Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 18
Capítulo 18 - Alguém Especial


Notas iniciais do capítulo

shaushau esse capitulo é mt cute ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/18

Ainda caida no chão, fechei os olhos e me belisquei. Quando eu abrir os olhos, não vai ter passado de um pesadelo. Tentei mentir pra mim mesma.

- O que você tá fazendo? - perguntou Niall - Porque tá se beliscando?

- Pra ver se isso não passou de um sonho - falei - de um terrivel sonho.

- Qual o problema de admitir que vocês dois tão namorando? - perguntou Liam, abri os olhos e vi que ele estava sentado na minha cama.

- NÃO ESTAMOS NAMORANDO - gritei e me sentei no chão.

- É não estamos - falou Harry indiferente.

- Então porque vocês estavam dormindo como se fossem dois namorados? - perguntou Zayn rindo.

- Eu vou matar todos vocês, calem a boca - falei - Obrigada, viu Niall?

- Pelo o que? O que eu fiz? - perguntou ele. Sínico.

- Você disse que não ia contar pra ninguém.

- Não pode fazer o Nini esconder um segredo da gente, Alex - falou Louis.

- Você, fica quieto. Achei que ia ficar quieto também - falou Harry encarando Louis com uma cara bem brava.

- Mas eu fiquei quieto. É que os meninos bateram no seu apartamento e você não tava lá, foram no meu apartamento e você também não foram lá, então...

- Então vocês bateram aqui - falei deduzindo a história - O que levou vocês a isso?

- Primeiro, que o Harry fica comendo você só de te olhar - falou Zayn, olhei pra Harry, ele olhava pra baixo, eu fiquei vermelha - Segundo, ele não queria entrar no elevador, porque disse que tava cheio, sendo que só havia o Liam e eu lá dentro.

- Pois é, precisa inventar mais as suas desculpas, Haroldo - falou Liam rindo.

- Terceiro, naquele dia vocês dois ficaram presos no elevador, e a Alex saiu de lá toda desarrumada e Quarto, vocês dois ficam um jogando piadinha pra cima do outro, saindo juntos o tempo inteiro. E o Harry tá praticamente morando junto com você.

- Mentira - falei balançando a cabeça.

- E se vocês dois não tão namorando, vocês são o que?

- Nada - falou Harry rápido demais - Somos amigos.

- É, amigos - falei.

- Amigos que ficam se pegando pelos cantos e dormindo juntinhos? - perguntou Niall - Sei que tipo de amigos vocês são - ele riu.

- Vocês vão ficar zuando a gente?

- Não, eu super apoio vocês dois - falou Zayn - Pois é, vocês ficam bonitinhos juntos.

- Pois é, e sabe, eu aceito dividir o Hazza com você, Alex - falou Louis passando a mão na minha cabeça, como se eu fosse um cachorrinho. 

Fiz cara de brava e encarei o chão, eu tava com muito sono.

- Será que vocês podem por favor vazar daqui?

- Tudo bem, vamos deixar eles dois sozinhos - disse Liam rindo. Harry sorriu.

- O que? Você vai também - falei

- O que? Porque?

- Porque? Eu acho que já fui humilhada demais por hoje, muito obrigada. Adeus.

- Mas Alex...

- Dane-se vai embora também - falei me levantando.

- Pode deixar ele ficar Alex, ele não tem culpa - falou Zayn.

- Não, eu quero que ele vá embora - sorri, que ódio.

- Tchau então - falou Harry meio triste - Te vejo amanhã?

- Pode ser, vai logo - falei, eu não acredito nisso, não acredito.

Eles sairam e eu fechei a porta.

- MALDADE DA SUA PARTE - ouvi Harry gritar, eu sabia que ele não tinha ido embora, porque eu sabia que tinha alguém encostado na porta. Dei um tapa na minha testa e encarei a porta. Passaram 10 minutos e ele ainda não tinha saido. Abri a porta e Harry levou um tombo. Começei a rir da cara dele.

- Ai, doeu - falou ele - Para de rir e me ajuda.

- Desculpa... não aguento ver alguém caindo - eu ri mais ainda tentando ajudar ele a se levantar - Vai embora, Harry - falei rindo.

- Quer que eu vá embora? - perguntou ele fazendo biquinho.

- Não mas eu quero que você vá embora - ele fez cara de confuso e então riu.

- Você é estranha.

- Eu sei, agora vai embora, eu tenho que ir pro estúdio amanhã.

- Mas...

- Cala a boca caramba, vai embora - falei rindo - Que teimoso, você tem que parar de ser teimoso sabia? Teimosia nunca é bom, porque faz você ficar uma pessoa muito dificil de se lidar e...- ele me deu um beijo e então fechou a porta. 

- Desculpa, mas você não calava a boca - falou ele e eu revirei os olhos.

- É um bom jeito de me fazer calar a boca - falei rindo enquanto olhava seus lindos olhos verdes - Porque fechou a porta?

- Porque eu não vou embora.

- Mas você tem que ir - falei indo abrir a porta de novo, ele me pegou no colo - EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VAI FAZER ISSO HARRY - berrei me debatendo pra ele me colocar no chão.

- Você vai dormir - falou ele.

- NÃO, VAI EMBORA, ME COLOCA NÃO CHÃO.

Ele riu triunfantemente e me jogou na cama. Então ele me cobriu e eu senti o sono chegar.

- Vai embora - falei sonolenta.

- Você pareçe bêbada quando tá com sono.

- Vai embora - falei fechando os olhos - Vai...

Senti sua mão passar em meus cabelos, droga, aquilo me faz ficar com mais sono ainda. Tenho certeza que eu dormi, porque eu tive um sonho lindo. O Harry estava se declarando pra mim, dizendo que eu era a garota mais linda que ele já havia conheçido, e que ele gostava de mim. Mas como aquilo não passava de um sonho, tive que acordar.

Já era de manhã, eu vi Harry jogado no sofá dormindo num sono pesado. Ele fica tão lindo enquanto dorme. Arrumei a cama e peguei uma roupa, tomei um banho e então fui pegar meu celular. Estava saindo e então não resisti, fui até Harry e beijei seu rosto, ele deu um sorriso ainda dormindo e então eu fui pro estúdio.

Fiquei ensaiando as falas até a hora do almoço, então Deny e eu saímos pra comer alguma coisa, enquanto conversavamos e rimos sobre as cenas em que nós brigamos. Porque minha personagem é revoltada da vida e não gosta de nenhum dos seus parentes.

- Você se dá bem com suas irmãs?

- Não tenho irmãs na verdade - falei tomando um gole de refrigerante.

- E com seus pais?

- Ah eu e minha mãe somos muito unidas, tá sendo dificil viver aqui sem ela, e meu pai...meu pai me odeia, não falo com ele.

- Porque?

- Porque ele não queria ser pai de uma menina, e quando soube que minha mãe estava gravida, ele abandonou ela. E a mim.

- Ah, sinto muito.

 - Não sinta, não vale a pena. Bem Deny, tenho que ir, nos vemos amanhã.

- Tchau irmã - falou ela, dei um abraço e fui pro hotel.

Quando eu cheguei no meu quarto, não encontrei Harry, o que me fez ficar um pouco triste. Então eu entrei no twitter, eu estava com mais de mil seguidoras, e tinha muitas mentions perguntando "O que você mais faz com os meninos?" ou "Eles te pertubam muito?" Então eu entendi o porque. Louis - tinha que ser o Louis - postou uma foto minha toda suja de cupcake em seu twitter. Não pude deixar de rir. Senti o celular vibrar.

Já tá no Hotel? era uma mensagem do Harry.

Respondi que sim, e então ele me enviou outra mensagem Tenho uma Surpresa pra você, pode vir até meu quarto? Não posso sair. Hmm, ele não pode sair, e quer que eu vá até lá. O que esse Harry tá aprontando? Dei de ombros e fui em direção ao prédio B. Bati na porta do quarto do Harry e então ele abriu.

- Oi - disse ele me dando um abraço.

- Oi, e ai? - perguntei enquanto estava sendo puxada pra dentro do apartamento.

- Bem, eu tenho uma surpresa pra você - disse ele sorrindo - Eu quero te apresentar a uma garota que eu amo muito.

Ótimo, ele arranjou uma namorada. Meu estômago ficou frio. Meu coração ficou apertado. Droga, porque aquilo tava acontecendo comigo?

- Ótimo - falei sorrindo. Então ele me levou até a cama dele, onde estava deitada, ninguém mais ninguém menos que Baby Lux.

- Essa é a Lux? - perguntei sorrindo, vendo ela virando pra um lado e pro outro.

- É sim, hoje eu vou passar o dia com ela e pensei que você ia gostar de passar o dia com a gente - ele sorriu - Ela não é linda?

- É sim, ai eu quero morder ela - aquela bebêzinha era tão linda e então ela sorriu pra mim, awwwn.

- Eu tava falando com a Lux - falou ele rindo - Ela não é linda, baby?

Ela deu um gritinho enquanto "conversava" com Harry. Harry parecia um bobo com a Lux, era como se fosse o pai dela. Seus olhos brilhavam ao ver Lux sorrindo.

- Posso? - estendi os braços pra pegar ela no colo, então ele me entregou Lux - Oi coisa linda - ela deu um riso tão gostoso de ouvir e então agarrou o meu cabelo e começou a puxa-lo - AI - falei rindo - Solta...Solta - tentei tirar meu cabelo da mão dela.

- Deixa que eu te ajudo - ele abriu as mãozinhas dela e retirou uma mexa do meu cabelo.

- Você tem força, hein - falei com ela, e ela riu, joguei ela pro alto, girei e brinquei bastante com ela.

- Acho que ela tá com fome, a mãe dela deixou a mamadeira dela comigo na bolsa, eu vou pegar, ainda tá quente.

- Você é a bebê mais linda do mundo - falei com uma voz engraçada - Eu vou te morder, pode? - ela riu enquanto eu fingia que mordia seu pescoçinho. Ela riu bastante comigo, adorei conheçer a Lux.

Ele trouxe a mamadeira e deu a ela. Então ela dormiu, ajeitei um cantinho na cama gigante do Harry pra ela, e então ele colocou ela deitada. Não resisti e sentei no piano, começei a tocar suavemente I Want.

- Sabe tocar I Want? - perguntou ele erguendo as sombrancelhas.

- Sei, e sei mais um monte outras músicas.

- Um dia você faz uma melodia só pra mim?

- Porque?

 - Sei lá - ele sentou do meu lado - Continua.

Continuei tocando, então Harry começou a brincar com o meu cabelo. Ele tirou o meu cabelo e jogou ele pro outro lado e deu um beijo no meu pescoço, me fazendo ficar arrepiada.

- Harry...- falei enquanto ele continuava - Para...- tá bom, eu não queria que ele parasse, mas fala sério.

- Parar?

- É.

- Porque?

- Porque sim - falei ficando de frente pra ele, então ele me puxou pra perto dele - Harry.

- Alex, nós somos só amigos não é?

- É.

- A gente não tem nada sério, não é?

- É - falei enquanto olhava em seus olhos, porque eu tinha que me perder só de olhar pra eles?

- A gente só fica, não é?

- Aham - falei, ele estava a centimetros de mim, fala sério, porque ele não me beija logo? Se ele não me beija, eu beijo ele, simples, rápido, prático. Passei a mão em volta do seu pescoço e então eu o beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha, clindo momento AlexHarryLux awwwn >< vlh ela é tão lindinha né?