Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 34
Capítulo 34 - Tem Queijo no seu Cabelo


Notas iniciais do capítulo

haha, título idiota, mas já devem imaginar o que vai acontecer. Não? Então leia aí embaixo. Bem, desculpem pelo cap. de ontem ter ficado ruim, mas eu escrevi rapidão. Beijs *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/34

Depois das filmagens eu e Paola fomos até uma loja comprar um celular pra mim e eu comprei um iPod pra ela. Eu queria dar alguma coisa de presente pra ela, prometi que ir dar antes de vir pra cá. Depois fomos pro meu quarto no hotel e eu tweetei um pouco. Emprestei um dos meus vestidos pra ela.

Olhando bem pra Paola, somos bem parecidas. Só que ela é uma palhaça e eu sou meio idiota. Ela é um pouco mais alta que eu, e o cabelo dela é de um castanho bem mais claro do que o meu e seus olhos são escuros. Ah, e ela gosta de saltos e eu não. Tomei um banho, troquei a calça jeans e coloquei uma camiseta escrito 'Fuck You'. Sim, era uma indireta pro Harry.

Fomos pro andar térreo esperar os meninos, que foram aparecendo de um em um, por ultimo, Zayn apareçeu, totalmente produzido.

- Como sempre Zayn - disse Louis - o último a se arrumar.

- É, vamos comer pizza não tomar chá com a rainha - caí na brincadeira.

- Desculpa - disse Zayn envergonhado - Mas eu demoro mais por causa do meu cabelo.

- Que aliás, tá lindo - falou Paola sorrindo. Zayn olhou pros pés enquando íamos pra Pizzaria que o Niall falou.

Era bem reservada, tinha bastante gente da nossa idade, pedimos várias pizzas de vários sabores, Niall e eu estavamos esfomeados. E na hora de nós sentarmos, Niall colocou Harry sentado de frente pra mim. Foi então que eu percebi que Harry estava diferente, ele tava com uma cara de cão arrependido. E evitava olhar pra mim, eu até me sentia melhor com ele não me olhando.

- Alex, eu vou no banheiro, quer vir? - perguntou Paola se levantando.

- Não, eu to bem - falei comendo um pedaço enorme de pizza de mussarela na boca.

- A Eleanor tá me ligando, mas aqui não tem muito sinal - disse Louis.

- Lá fora pega o Celular, vamos comigo, eu vou aproveitar pra ligar pra Dani - disse Liam se levantando.

- Zayn seu cabelo tá meio bagunçado - disse Niall, Zayn arregalou os olhos e colocou a mão de leve no cabelo - Bora lá no banheiro que eu vou te ajudar.

Eu tive a impressão de que todos tinham feito isso pra me deixar sozinha com Harry na mesa. Fiz o máximo pra ignorar a presença dele, mas era difícil porque eu sentia dois olhos verdes me fuzilando. Olhei pra Harry e ele estava me olhando.

Parei de encara-lo e começei a beber meu refrigerante. Olhei de novo e ele ainda estava me encarando. E ficamos assim durante 3 minutos. Era estranho, Harry me olhando, mas fica dificil saber se ele tá me encarando ou me querendo.

Acho que é mais lógico ele estar me encarando, disse a mim mesma. Ousei olhar pra ele mais uma vez e ele ainda estava me olhando.

- Que é? - perguntei - Olha só, foto dura mais tempo.

- Eu já ouvi isso.

- Dane-se - falei pegando um pedaço de pizza.

- Alex o Niall me disse porque você voltou pro Brasil - disse ele com uma voz de arrependimento. Aquilo só fez meu coração bater mas rápido.

- Hm - falei encarando a pizza que estava no meu prato.

- Eu não sabia que sua avó tinha morrido.

- Dane-se.

- Sinto muito.

- Dane-se.

- Só vai fazer isso? Ficar falando "dane-se, dane-se" - ele imitou minha voz e riu.

- Eu não falo desse jeito.

- Adoro irritar você - disse ele rindo - Fica tão linda.

- Para - falei bem sério.

- Eu to parado, me desculpa.

- Não.

- Alex, fala sério, eu gosto de você - olhei pra ele, como pode ser tão descarado?

- Dane-se.

- Ah, então é assim mesmo né? "Dane-se, dane-se, dane-se" - ele me imitou de novo.

Não pensei duas vezes, peguei a pizza que tava no meu prato e taquei ela na cara dele. O queijo ficou grudado na cara dele e então caiu na camiseta dele. Ele abriu a boca de surpresa, então pegou um copo de refrigerante e tacou em mim, mas eu fui rápida e abaixei, mas o refrigerante pegou no garoto que tava sentado atrás de mim.

O Garoto tremeu com o choque gelado, e então pegou um pedaço de uma torta que ele tava comendo e tacou na direção de Harry, mas ele abaixou e a torta pegou no decote da Paola, que já estava voltando. 

E assim quando eu reparei, tava todo mundo um tacando pizza, torta, refrigerante no outro. E eu, tive o grande prazer de enfiar uma torta de chocolate na cara do Harry, mas ele tava com cabelo cheiro de molho de pizza.

- Eu pareço uma geladeira - disse Niall quando chegamos ao hotel - Se eu sentir fome é só me lamber.

- Credo Nialler - falei rindo - A droga, paparazzis, corre.

Saimos correndo pra dentro do hotel e fechamos a porta. Começamos a rir e então Paola ficou conversando com os meninos e eu resolvi ir pro quarto. Niall foi junto comigo, e Harry foi junto com a gente.

Niall entrou no quarto dele e eu fui em direção do meu quarto. Procurei as chaves mas não estavam comigo.

- Harry me devolve - falei pra ele - Anda.

- Não tá comigo - disse ele rindo e se encostando na parede ao lado da porta.

- Tá sim - bati a o pé. Ele pegou a chave no bolso e ergueu pro alto.

- Pega baixinha.

- Não, você vai me devolver, ou então eu vou dormir no quarto da Paola, mas eu não vou me fazer de idiota, Harry. 

- Porque não tá mais me chamando de Hazza, Haz, Haroldo?

- Só me devolve a porcaria da chave.

- Não.

- Não vai devolver? - perguntei desafiando ele - Tudo bem então.

Começei a andar em direção ao elevador.

- Ei, toma - ele me parou colocando a mão dele no meu ombro, e então me girou, fazendo eu ficar de frente pra ele - Desculpa.

- Não - peguei a chave e tentei ir em direção do meu quarto - Me deixa passar.

- Já falaram que você fica linda com chocolate no cabelo? - perguntou ele rindo, não pude deixar de rir.

- Não - falei rindo, droga, eu to com raiva, não me faz rir.

- Você fica linda com chocolate no cabelo.

- Ei - falei colocando a mão no cabelo dele - Tem queijo no seu cabelo - começei a rir e ele também.

Ficamos nos olhando durante vários minutos. Aqueles incríveis olhos verdes derretiam toda a raiva que eu sentia dele. Espera, tá rolando um clima entre nós dois, não pode rolar um clima entre nós dois.

Fui em direção do meu quarto, decidida, mas ele segurou o meu braço e me girou de frente pra ele de novo.

- A gente brigou no telefone.

- E dai?

- Não chegamos a terminar.

- É verdade. 

- Então ainda somos namorados?

- Claro que não.

- Mas porque? - disse ele num tom desesperado.

- Você sabe muito bem, boa noite.

Puxei meu braço com bastante força, abri a porta do meu quarto, fechei com força, passei a chave e fui tomar um banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu amei escrever esse cap. ♥