel história "Love & Life"
A história dela me serviu de inspiração para essa, mas claro que não vou copiar ou seria plágio e eu levaria advertencia do Nyah _(-_-)_
Mas de qualquer jeito, espero que acompanhem essa nova aventura de Amy e Shadow, recheada de ação, drama, comédia e muito romance (^-^)
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238278/chapter/11

Dois anos se passaram após a batalha contra Chaos, Tudo parecia ter retornado ao normal, Eggman fora capturado depois que Mecha-Shadow o traiu e agora cumpria perpétua na prisão de segurança máxima da G.U.N.

Com a esmeralda mestra destruída, Knuxcles abandonou o templo, agora se dedicando ao que mais gostava, as lutas, se tornando rapidamente um profissional campeão; Tikal também saiu do templo, como já não tinha mais o dever de pacificar a entidade protetora do chaos, ela partiu para conhecer o mundo de Mobius, juntamente com o ouriço herói que a havia prometido isso.

Rouge se tornou uma agente em tempo integral para G.U.N., não mais caçando tesouros, ainda que continuasse com a paixão por joias, agora se mantinha do lado certo da justiça.

Shadow continuou a servir a G.U.N., mesmo que agora sua desconfiança para com eles tenha aumentado, devido ao que havia ocorrido com o seu outro eu na dimensão paralela, continuou a realizar as missões que lhe eram dadas com o mesmo empenho que antes, porem, com uma única mudança em sua vida, agora já tinha uma razão para retornar para casa, pois a ouriça de cabelos rosa sempre estava a esperar por ele lá.

Casa do Shadow, 02:37 da madrugada...

A luz da lua entrava pela porta da pequena sacada no quarto do segundo andar, o vento da noite fria esvoaçava as cortinas brancas nos cantos da porta, na cama que ficava no centro do quarto, a jovem ouriça de cabelos rosa descansava serenamente, mas ao seu lado estava um espaço vazio, com marcas de que alguém estivera deitado ali.

O ouriço de pelos negros e vermelhos que deveria estar ali se encontrava agora no banheiro do quarto, de frente para o espelho com as mãos apoiadas sobre a pia, seu rosto abaixado com a agua pingando lhe da face, a respiração lenta e pesada; ergue o rosto, fitando a si mesmo no espelho, foi quando uma aura negra se formou a sua volta, uma pequena criatura formou-se em seu ombro, semelhante a uma serpente negra com os olhos vermelhos brilhantes.

-Você nos pertence... –A voz sombria ecoou nos ouvidos do ouriço que manteve seu olhar fixo em seu próprio reflexo, não era a primeira vez que isso acontecera dês do dia em que fora dominado pelo chaos negro, sabia que não havia se livrado por completo daquela energia, e nem sabia se um dia conseguiria.

A aura negra desapareceu junto com a serpente no instante que a atenção dele foi chamada por uma voz vinda da porta do local.

-Shadow, está tudo bem? –A ouriça estava parada na porta esfregando um dos olhos enquanto o outro permanecia semiaberto por causa do cansaço, Shadow se virou para ela caminhando em sua direção.

-Claro que está, minha flor! –Ele passou seus braços pela cintura dela e beijou-lhe na testa, ela sorriu levantando seu rosto na direção do dele.

-Então volta pra cama, está muito frio sem você lá! –Shadow a acompanhou de volta para cama, deitando-se abraçado com ela, mas sem esquecer-se do que a criatura das sombras lhe falara...

O dia amanheceu; com o sol já alto no céu, tanto Amy quando Shadow já estavam nas ruas, era um dos raros dias em que ele estava de folga das missões e Amy resolvera aproveita-lo levando Shadow para ir com ela na cidade, não era a coisa favorita dele para se fazer na folga, e estava longe de ser uma das primeiras, mas acostumara-se a mudar certos hábitos para poder ficar junto dela.

-O Sol está tão forte hoje! –Amy olhou para cima fazendo sombra sobre os olhos. –E disseram que poderia chover hoje, né? –Ela olhou para trás onde Shadow estava com várias bolsas de compras e um olhar de muito poucos amigos. –Mas que cara de desânimo é essa?

-Estou pensando em como você consegue me convencer a vir com você se a única coisa que faço é carregar as compras! –Ele exclamou suspirando

-Isso não é verdade, você me ajuda a escolher as roupas também! –Ela riu

-Prefiro ver você sem elas...  –Ele falou naturalmente, mas deixando a ouriça corada até os cabelos

-S-shadow! Não fale tão alto assim, oque as pessoas vão pensar?

-Vão pensar exatamente oque eu falei, algo errado? –Ele sorriu, estava apenas a provoca-la

-Sim! Muito errado, sou uma dama de respeito ! –Ela bufou virando-se de costas para ele e caminhado nervosa, Shadow apenas sorriu continuando a acompanha-la; Após andarem mais um pouco, Amy avistou alguém conhecido. –Aquele é o Sonic? –Ela olhou para um ouriço de pelos azuis que estava junto de uma jovem de pelos laranja em uma lanchonete perto de onde Amy estava, ela gritou o nome dele e acenou, sendo correspondida pelo mesmo quando ele a olhou.

-Hey Ames, que coincidência encontrar com você aqui! –Ele comentou se levantando para cumprimenta-la. –Você não perde o hábito de me achar onde quer que eu vá, né? –Ele sorriu para ela

-Está enganado, dessa vez foi pura coincidência, eu juro! –Ela respondeu voltando seu olhar para a garota que acompanhava Sonic. –Olá Tikal, Como vai indo?

-Tudo bem senhorita Amy, e com você?

-Ai, corta essa “senhorita”, já basta a Cream! –As duas riram e Amy se sentou para continuar a conversar com ela, Sonic então viu que Shadow apenas observava distante e resolveu ir até ele.

-Yo, Shadow! –Ele o saldou sorrindo e cruzando os braços atrás da cabeça. –A muito tempo que não te vejo, você não sai muito da sua caverna, não é?

-Eu estava tentando evitar ver sua cara feia, Faker, mas parece que você está sempre no meu caminho!-Ele respondeu a altura à provocação do outro ouriço

-Touché! –Sonic riu parando ao lado de Shadow, ambos voltaram seus olhares para as duas garotas que conversavam alegres.

-Ainda dando em cima da prima daquele Echidna ruivo? –Shadow sorriu sem olhar para Sonic

-Primeiro, eles não são primos, e segundo, eu estou levando ela pra conhecer o mundo, promessa é promessa!

-Sei, e está levando dois anos para fazer isso? –Ele olhou para Sonic com o sorriso de sarcasmo. –Está ficando velho Faker!

-Nada disso! –Sonic exclamou virando-se para Shadow. – Eu ainda sou o mais rápido! –Ele olhou de canto para a Echidna que o acompanhava. –Mas sabe como são algumas mulheres, tem que ir devagar com elas!

-É melhor ir devagar mesmo, antes que aquele echidna lhe dê um murro na cara! –Shadow riu e Sonic logo riu também, chamando a atenção das duas jovens que olharam confusas.

-Do quê vocês dois estão rindo? –Amy perguntou

-Coisas de homem, não iriam entender. –Ele respondeu sorrindo, as duas continuaram a olhá-los confusas até uma outra voz chama-las.

-Senhorita Amy! –A voz de uma garota veio chamando a atenção da Ouriça que olhou para trás, vendo uma jovem coelhinha de pelo cor de creme correndo em sua direção com um Bebê em seu colo.

-Cream? –Ela se levantou indo até a amiga. –Nossa como você cresceu nesses seis messes em que não nos víamos! –Ela olhou para a pequena coelha que agora já havia crescido, tornando-se mais parecida com sua mãe.

-Hehe, é Já faz mesmo muito tempo. – Ela sorriu alegre, Amy então voltou seu olhar para o pequeno bebê no colo dela.

-E de quem é esse bebê? –Ela perguntou pouco antes de olhar assustada para Cream. –Não vai me dizer que você e o Tails...

-Não! –Cream exclamou envergonhada.

-Amy, não tem como ser dela, olha, é um ouriço. –Tikal falou parada ao lado de Amy; o bebê nos braços de Cream era um pequeno ouriço com o pelo lilás escuro, quase preto, com os espinhos voltados para cima e uma franja de duas pontas, ele estava com os braços em volta do pescoço de Cream e olhava atento para Amy.

-Desculpa, falei por impulso! –Amy riu constrangida com o erro, Ela então voltou a olhar para Cream. –Mas então, de quem ele é?

-Eu estou cuidando dele como parte do estágio que estou fazendo no hospital, todas as enfermeiras mirins estão encarregadas de cuidar de um dos bebês órfãos do hospital, é como para aprender a ser mãe e pra dar carinho a eles.

-Ele é órfão? –Amy olhou para o bebê, aproximando seu rosto dele.

-É, os pais dele morreram em um acidente há alguns meses. –Cream respondeu olhando para ele.

-E como ele escapou? -Tikal perguntou

-Ele tinha permanecido no hospital, pois ele teve complicações respiratórias, os pais estavam indo acompanha-lo quando tudo aconteceu...

-Qual o nome dele? –Amy perguntou

-É Ren.

-Oi Ren, eu sou a Amy! –Ela sorriu aproximando-se dele, ela ia levar a mão até ele quando o mesmo soltou os braços que estavam envolta da coelha e os estendeu em direção a Amy que se surpreendeu. –Acho que ele quer vir comigo.

-Estranho, ele normalmente é muito tímido... –Cream estranhou, mas deixou que Amy o pegasse, Ren se agarrou a Amy se aconchegando nos braços dela.

-Parece que ele gostou de mim! –Amy sorriu sentinto algo estranho, porem bom com ele em seus braços

Os dois ouriços apenas assistiam de longe

-Eu não entendo oque elas têm com bebês... –Sonic comentou olhando para as três que conversavam distante deles. – e você Shadow?

-Menos do que você Faker.

Ambos permaneceram em silêncio, até Sonic chama-lo novamente

-Shadow, eu sei sobre oque está havendo com você e a energia do chaos negro... –Shadow fitou-o com o canto dos olhos, sem deixar transparecer a surpresa por ele saber sobre aquilo.

-Como ficou sabendo?

-Knuxcles ouviu da Rouge e me contou. –Ele manteve o olhar sério voltado na direção em que as garotas estavam

-Isso não é algo com que você tenha que se preocupar Faker, eu posso dar conta disso.

-Não é com você que estou preocupado, é com a Amy; caso não se lembre, eu já te enfrentei quando estava sob controle daquela energia. –Ele olhou para Shadow de forma fria. –E se você chegar perto dela—

-Não tem com oque se preocupar, se um dia eu for uma ameaça à ela, me certificarei de me afastar para não feri-la! –Shadow respondeu sem deixar-se levar pelo olhar ameaçador de Sonic. –Eu me importo com ela tanto quanto você.

-Disso eu duvido. –Sonic voltou a olhar para frente, vendo Amy se aproximar com Ren em seus braços.

-Olha Shady! – Ela parou sorrindo de frente para Shadow. –Ele não é muito fofo?

-Você está falando como se ele fosse um gatinho de estimação...- Sonic riu

-Quieto Sonic! –Ela respondeu fitando furiosa o ouriço azul, mas logo ela voltou seu olhar para Shadow sorrindo. –Ele parece com você não é? –Shadow olhou para ele de sua maneira fria, mas o bebê pareceu não se importar com olhar dele e continuou a olha-lo.

-Ele parece com vocês dois! –Cream falou rindo

-Vocês estão até parecendo uma família! –Tikal completou deixando os dois corados

-Agora sobrou pra você “Shady”! –Sonic falou rindo alto com olhar preocupado de Shadow

Amy pensou na palavra que Tikal havia dito; “Família”, a sensação em seu peito foi forte, como se algo dentro dela estivesse acordando, algo que ela havia esquecido há muito tempo; ela olhou para Ren e sorriu quando ele a olhou, ela o abraçou forte, colocando-o contra seu peito e encostando sua cabeça no peito de Shadow.

-Família... –Ela sussurrou, Shadow pôs a mão sobre os cabelos dela e beijou-lhe na cabeça, Todos observavam em silêncio até que Amy levantou o rosto e olhou para Shadow sorrindo mais com uma lágrima no canto dos olhos. –Nós poderíamos... ter a nossa família, não podíamos?

-Rose... –Shadow a olhou com pesar, não sabia oque dizer nessa hora, mas Sonic interrompeu

-Ia ser interessante ver o Shadow como papai! –Ele riu alto novamente, Amy abaixou o olhar e tomou um longo suspiro.

-Você não devia rir Sonic, eu escutei a Tikal falar que também gostaria de ter filhos. –Ela olhou para Sonic sorrindo maliciosa. –Você daria um ótimo pai! –Tikal ficou vermelha por todo o rosto e Sonic engoliu em seco com um meio sorriso, Todos começaram a rir, menos Shadow que tinha o olhar voltado para a criança no colo de Amy, porem, com o olhar perdido em seus pensamentos.

Quando a noite caiu, Shadow já havia retornado para casa, estava agora em sua sala com a mão apoiada sobre a lareira e o olhar perdido de antes agora voltado para as brasas incandescentes.

-Shadow? –Ele olhou para trás vendo a ouriça caminhar em sua direção com o olhar preocupado. –Está tudo bem?

-Está, está sim. –Ele se afastou da lareira e caminhou na direção dela com o rosto abaixado

-Olha se for sobre oque eu falei hoje cedo... –Shadow parou de frente para ela, encontrando suas orbes rubras com as esmeraldinas dela, um olhar vazio e distante.

-É isso mesmo que você quer? –ele perguntou com o olhar inalterado

-É que... eu pensei que, já que nenhum de nós dois teve uma família antes, nós poderíamos começar uma só nossa, uma família... Só nossa... –Ela desviou o olhar, tornando-se tão perdido quanto o dele estava, Shadow a viu abraçar o próprio corpo e começar a tremer, Ele passou seus braços em volta dela, escutando-a chorar com o rosto em seu peito, ele afagou os cabelos dela deixando-a liberar a dor em seu peito através das lágrimas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sou forçado a fazer aquela coisa chata de pedir que comentem, Mas é preciso ^('-')^
Quem escreve sabe como é bom receber comentários em suas fics, então, per favore, comentem ^^