Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 17
Capítulo 17 - Envergonhada


Notas iniciais do capítulo

tenho pena dela nesse capitulo ai ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/17

Entrei no apartamento do Niall, tinha uma cozinha lá dentro. Bem do tipo do Niall, eu me sentei no sofá, ele ligou o dvd e colocou Toy Story. Ele começou a me olhar de um jeitinho tão fofo.

- Nem vem que não vamos comer até os meninos chegarem - ele revirou os olhos e aguardou.

Assim que os meninos chegaram se sentaram no sofá rindo. Mas eles me deixaram longe do Harry, parece que era de propósito. Começamos a comer.

- ALEX OLHA ALÍ - falou Louis.

- O que? - olhei pra direção que ele apontava e então ele botou um cupcake na minha cara.

- Ótimo, sou um cupcake gigante - eu sorri toda azul, por causa do glassê do cupcake.

- Eu posso comer? - falou Harry, arregalei os olhos. Os meninos começaram a rir.

- Haroldo, nada discreto - riu Zayn.

- Discreto porque? Eu adoro cupcake azul, e era o ultimo, eu quero o glasse.

- Toma o resto do cupcake - Louis tacou o cupcake no Harry, fazendo o que tinha sobrado do glassê azul manchar a camisa do Harry.

- Nossa - falou ele fazendo cara de choro - Obrigado - Ele foi até o banheiro pra tentar tirar a mancha azul da camisa.

- Quer ajuda? - perguntou Louis.

- Deixa ele - falei sorrindo.

Vimos os três filmes de Toy Story, e tive que abraçar o Liam e dar uns tapinhas nas suas costas quando ele começou a chorar. Até dei o ultimo cupcake pra ele, o que o fez sorrir. Aquele ultimo cupcake era meu, porque eu quase não comi, mas não gosto de ver ele chorando, então eu dei o cupcake pra ele. Niall ficou chateado, porque ele também queria o cupcake.

- Você não tá chorando - falou Liam enxugando as lágrimas - Esse filme é tão...tão...

- Por favor, não chora - falei - Pelo amor do Santo Cristo.

- Obrigada Alex - falou ele - Você é uma amiga muito legal - ele me deu um abraço bem forte.

- Awn você é um fofo Liam - falei retribuindo o abraço.

- Então, vamos? - falou Harry, não sei se ele estava falando só comigo, ou com todo mundo.

- Porque, tá cedo!

- Niall tá caido na cama, ele tá com sono, vamos - disse ele.

Louis, Liam, Zayn, Harry e eu deixamos o apartamento, mas antes eu dei um abraço em Niall, e prometi que da próxima vez que saísse traria cookies pra ele. Estava começando a andar em direção ao meu quarto e Harry estava indo atrás de mim.

- Onde você vai, Hazza? - perguntou Liam - Seu apartamento é no Prédio B.

- É verdade né? - disse ele, passando a mão no cabelo e dando meia volta - Tchau - disse ele me olhando, querendo dizer alguma coisa - Alex.

- Tchau Harry - falei acenando.

Observei os meninos indo em direção do elevador, Liam, Zayn entraram no elevador mas Harry ficou do lado de fora.

- Para de bobeira, Harry - ouvi Zayn dizer - O Elevador não tá cheio, entra logo - vi Zayn puxar Harry pra dentro do elevador.

- Legal, ele não vem hoje - disse a mim mesma e entrei no quarto.

Sentei no sofá, zapeei pelos canais, mas não tava passando nada de bom, mas iria começar a passar Eu Sou O Número Quatro. Então eu resolvi tomar um banho. A água estava ótima, quentinha, como eu gosto. Saí do Banheiro enrolada numa toalha, quando eu levei um susto.

- HARRY EDWARD STYLES QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? - gritei quando eu o vi deitado na minha cama olhando pro teto.

- EU? QUERENDO MATAR? QUEM QUER MATAR ALGUÉM AQUI É VOCÊ !- gritou ele de volta, me olhando.

- Eu?

- É, ver você assim, quem quer matar alguém aqui é você.

- HAHA.

- Sério, você apareçe enrolada numa toalha, toda molhada, quer que eu me sinta como?

- Eu sei lá, sou homem por acaso?

- Não. Você é uma mulher. Que é muito linda. E eu to com vontade de agarrar você - disse ele rindo maliciosamente.

- HAHA, saí de perto - falei abrindo uma gaveta na cômoda e pegando um pijama e uma calcinha - Eu vou me trocar e já volto.

- Ah, pode ficar assim - falou ele me olhando, corei - Eu gosto.

- Não tem graça - me tranquei no banheiro. Escovei o cabelo, botei o pijama, bem decente e saí.

- Continua linda - falou ele.

- Quer ver um filme? - perguntei me sentando no sofá.

- Claro - ele apagou a luz do quarto e sentou no sofá também.

Ele estava distante. Mas depois eu me aproximei um pouco. Depois ele um pouco, depois eu me aproximei mais um pouco. Estavamos um colado no outro já, eu sorri. Ainda olhando pra tv, pude sentir ele passando sua mão em volta da minha cintura. Então ele me puxou  pro seu colo. Parei de encarar a tv e olhei pros seus olhos, me perdi.

- Você fica muito fofa de pijaminha - ele riu tirando meu cabelo do rosto e colocando atrás da orelha. Sorri olhando pra baixo. Com o dedo ele levantou o meu rosto e me deu um beijo. Mais um beijo daqueles, sabe? Que te faz querer mais, e mais.

Estavamos nos beijando loucamente, até que eu fui escorregando e acabamos deitados no sofá.

- Eu quero prestar atenção no filme - falei - Mas tá dificil - dei um selinho nele.

- Eu - ele me deu um beijo - Nunca vi - mais um beijo - Esse Filme - outro beijo - Eu também - mais outro beijo - Quero ver - mais um beijo - O Filme, mas tá difícil - ele me deu um selinho.

- Pois é, é só eu olhar pra você me dá vontade de te beijar - falei, era verdade.

- Então olha pra tv - ele me deu outro beijo, então eu me virei pra tv. Estavamos deitados e abraçados, uma das suas mãos estava passando por minha cintura e a outra estava entrelaçada na minha. Olhando a tv, acabei pegando no sono, e ele também eu acho. Era bom ficar daquele jeito com ele, era bom dormir agarradinha com ele. Até que eu ouvi alguém abrindo a porta, acendendo a luz, ouvi um barulho de alguém tirando uma foto.

- EU SABIA - riu Zayn, abri os olhos e os meninos estavam nos encarando.

- MENINOS - eu dei um grito e caí do sofá. Ai que vergonha, eu não queria que eles soubessem. Que droga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha dela...dormindo agarradinha com o Hazza '-' AI AI Sigam meu twitter @NiallMeuMundo @WishYouDemi