Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 28
Capítulo 28 - Inesperado


Notas iniciais do capítulo

SHUAHSAUSHAIUSHADA voou postar agora, não aguentei. OKAY BYE -n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/28

Assim que Harry viajou eu me senti bem vazia. É estranho ficar sem ele, eu já me acostumei. Fiquei dependente dele. Daquele sorriso perfeito, aquela risada maravilhosa, aqueles olhos brilhantes, aquele cabelo incrivel, aquela carinha sedutora dele, era tudo tão perfeito. Ele é perfeito.

Alex, ficar lembrando do Harry não vai te fazer ficar melhor, vai se distrair. Pensei em dar uma passada no quarto do Niall, mas ele também tinha ido com o Harry, afinal, todos foram, porque são uma banda. Fui pro computador e então eu descobri que os meninos vão ficar fora 2 semanas e meia, ótimo, Harry mentiu pra mim. Ou será que é porque ele não sabia? Ah que seja.

As gravações estavam na metade, eu já tinha fotos em tudo quanto é site, tive várias menções na Revista Fábrica de Poser que todo mundo ama, da Capricho. É, eu gosto da revista da Capricho, apesar dela ser uma Fábrica de Poser. Todas as minhas mentions eram sobre os meninos, se eu estava sentindo falta deles, ótimo. Vocês estão ajudando bastante, Seguidores queridos. Resolvi ligar a tv, ia começar a dar iCarly e adivinha?

Primeiro episódio da 4 temporada, 1D no iCarly. Obrigada querida Nickelodeon. Incrivel como tudo me lembra os meninos, ainda mais o Harry. Meu coração ficava apertado só de saber que ele estava longe de mim. Voltei pra internet e entrei no site da Capricho, tinha uma matéria lá sobre um tweet do Harry.

Estava falando de uma certa garota que Harry menciona bastante no twitter, eles estavam se perguntando quem será. Eu ri ao saber que era eu. Sou eu, não sou? Ah, eu sou a namorada dele, claro que sou eu, mas que droga.

Uma semana se passou. Não recebo ligações do Harry, nem de nenhum dos meninos. Nenhum e-mail, nenhum tweet, nem uma DM. Nenhuma mensagem, nada. Minha mãe e Paola esqueçeram da minha existência. Não me ligam faz meses.

É horrivel ficar sozinha aqui nesse quarto. Sinto vontade de chorar o tempo inteiro. Eu estava no estúdio pra um ensaio de mais uma cena, quando recebi uma mensagem do Harry.

"Desculpa não ter te ligado esses dias, nem mandando nenhuma mensagem, é que tá complicado. Saudades xx "

Tem como ser mais fofo? Ainda assim eu estou com raiva. Sorri ao ver aquela mensagem.

- É o gostosinho?

- Hã? - perguntei quando vi que Deny estava do meu lado, ela deu uma gargalhada.

- É o Harry?

- Para de chamar ele desse jeito.

- Porque tá com cíumes? - ela riu - Relaxa, vocês tão namorando, não é?

- N-Não - sou uma péssima mentirosa.

- Eu sei que vocês estão, tudo bem, eu não conto pra ninguém - ela riu.

- Obrigada - ri de volta.

- Mandou bem, ele é muito gostoso.

- Eu sei, ele é MEU gostoso - sorri - Para de falar que ele é gostoso, todo mundo sabe disso.

- É, mas é bom falar. É engraçado ver você com cíumes - ela riu.

- É - legal até eu matar uma, sorri com o meu pensamento.

- Sente falta dele?

- Mais que tudo.

- Calma, faltam 1 semana pra ele voltar.

- Uma semana e meia.

- É, daí vocês se divertem dentro do quarto. Tenho pena dos quartos vizinhos. Você grita muito alto? - perguntou ela.

- O QUE? - perguntei rindo e gritando, eu não acredito que ela perguntou aquilo.

- Ah, fala sério. Você sabe do que eu to falando.

- Meu Deus - botei a mão na testa e baixei a cabeça.

- Ele é bom? Anda responde!

- A gente nunca...

- AH FALA SÉRIO - ela deu um grito.

- É, nunca.

- Nossa, você é muito maluca. Tipo, vocês ficam trancados naquele quarto o tempo todo, eu achei que rolava o tempo inteiro.

- É, mas não rola - eu não conseguia parar de rir. Estava envergonhada.

- DENY, VEM AQUI - gritou Noel do outro lado da sala.

- Vai lá - falei com ela. Ela piscou e foi.

Deny é tão descarada, não acredito que ela perguntou se eu grito muito alto. Será que eu vou gritar? Balançei a cabeça quando me veio esse pensamento. Bom, ele deve ser muito bom né? Eu acho. Deve ser. Ele tem cara de que é muito bom. Mas tá. Recebi uma ligação.

- Alô? - perguntei.

- Alex? - falou Paola com a voz um pouco nervosa.

- Oi, nossa, ainda lembra meu nome?

- Isso não vem ao caso.

- Nossa - falei surpresa quando percebi que ela falava num tom bem sério - O que foi?

- Olha só, aconteceu uma coisa muito ruim.

- Tipo o que? Seu creme de cabelo acabou?

- Não. Para de brincadeira. É muito sério.

- Tá, o que aconteceu?

- Você precisa vir pra cá.

- O que? Voltar pro Brasil, tá doida?

- Alex, a sua mãe precisa de você.

- O que aconteceu com a minha mãe? - perguntei com o coração quase saindo do peito.

- Não é o que aconteceu com a sua mãe, mas sim com a sua avó.

- Vovó? - perguntei com um nó na garganta - O que aconteceu com a minha avó?

- Bem, é por isso que eu não tenho te ligado.

- porque?

- Sua avó ficou doente.

- E?

- E que eu e sua mãe tivemos que ficar cuidando dela.

- Não...

- É Alex, a sua avó partiu dessa pra melhor.

- Eu tô indo - falei e desliguei o telefone.

Ainda desorientada, com um nó enorme na garganta fui em direção da porta e saí correndo.

- ALEX - gritou Oliver - ALEX. ESPERA. ONDE VOCÊ VAI.

- Preciso voltar pro Brasil - falei desesperada.

- O que aconteceu?

- Problemas familiares, eu volto assim que puder.

- Você tem um mês.

 - Obrigada Oliver - falei com os olhos cheios de lágrimas, dei um abraço nele e corri pro Aeroporto.

Eu só estava com a minha bolsa, meu celular e os meus cartões de crédito. Peguei o primeiro voô que eu consegui. Em algumas horas eu estarei no Brasil. Vovó...

Começei a chorar dentro do avião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MORRI :(((