Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 26
Capítulo 26 - Reconheçimentos


Notas iniciais do capítulo

oooi pessoas, sim estou um pouco melhor :) boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/26

Assim que chegamos no hotel Harry me levou até o quarto. Ele tentou me seduzir com aquela carinha sexy que ele faz mas não deu certo, eu mandei ele ir pro quarto dele e então ele foi. Na manhã seguinte eu tinha que gravar, e como Harry foi comigo. Sim, depois que eu fiz aquela cena ridícula com o Noel ele não vai mais me deixar aqui sozinha.

- Oi Alex, Harry - falou Noel enquanto estavamos no Estúdio depois de uma gravação.

- Oi - respondi, pra ser educada.

- Hm - resmungou Harry, que estava parado atrás de mim com os braços em volta da minha cintura e sua cabeça em meu ombro. Eu conseguia ouvir as batidas do seu coração daquele jeito. Ele era tão perfeito. Percebi que eu estava tão concentrada em Harry tão colado comigo que esqueçi de responder o que o Noel tinha falado. Aliás, o que ele disse?

- Como? - perguntei, voltando ao normal.

- Eu quero te apresentar a minha irmã mais velha.

- Sua irmã mais velha?

- É, quero que conheça ela, vocês vão se dar bem - ele sorriu e desapareceu.

- Irmã mais velha? - perguntei.

- Ele é maluco - falou Harry rindo em meu ouvido, então ele me deu um beijo na minha bochecha.

Noel voltou com uma linda garota de cabelos castanhos claros, ela usava aparelho mas ainda assim possuia um lindo sorriso. Eu já vi aquela garota antes, não é possivel. Ergui uma sombrancelha enquanto ele fazia as apresentações.

- Alex, essa é a minha irmã mais velha.

- Eu te conheço de algum lugar? - perguntei a ela.

- Não sei, você não me é estranha também.

- Você deve ter visto ela na tv, não? - perguntou Harry.

- Não, eu acho que já te vi em algum lugar.

- É - falei com ela, então eu me lembrei. Claro, ela é a garota da praça - Eu já te vi na Praça, você ficou falando comigo.

- É, você é a garota da praça - disse ela pra mim - Então você é a Alex?

- Pois é, pareçe que sim - eu ri - E você?

- Sou a Any.

- Oi - disse Harry a ela - Alex, eu preciso fazer uma ligação. Já volto.

- Ok - ele saiu e Noel havia desapareçido - Então, você é irmã do Noel.

- É, conhecidência, não acha?

- Demais - aquilo era estranho.

- Então, Harry Styles hein? Eu não sabia que eu tava dando conselhos pra futura namorada de Harry Styles.

- É - falei rindo - Obrigado. Você abriu meus olhos, me ajudou a ter coragem pra contar pra ele o que sentia.

- E pareçe que ele sente o mesmo - falou ela rindo.

- Como sabe?

- Primeiro vocês dois estavam agarradinhos aí, segundo o jeito que ele te olha. Vocês pareçem dois pombinhos, que lindos.

- HAHA, então Any, quantos anos você tem?

- Eu tenho 20. Nossa, meu irmão fala muito de você.

- Nossa, que estranho - falei fazendo uma careta.

- Porque estranho?

- É que, sei lá. Noel, falando de mim - dei de ombros.

- Mais um conselho?

- Claro.

- Fica longe do meu irmão - COMO? Espera, ela tá mandando eu ficar longe do irmão dela?

- Como? - perguntei confusa.

- Fica longe dele. Eu conheço o Noel, ele vai fazer de tudo pra ficar com você. TUDO.

- Ah, eu nunca gostei dele - falei por fim depois de um longo minuto - Obrigada.

- Nada, você é legal e gosta mesmo do Harry. E ele gosta de você. Não quero ver vocês tristes.

- Ahm, obrigado - que garota doida, mas ela é legal. De um jeito doido.

- Não precisa achar que eu sou estranha, ou doida por estar mandando você se afastar do meu irmão. É que eu vivo na mesma casa que ele então, eu ouço o que ele fala.

- Nossa, você lê mentes?

- Não...- riu ela - Foi um prazer Alex, se precisar é só chamar.

Ela se afastou e eu fiquei sozinha. Deny conversava com Noel, ela ria o tempo inteiro do que ele falava, jogava o cabelo, e quando percebeu que eu estava olhando ela deu uma piscadinha pra mim, depois falou com os lábios "Mandou Bem" e apontou pra Harry que conversava com alguém no telefone. Ri sozinha.

Harry chegou uns dois minutos depois. E tinha uma cara péssima.

- O que aconteceu? - perguntei - Quem era no celular?

- Simon.

- E?

- Eu perguntei pra ele, se eu podia assumir o nosso namoro.

- E? - perguntei nervosa.

- Ele disse que não.

- Porque não?

- Porque, eu sou muito famoso.

- Ah, não me diga? E daí?

- E daí que se eu começar a namorar, eu vou perder essa fama que eu tenho.

- Como? - perguntei incrédula.

- Ele disse que as fãs vão se revoltar, vão me xingar, vão xingar você, vai ser uma confusão que só. E a gente ainda precisa de publicidade.

- Não acredito nisso.

- Nem eu. Eu to chateado com isso.

- E eu, nossa vai ser dificil.

- Pois é. Eu queria tanto assumir e poder sair com você por aí.

- Sem ter medo de descobrirem.

- Mas é pro seu bem. Eu iria odiar ver alguém xingando você.

- É pro seu bem.

- Também.

- Namoro escondido então?

- Pareçe que sim.

- Nos temos outra escolha?

- Não - falou ele triste - Elas são tudo pra mim, não posso perdê-las.

- Eu sei disso - falei enquando encostada a cabeça em seu peito, e então ele me abraçou. Ficamos ali tristes, parados e pensando como será daqui pra frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deu vontade de chorar :'(