Family The Storie escrita por franci2508


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi coloquei mais esse capitulo bom espero comentarios para saber se a historia esta sendo boa ou não por favor não custa nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238220/chapter/4

Tinha chego em casa já era noite, e pelo jeito todos estavam dormindo, e Katherine deveria ter ido para noitada, e Elena tinha ficado mais uma noite com Steffan me fazendo ficar sozinha em casa.

Subi as escadas indo para meu quarto, e quando entrei me assustei tinha três bolsas enormes em cima da minha cama com um bilhete.

Aqui estão os vestidos que eu mesma desenhei para vocês irem ao jantar amanhã a noite.

Não se atrasem.

             Beijos.

                                           Alice

Peguei os outros dois pacotes e fui em direção ao quarto de Katherine, fazia muito  tempo que eu não entrava lá e fiquei admirada em ver que estava tudo em ordem já que Katherine era a desordem em pessoa  fui direto para o closet e fiquei apavorada o que o quarto tinha de organizado o closet estava uma bagunça tinha roupas e sapatos espalhados para todos os lados e algumas coisas eram minhas e de Elena.

Sai do quarto batendo a porta depois pediria para Mama mandar Ema arrumar tudo, e colocar as minhas coisas e de Elena para lavar.

Entrei no quarto de Elena e coloquei o vestido em cima da cama já que não corria o risco de ela chegar e se atirar em cima dele.

Depois que sai do quarto de Elena continuei pelo corredor e fiquei em frente a porta onde era o quarto dos meus pais, abri a porta e tudo ainda estava com era eu ainda conseguia sentir o cheiro deles no ar, e a saudade me bateu forte como se me sufoca-se sai do quarto indo em direção ao meu e me jogando na cama deixando as lagrimas correrem até que acabei adormecendo numa noite sem sonhos.

...

Acordei com a mesma roupa do outro dia e meu corpo todo doía por ter ficado na mesma posição durante a noite inteira, meu rosto estava inchado pelo choro, entrei embaixo do chuveiro deixando a agua cair por meu corpo durante um tempo antes de me lavar.

Depois de arrumada sai do quarto e fui em direção ao quarto de Katherine para ver se ela tinha chegado, abri  a porta e ela estava deitada coberta até a cabeça, me deitei ao lado dela a abraçando.

“Eu te amo Petrova.” Falei por mais estranhos que o nome de Katherine ela adorava que a chamassem por eles.

“Bella.” Ela falou abrindo um olho só.

“Em carne e osso.” Falei sorrindo.

“Que horas são?” Ela perguntou.

“Poxa eu disse que te amo e é assim que me trata? Mas respondendo sua pergunta são oito horas.” Falei.

“Você sabe que te amo Bells, não preciso repetir isso de cinco em cinco minutos.” Ela disse fechando os olhos.

“Ok, seu mal humor matinal aumenta a cada dia, mas levanta vamos tomar café.” Falei me levantado e puxando o  edredom dela.

“Ah, Bella qual é me deixa dormir, eu cheguei as quatro da manha vai arrumar outra pessoa para incomodar.” Ela disse puxando o edredom da minha mão.

“Por favor, maninha.” Falei sabia que Katherine por mais que acha-se idiota ser tratada assim não conseguia dizer não.

“Ok, eu levanto, mas me espera lá em baixo vou tomar um banho.” Ela disse se levantando e eu sorri vitoriosa.

“Está bom, cinco minutos Petrovaaaa.” Falei saindo do quarto.

Desci as escadas indo em direção a cozinha onde já estava posto o café.

“Bom dia Mama, Emma.” Falei dando um beijo em Mama.

“Parece que alguém acordou feliz hoje.” Mama disse.

“Claro que sim Mama Katherine vai tomar café comigo.” Falei.

“Que bom, vou trazer dois analgésicos.” Mama disse saindo para a cozinha e eu fiquei rindo esperando minha irmã.

“Espero que não tenha começado sem mim.” Katherine disse aparecendo na porta.

“Claro que não sua chata senta aqui.” Falei e ela sentou ao meu lado.

“Aquele pacote enorme em cima da mesa do meu closet foi a Alice quem mandou?” Katherine perguntou.

“Sim, ela disse que é para  o jantar de hoje a noite com a família dela.” Eu disse me servindo de café.

“Emma?’ Katherine gritou.

“Sim srta?” Emma perguntou.

“Feche um pouco essas cortinas esta muito claro aqui.” Ela disse e Emma fechou e eu ri.

“Katherine nem sol tem para estar tão claro assim.” Eu disse provocando ela.

“Vá se catar Bella.” Ela disse comendo um pedaço de pão.

“Menina tome isso aqui vai ajudar com a cabeça?” Mama apareceu com  o envelope de remédios.

“Isso se chama ressaca Katherine;” Falei e ela revirou os olhos.

“E Elena onde está?” Ela perguntou

“Na casa de Steffan. Eu passei o dia com eles ontem. E você por onde andou? Sai não avisa qual é Katherine Petrova?” Perguntei fingindo estar brava.

“Hey, eu passei o dia com Klaus. E não preciso avisar a onde vou.” Ela disse.

“Klaus, irmão de Elijah?” Perguntei sabendo que lá vinha problemas.

“Com o mesmo. Sabe nos tínhamos contas a acertar.” Ela disse.

“Katherine aquele beijo que ele te deu não repercutiu em nada Damon sabe que você não fez aquilo e faz tanto tempo para que mexer nisso.” Falei.

“Pouco importa Bella. Mas não se preocupe não vamos ver ele durante um bom tempo.” Ela disse e riu.

“Petrova o que você aprontou?” Perguntei.

“Nada de mais, e não se preocupe, não vai sair nenhuma noticia sobre isso.” Ela respondeu dando de ombros. E terminamos o café falando sobre outras coisas.

“Muito fácil falar.” Falei amuada Katherine podia ser louca ou  como fosse mas eu sempre iria a proteger.

“Não fica assim Bella, eu já disse não foi nada de mais eu nem encostei nele.” Ela disse dando de ombro e comendo uma salada de fruta.

Eu engoli em seco quando ela falou.

“Katherine Petrova não se meta em confusão.” Falei.

“Ok, Bella eu não me meto mas pare de agir como se fosse  a mamãe credo até o jeito de chamar.” Ela disse tomando o café.

“Mudando de assunto como você consegue comer salada de fruta tomar café estando de ressaca?” Perguntei indignada.

“Não sei só me deu vontade.” Ela disse e seguiu comendo.

“Ok.” Falei tomando meu café, terminamos o café em silencio e fomos para a sala, liguei a televisão e me deitei no sofá e Katherine deitou do meu lado.

“Cheguei.” Ouvimos a voz de Elena na porta e só levantamos a cabeça.

“Bom dia.” Dissemos juntas.

“Bom dia. E o que fazem a essa hora? Não você Bella, Kate?” Ela perguntou rindo espantada pro Katherine estar acordada.

“Pergunte a Bella ela que me acordou toda dramática querendo um dia de irmãs.” Katherine disse revirando os olhos e dei um tapa nela.

“E nem me convidaram valeu pela consideração eu também sou irmã de vocês sabia.” Elena disse se sentando ao nosso lado quando nos ajeitamos.

“Nos iriamos te ligar, e acabamos de tomar o café e viemos para cá.” Falei.

“Drama vem de família mesmo, eu heim.” Katherine disse e se levantou.

“Falando em drama, Katherine Petrova por que minha bolsa da Gucci estava fazendo no seu quarto?” Perguntei erguendo  assombra celha.

“Eu peguei emprestada.” Ela respondeu dando de ombros.

“E desde quando ir pegando é pegar emprestado que eu saiba se pede primeiro.” Eu disse.

“Bom nos somos irmãs, então tanto faz se eu peço ou não.” Ela falou.

“Katherine as coisas não são assim.” Falei

“Ah Bella se me acordou para ficar reclamando, eu vou voltar para a cama.” Ela disse.

“Ok parei.” Disse e ficamos as três durante toda a manhã atiradas no sofá olhando desenhos.

...

“O almoço esta pronto.”  Emma disse.

E nos três nos levantamos do sofá em meio a brincadeiras e seguimos para sala de jantar.

“Damon dormiu em casa?” Katherine perguntou para Elena do nada.

“Sim, ele saiu deu uma volta e voltou para casa.” Elena respondeu.

“A onde ele foi?” Ela perguntou e eu e Elena bufamos.

“Katherine por mais que eu adore o Damon eu não sei da vida dele, vocês que namoram então se você não sabe eu que não vou saber.” Elena respondeu e Katherine bateu na mesa.

“Foi só uma pergunta, e por mim tanto faz.” Ela disse e se voltou para o próprio prato comendo.

“Sim espere só até ele descobrir o que você fez ontem.” Eu disse, e ela me olhou com raiva.

“Qual é vai espalhar para todo mundo agora?” Ela perguntou, e pelo jeito ela tinha se irritado comigo.

“O que ela fez Bella.?” Elena me perguntou.

“Ela se encontrou com Klaus.” Falei.

“Não acredito que você fez, isso você sabe o quanto Damon odeia ele, e se não se lembra ele tentou te violentar.” Elena disse.

“Calem a boca as duas, e só pra você saber Elena não nos vimos de um modo amigável, eu só fiz algo que  o vai fazer pensar antes de se meter comigo, e o Damon não vai descobrir se vocês souberem ficar de bocas fechadas.” Katherine disse irritada e bebendo todo o vinho da taça.

“Nos não vamos falar, mas você sabe muito bem que não vai conseguir esconder por muito tempo.” Elena disse e Katherine deu de ombros e seguimos o almoço em silencio.

“Vocês que pensam que não.” Ela disse e o assunto morreu ali e terminamos nosso almoço em silencio.

Katherine parecia não medir as consequências dos seus atos, eu não acreditava que ela tinha se metido com Klaus novamente, Klaus era primo de Steffan e Damon ele aparentava ser uma ótima pessoa quando o conhecemos mas com o tempo ele foi mostrando o caráter duvidoso, e num dia numa festa na casa dos Salvatore ele tentou pegar Katherine a força o que gerou uma enorme briga entre eles, mas mesmo depois dessa cena ele perseguiu Katherine por um tempo então Damon entrou com uma medida restritiva conta ele, mas parece que Katherine não entendia os problemas que isso poderiam dar.

“O que vocês vão fazer agora?” Elena perguntou.

“Eu estou indo dormir.” Katherine avisou.

“Eu vou voltar para sala e assistir algum filme, não estou afim de estudar agora.” Falei e Elena sorrir.

“Ótimo.” Elena disse e fomos para sala enquanto Katherine subia as escadas e a nossa tarde passou entre filme e risadas até  que subimos para acordar Katherine para nos arrumarmos.

Cada uma foi para seu quarto se arrumar e eu fui para  o meu e tomei um banho rápido, e abri o zíper de onde o vestido estava guardado,  e suspirei, Alice tinha dito que era só um jantar mas pelo vestido era algo a mais sempre seria algo a mais, olhei no relógio e já deveria estar atrasada, coloquei o vestido, e fiz uma maquiagem leve deixando  o cabelo solto mesmo. E desci as escadas mas não encontrei nem Elena nem Katherine só encontrei um bilhete.

Voce estava demorando muito já saímos nos encontramos na casa de Alice.

Beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios são o gas para escrever não esqueça de deixar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Family The Storie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.