Family The Storie escrita por franci2508


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238220/chapter/3

 Depois de passar mais um dia estudando em casa, Katherine tinha saído para arrumar algumas coisas da boate já que ela tinha adiado a festa para a outra semana, e Elena estava na casa de Steffan resolvi que iria para lá também curtir um pouco o tempo com eles.

Peguei as chaves do meu carro passando pela cozinha e dando um beijo na Mama e pegando uma maça.

“Vai sair menina?” Ela perguntou.

“Vou para a casa dos Salvatore.” Falei e ela sorriu.

“Cuide-se e mande um abraço para eles.” Ela disse Mama por muito tempo tinha sido só nossa baba e depois virou nossa governanta ela cuidava da casa e de nos três ou melhor cinco já que ela também cuidou de Damon e Steffan.

“Pode deixar, estou indo.” Falei e sai da cozinha comendo minha maça e entrando na Mercedes, por mais que eu ama-se minha Ferrari ela era muito chamativa de mais para mim então só usava ela quando alguém raptava a Mercedes que claro era sempre Katherine já que ela vivia esquecendo as chaves do próprio carro em qualquer lugar e na pressa pegada as minhas.

“Boa tarde Bella.” Demitri falou quando passei pelo portão.

“Boa tarde Demitri, Mama fez bolo de chocolate de um pulo lá.” Falei,  e ele sorrio, eu sabia que ele gostava de Emma e ela gostava dele mas não tinha jeito eles não se acertavam.

“Vou dar um pulo lá então.” Ele disse e eu ri.

“Então vá logo se Elena chega o bolo acaba em três mordidas.” Falei  o fazendo gargalhar. Era sempre assim Demitri e Elena faziam competição pra ver quem comia mais pedaços de bolo de chocolate e Elena não deixava para tras eu me lembro dos dias em que ela passava de cama com dor de barriga.

“Até mais Demitri.”  Falei e arranquei com o carro.

Não tinha muito movimento na estrada, passei pela frente da casa de Alice, e admirei o quanto a casa tinha ficado linda com um toque rustico e ao mesmo tempo moderno, e logo na próxima quadra ficava a cada dos Salvatore, vi o carro de Damon entrando e acelerei mais entrando logo atrás dele pelo portão.

“Olá baby.” Ele disse abrindo a porta do carro.

“Oi Damon.” Falei e ele me abraçou.

“O que você faz aqui, Katherine tinha me dito que voce estava mofando no meio dos livros.” Ele falou e eu revirei os olhos me soltando dele e caminhando na direção da casa.

“Katherine é exagerada, vim visitar não posso? Que eu saiba eu era muito bem vinda aqui.” Eu disse e ele correu para  o meu lado.

“Você sabe que pode, não seja exagerada como suas irmãs.” Ele disse.

“Hey não fale de mim quando não estou aqui para me defender.” Elena falou abrindo a porta.

“Qual é fica escutando atrás da porta agora cunhada.” Damon falou.

“Não seu idiota, Brad o porteiro caso você não saiba avisou.” Ela disse me fazendo rir.

“Olha só se não é a pequena Elena num ato de rebeldia.’ Ele disse e nos reviramos os olhos.

“Ok, já trocaram elogios de mais será que dá pra entrarmos.” Falei os fazendo rir.

“Bella sempre tão delicada.” Damon falou.

“Sabe Damon você fica tão mais lindo calado.” Falei e Elena riu comigo.

“Steffan está ai?” Perguntei.

“Pergunta idiota tolerância zero em Bella, se sua irmã esta aqui é claro que ele também esta.” Damon disse se atirando no sofá me puxando para seus braços, quem visse acharia que éramos namorados mas não passávamos de grandes irmãos.

“Elena e Katherine quase moram aqui Damon, mesmo vocês não estando aqui elas simplesmente me abandonam naquela casa.” Falei me aconchegando nele e ligando a televisão.

“Oh, minha irmã é uma dramática. Mas respondendo a sua pergunta ele já vai descer está no escritório.” Elena disse.

“Ela sempre foi assim, lembra quando nos éramos mais novos Bella e você era apaixonada por Mike. Você fez tanto drama quando ele disse que ia viajar que o cara desistiu.” Ele falou me fazendo lembrar do idiota do Mike.

“Eu lembro sim, foi muito engraçado, mas não quero falar daquele idiota ainda não esqueço o que ele aprontou.” Falei.

“Você já superou isso a muito tempo Bella você sabe que nunca foi feia e sem sal, aquele idiota só não gostou de ser chutado.” Ele disse.

“Ok, eu sei disso eu sou poderosa.” Falei fazendo eles rirem.

“Posso saber do que estão rindo.” Steffan disse descendo as escadas.

“Bella é a poderosa dramática.” Damon disse e Steffan olhou para ele confuso.

“Deixa para lá Steffan seu irmão é um idiota você sabe.” Falei.

“Hey eu estou aqui, dá pra deixar pra me elogiar em quatro paredes.” Ele falou e todos riram.

“Só nos seus sonhos gatão.” Falei, o fazendo rir.

“Ok vocês dois se comportem.” Elena disse.

“E já fez as pazes com Katherine?” Steffan perguntou a Damon.

“Ainda não.” Ele disse dando de ombros.

“Damon você é apaixonado por ela custa ir lá e pedir desculpa.” Elena perguntou.

“Custa sim o sexo de reconciliação é mais gostoso quando os dois dão o braço a torcer juntos.”  Ele disse.

“Vocês são nojentos.” Eu disse.

“Vocês que são muito certinhos.” Ele disse nos fazendo rir.

“Você e Katherine tem sérios problemas.” Steffan disse.

“Cuidado como fala da minha irmã ou eu arranjo seu brinquedinho.” Falei fingindo estar falando serio.

“É, minha irmã não tem problema nenhum problema tem o seu irmão.” Elena falou e Steffan riu.

“Claro, claro sempre o Damon, acho que quem tem problema são vocês três.” Damon falou e revirei os olhos.

“Bom desde que eu tenha meu brinquedinho eu não vejo problema nenhum em ser o problemático.” Steffan falou.

“Quem é você? E o que fez com meu Steffan?” Elena perguntou e eu ri do jeito dela

“Eu estou aqui com você.” Ele disse apontando para  o coração dela e eu e Damon fizemos careta.

“Vocês chegam a ser repugnantes de tão doce que são.” Damon disse e eu concordei.

“Como se você e Katherine não fossem assim então quieto Damon a única que se salva aqui é a Bella.” Steffan disse.

“É isso ai Damon, você e Katherine são bem piores do que eles dois, enquanto eles adoçam a vida vocês colocam fogo nela.” Eu disse e ele revirou os olhos enquanto todos riam.

“Pelo menos nos somos quentes.” Ele disse.

“Tudo bem Damon, agora vamos mudar de assunto.” Eu falei.

“Na próxima semana tem jogo dos Yankees contra os Red Sox.” Steffan disse, todos nos eramos torcedores dos Yankees sempre íamos ao jogos nos estádios, mesmo eu e minha irmãs sendo mulheres meu pai sempre nos levava mas a mais fanática era Katherine ela além de torcer apostava nos jogos mesmo que ela fize-se isso só nas finais e sendo contra o nosso maior rival os Red Sox  gerava muitas brigas entre ela e nosso pai já que ele era completamente contra isso.

“Podíamos combinar de ir ao estádio no próximo domingo então. Fazer algo diferente há tempos que não assistimos nenhum jogo.” Elena disse.

“Eu tenho que pensar, certamente eu já vá estar trabalhando no hospital, e se eu não encontrar alguém para colocar na empresa certamente eu vá ter trabalho  para fazer na empresa.” Falei, mas lá no fundo eu deseja muito ir assistir o jogo.

“Eu vou já apostei nos Yankees com Katherine semana passada.” Damon disse e todos olharam para ele.

“Qual é eu já sabia que eles iam para final como em todos os anos.” Ele falou dando de ombros e se voltando para a televisão.

“Eu concordo meu amor podemos ir ver o jogo sim, desde que a gente fique longe de nossos irmãos.” Steffan disse e piscou o olho para mim.

“Vá se catar maninho você não consegue ficar distante de  mim.” Damon disse.

“Sabe o seu maior problema é achar que sua presença é indispensável.” Steffan falou.

“Hoje com toda certeza deve ser o dia elogie o  Damon.’ Ele disse sarcástico.

“Se é esse dia eu não sei mas vocês poderiam parar a gente quer ver o filme.” Eu disse encostando a cabeça no ombro de Elena.

“Qual de vocês vai ir fazer uma pipoca?’ Elena perguntou.

“Nem olhe para mim eu sou visita.” Falei.

“Damon?” Ela perguntou.

“Estou muito bem aqui obrigada.” Ele respondeu e eu ri.

“Tudo bem eu faço então seus ingratos.” Ela disse se levantando.

“A minha com manteiga.” Damon falou e ela mostrou o dedo do meio.

“Deixa que eu peço pra Berta fazer.” Steffan disse dando um beijo nela e saindo.

Elena suspirou e se jogou no meu lado e eu me deitei no enorme sofá com a cabeça no colo de Damon.

E assim nos passamos a nossa tarde entre conversas e risada e provocações entre todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem, se não nao tenho como saber se estao gostando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Family The Storie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.