Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 35
Capítulo 35 - Amigos Estranhos


Notas iniciais do capítulo

haha, todo mundo amou o cap de ontem awwwn *-* véi na boa, eu amo mt vocês ! boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/35

Dormi e no dia seguinte eu acordei. Isso é bem lógico porque eu sou um ser vivo, se eu dormir tenho que acordar. Me arrumei e fui gravar. Lá eu encontrei Any olhando de cara feia pra Deny que estava conversando com Noel.

- Que bicho te mordeu? - perguntei a Any.

- Não me mordeu, mas mordeu o Harry e tá mordendo o meu irmão - disse ela com bastante raiva.

- Deny? - perguntei a ela.

- É.

- Ela mordeu o Harry? Como assim?

- Ela ficou com ele, você sabe disso, não sabe?

- Sei sim - falei com uma raiva bem grande - Nunca achei que ela faria isso comigo.

- É, ela tava meio que de rolo com o Noel, mas então ela ficou amiguinha do Harry.

- Como você sabe dessas coisas? - Eu as vezes acho que Any lê mentes, ou tem uma bola de cristal.

- Eu uma vez fui no hotel ver meu irmão e eu vi os dois se pegando num canto.

- Ah - logo me veio a imagem na cabeça, balançei a cabeça pra espantar a imagem constrangedora que se formou - Legal.

- Não, não é legal. Ela acabou com o namoro de vocês.

- Não. Ele acabou com o namoro da gente. Assim que ele não quis ouvir o porquê deu ter ido pro Brasil.

- Ah, mas mesmo assim, agora ele sabe.

- Como você sabe que ele sabe?

- Porque você só sabe perguntar como eu sei das coisas? - perguntou ela rindo, dei de ombros - Ele me contou por telefone.

- Ah, agora vocês são...amigos?

- Não do tipo Deny, relaxa, eu to de olho em outra pessoa - disse ela rindo - Ele me disse que ficou muito arrependido por ter falado aquelas coisas pra você.

- Ah, não brinca? - falei irônicamente - Legal, agora ele tá pedindo pra você ajudar ele, é?

- Não. Mas eu acho que vocês se gostam, e mereçem ficar juntos.

- Não, eu não quero mais.

- Ah, fala sério Alex. Você é louca por ele. Ele é louco por você. Vocês tem que ficar juntos, e eu vou ajudar.

- Não vai não, eu não quero mais nada.

Passou uma semana, e foi a coisa mais estranha da minha vida. Eu via Paola e Niall conversando baixinho e quando eu chegava perto eles mudavam de assunto. Teve um dia que eu fui no quarto do Liam, Louis, ele e Zayn estavam cochichando alguma coisa e quando eu cheguei mais perto, eles calaram a boca.

Any, Paola e Niall viviam de conversinhas da qual eu nunca participava. Eles mandavam uns tweets bem esquisitos um pro outro. E me excluiam de todos esses assuntos que eu não sabia - Porque eu não era convidada.

Todos começaram a sair juntos e não me chamavam, toda vez que eu perguntava sobre isso pra Paola, Niall ou Any eles nunca me respondiam, até que um dia eu estava indo até uma lojinha de doces e esbarrei com Harry.

- Ah, oi - disse ele sorridente.

- Olá - respondi indiferente.

- Ei, desculpa por aquele dia da pizza - disse ele - de verdade - ele falou com a voz bem rouca, me fazendo ficar maluca por dentro.

- Tudo bem - falei e olhei pra porta do hotel, querendo me afastar dele.

- Ahm, Alex, posso te fazer uma pergunta?

- Não eu não vou mais namorar com você, nem ficar com você, nunca mais.

- Não é isso, boba - disse ele meio chateado com a minha resposta - É outra coisa.

- Ahm, pode.

- Você reparou que todo mundo tá estranho?

- Como assim?

- Eu chego perto e eles mudam de assunto. Mandam tweets estranhos uns pros outros, tão saindo e não tão me chamando.

- Bem, eu diria que isso é porque eles enjoaram de você porque você é muito chato, mas não vou dizer isso porque eles também tão fazendo isso comigo. E eu nem sei o porquê. 

- Quer descobrir?

- Seria uma boa, se a gente tivesse uma capa da invisibilidade ou coisa parecida.

- Será que eles estão aprontando?

- Se eles estão aprontando, deve ser invenção da Paola.

- Ou do Louis.

- Ou da Any - dissemos juntos e rimos.

- Tudo bem, hoje a gente descobre isso - falei - Ok?

- Fechou então.

Batemos um na mão do outro então ele seguiu pro prédio dele e eu fui pra loja de doces. Perfeito, hoje nós iriamos saber porque eles estão agindo tão estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que eles tão aprontando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thats Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.