Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 25
Capítulo 25 - Eu Mereço


Notas iniciais do capítulo

ooi gente :/ desculpa se o cap. ficar ruim é que meu tio faleceu hoje de manhã e eu to muito triste :/ boa leitura pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/25

- Obrigada - disse Noel enquanto ainda filmavamos, estavamos abraçados enrolado nos edredons.

- Pelo o que? - perguntei.

- Por ter me dado a melhor noite da minha vida.

- A melhor? - sorri - Ah é claro, fala sério, você já ficou com a garota mais bonita da escola.

- Mentira. Eu estou com a garota mais bonita da escola nesse momento.

- Ah, que meloso - falei fazendo uma careta.

- Charlie...?

-  Que foi, Luke?

- Eu te amo.

- Você o que?

- Eu amo você.

- Eu te amo - falei e fechei os olhos.

"CORTA" ouvi o cara gritando, eu praticamente voei da cama, odeio ficar agarrada com Noel. É horrivel, mas é meu trabalho. Fui me trocar e depois fui falar com Oliver.

Ele me disse que a minha cena estava perfeita, brincou até falando que eu faço isso com muita frequência, eu apenas ri sem graça, que bobão. Então eu fui me encontrar com Harry do lado de fora. Ele tava com uma cara tão horrivel, que pareçia até que estava me matando por pensamento.

- Droga - falei parando ao seu lado.

- Droga - me imitou ele.

- Harry eu falei que você não iria querer ver isso.

- E você ia esconder isso de mim até quando?

- Desculpa mas, é só uma cena. Se você não se lembra eu sou...

- Oi Gente - falou Noel, Harry revirou os olhos.

- Oi ahm, Noel não é uma boa hora.

- Eu só vim te dar os parabéns pela cena - riu ele e piscou pra mim - Foi ótima.

Harry ia dar um passo pra frente mas eu dei uma cotovelada em sua barriga. Noel encarou Harry, deu um sorriso bem irônico.

- Noel, já acabou? - ele assentiu com a cabeça - Pode ir então.

- Eu ia perguntar se você não tinha alguma coisa pra fazer agora.

- Eu tenho sim - assenti - Eu vou ficar com o Harry. Tchau.

Puxei Harry pra rua, e então fomos andando pro hotel.

- Eu odiei aquela cena - falei pra quebrar o silêncio.

- Você fez ela tão bem - falou ele rudemente - Tem certeza que é virgem?

- HARRY - gritei - Não acredito que você acabou de falar isso.

- Ué, você fez ela tão bem que pareçe que anda praticando bastante - ele deu um sorrisinho.

- Olha na boa, vai ficar desse jeito?

- Você acabou de fazer aquela cena com aquele garoto ridiculo com aquele cabelinho ridiculo e aquele sorrisinho ridiculo e quer que eu fique como? - ele falou cheio de raiva.

- Olha, é meu trabalho. Você sabe disso - eu falei - Poxa, eu tive que ler essa cena umas mil vezes. Eu nunca fiz isso, eu fiquei até meio sem jeito pra fazer.

- Sem jeito? - perguntou ele - Aham, se sem jeito você é assim, imagina com jeito.

- Para. Poxa, sinceramente eu preferia fazer aquela cena com você do que com ele. Eu não vou muito com a cara dele. Não depois de hoje.

- Ah então você ia com a cara dele né?

- Harry, para de bobeira.

- Manda o Noel parar de bobeira.

- Eu vou te bater - falei, que garoto idiota, foi só uma cena.

- Bate no Noel.

- Não, eu vou bater em você. Para de... Ah que bonitinho - falei quando eu enfim percebi.

- Que bonitinho o que? o Noel?

- Não - falei rindo - Você tá com ciumes.

- Não to com ciúmes - falou ele passando a mão no cabelo - É só que...

- Dá vontade de matar o Noel.

- É.

- É ciúmes, que lindo.

- É, lindo - Falou ele rindo ironicamente - Lindo até eu dar um soco naquele Noel. Noel, isso é nome?

- Ele gosta da sua música - falei tentando melhorar a situação.

- Ele tá dando em cima da minha garota e eu não gostei nem um pouco.

- Sua garota?

- É, MINHA garota - falou ele destacando o pronome possessivo "Minha". Vi uma entrada em um beco, então eu puxei ele pra dentro do beco escuro. Isso me lembro um filme de terror, mas tá né.

- Sou sua garota? - perguntei olhando nos seus olhos, embora esteja escuro continuavam brilhantemente verdes.

- É. Problema?

- Nenhum. Desculpa tá? Eu não queria fazer aquela cena - falei sinceramente - É só o meu trabalho. Não gosto dele. Nem de trabalhar com ele.

- Mesmo?

- Claro. Eu já não disse que eu gosto de você?

- É - enfim ele riu e depois me deu um beijo.

- Eu adoro isso - falei rindo e depois beijei ele.

- Eu também adoro, mas eu vou matar ele.

- Mata então - falei rindo igual uma maluca.

- E outra coisinha, eu vou perguntar pro Simon se eu posso assumir.

- Assumir o que?

- O Nosso namoro, bobona. Ele é teu empresário também.

- É? - perguntei assustada - Dessa aí eu não sabia. Ei espera, a gente tá namorando?

- Não estamos? - perguntou ele devagar.

- Não sei, não recebi nenhum pedido - falei dando de ombros.

- Então Srta. Adoro ver o Harry com ciúmes...

- Não gosto de ver você com ciúmes.

- Tá tá - falou ele - Enfim, Namora comigo? - Dei um beijo nele, bem demorado.

- Entendeu a mensagem? - perguntei.

- Entendi sim - sorriu ele.

- Então, vamos pro hotel que eu to cansada.

- Cansada de beijar o Noel?

- Ah, vamos embora - sorri e arrastei ele pra rua novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha '-'