Better Than Revenge. escrita por Juliana Silveira


Capítulo 8
Capítulo 8- A gente nem ficou.


Notas iniciais do capítulo

Voltei *--*

e como prometido aqui está mais um capítulo

e esse é especial para todas as minhas leitoras que queriam me matar pelo beijo da Windy e do Rafa ♥

enfim, espero que gostem desse capítulo porque eu AMEI escreve-lo.

Quero Reviews otei? u.u

Esse capítulo foi muito fofo para passar em branco (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238073/chapter/8

Windy.


Entrei em casa e tirei meus sapatos para não acordar ninguém, eu não sentia mais meus pés de tanta dor causada pelo mesmo. Fui até o quarto e liguei a luz, Dan estava sentado em minha cama com uma cara péssima.


– Pode me explicar o porquê de você ter ficado com o Rafael? Você não sabe a felicidade do Arthur achando que você gostava dele... O cara te convidou para um encontro e você vai lá e fica com aquele...

–Achei que o Rafael fosse o seu melhor amigo. -Disse irônica. -E só pra você saber, ele que me beijou.

–Ah... E você correspondeu. Cara, eu achei que você ia voltar pra cá para pisar em cima do Rafael e mostrar pra ele que você deu a volta por cima. Mas pelo visto não... -Dan disse se retirando do meu quarto.

Tomei um banho e me deitei, peguei meu celular e tinha uma mensagem de um número desconhecido:

Jantar amanhã? _ Arthur.


Respondi que sim, e coloquei o celular em baixo do travesseiro.



(...)


Olhei no relógio e era 14h23min, a campainha tocou e eu fui atender.


–Oi amor. -Rafael disse vindo em minha direção para dar-me um selinho, eu rapidamente desviei.

– Saí fora. -Revirei os olhos, empurrei a porta para que fechasse. Ele colocou uma das mãos para segurar a porta e entrar enquanto a outra segurava um notebook.

– Dan, a coisa chegou. -Falei ironicamente.

Eles ficaram fazendo um trabalho e eu fui pra piscina, fiquei mergulhando um pouco e depois entrei na sala, o Dan estava no telefone.

–É pra você, é o Arthur. -Dan disse, peguei o telefone e Rafael bufou.

–Oi. -Eu disse.

–É... Oi. Então, eu liguei pro teu celular, mas você não atendeu. -Arthur disse.

–Ah desculpa, eu estava na piscina e meu celular tá no quarto.

–Tudo bem, hoje então?

–Sim.

–Passo pra te buscar as 20h00min ok? - Ele disse.

–Ok. -Eu disse.

–Então, beijo.

–Beijo.


Desliguei e me virei encarando o Dan e o Rafael. Subi ás escadas eufórica e comecei a pegar todas as roupas, mas parecia que nenhuma estava boa. Achei um vestido e era com esse que eu ia ir.


Quando deu 18h30min comecei a me arrumar, coloquei o vestido preto. Era bem normal, tomara que caia e coloquei um cinto vermelho com um laço, e um sapato vermelho escuro. Desci ás escadas á procura do Dan, pelo jeito ele tinha saído, mas o notebook do Rafael estava ali. Não pensei duas vezes e o peguei, comecei a procurar, mas não tinha nada comprometedor, apenas uma foto do Rafael com o Dan, fingindo que iam dar um selinho. Subi as escadas correndo e copiei a foto pro meu pen drive e apaguei do computador dele, e a partir de agora começou a minha vingança, mas acho que eu prefiro chamar de "acerto de contas".

Acabei de me arrumar, fiquei ouvindo música até o Dan entrar no meu quarto.

–O Arthur...  - Ele disse e deu uma pausa, me encarou de cima a baixo. -Você tá linda.

–Obrigado. -Eu disse.

–Por favor, não ilude ele. -Dan disse.

–Não se preocupe, não sou o tipo de pessoa que você está acostumado a lidar. -Eu disse.

–Cara, esquece isso fala mal dele, mas ontem estava aos beijos com o mesmo. -Dan disse.

–Ele me beijou! -Eu disse irritada.

–Tanto faz. -Ele disse dando os ombros, saímos do quarto e me posicionei para descer as escadas, me apoiei no corrimão e pude ver os olhos do Arthur brilhando ao encontrar os meus. Sorri de canto, meus olhos então pousaram sobre Rafael que nem piscava. Desci as escadas e parei, ficando de frente pro Arthur que me deu um beijo na bochecha.

–Você está linda... -Ele sussurrou no meu ouvido.

–Obrigado. -Sorri e ele me fitou com um sorrindo.

–Vamos? -Disse ele e eu assenti. Nós nos posicionamos para sair e o meu irmão puxou o braço do Arthur.

–Cuida bem dela ok, brother? -Dan disse e eu sorri. Gostava desse jeito dele protetor, que muitas vezes deixará a desejar.

–Cuido sim.


(...)


Então eu percebi que isso era um encontro, eu gostava do Arthur e muito. O seu jeito de me olhar, me tocar e de falar me encanta, assim como eu tinha certeza de que qualquer garota se encantaria com ele.

Ele é o tipo de cara que toda mãe quer que a filha namore, e que toda a garota gostaria de ter como namorado. Ele é um perfeito que é imperfeito, mas eu prefiro acreditar que todo mundo é perfeito, mas do seu jeito. Ele apareceu numa hora ruim para mim, num momento em que a minha meta é a vingança e se eu me apaixonar vai acabar me atrapalhando de uma maneira ou de outra. DROGA! Ele chegou na hora errada, deveria ter aparecido na minha vida quando eu acreditava no amor e achava que todo mundo um dia seria feliz. Rafael, ele era o culpado disso tudo, se ele não tivesse aparecido na minha vida agora eu não seria essa pessoa fria, calculista, e que só visa vingança. Eu seria a garota meiga que tentará se der bem com todos.

–Windy? -Arthur disse estalando os dedos, afastei meus pensamentos e encarei sua face, ele me fitava com um sorriso perfeito. Estávamos num restaurante que era lindo, e um tanto romântico.

–Desculpe, eu estava viajando aqui. -Eu disse rindo.

–Percebi. -Ele disse tomando um gole da bebida que havíamos pedido. -Mas então, você já sabe se passou no vestibular?

–Ainda não, essa semana irei descobrir. -Disse sorrindo.


Priane.



Resolvi sair com uns amigos e então me arrumei, ouvi a campainha tocar e fui atender bufando. Porque uma pessoa vem aqui as 21h00min? Abri a porta irritada, dei de cara com o Carlos.


–Tudo isso pra mim? -Ele disse me olhando de cima a baixo.

–Não, tudo isso pro Cadu. -Eu disse, não acredito que eu meti o Cadu de novo nessa história. Carlos num movimento rápido e preciso entrou no apartamento e me pressionou contra a parede.

–Qual é a tua com o Cadu? -Ele disse bufando, coloquei minhas mãos no seu peito e o empurrei.

–Não te interessa! Perdeu seu tempo, e parabéns você ganhou o título do cara mais idiota que eu já fiquei, e olha que a concorrência era pesada. -Disse com as mãos na cintura, Carlos me observará com os lábios entreabertos. -Eu tenho pena da Roberta, ela não merece um moleque como você! Por que homem de verdade não faz isso. -Fechei a porta na sua cara, me escorei na porta e fui escorregando até o chão e logo levei as mãos no rosto. Eu precisava falar com a Windy, ela era uma ótima conselheira.


Windy.


Eu e o Arthur fomos para o pátio do restaurante que dará de frente para a praia. Coloquei minhas mãos sob o muro pequeno que separava o restaurante da praia, fechei os olhos e senti o vento batendo no meu rosto e uma música ao fundo que eu conhecia e amava!



A gente nem ficou

Mesmo assim eu não tiro você da cabeça

O pouco que durou

Nosso encontro me faz duvidar

Que um dia eu te esqueça


Arthur colocou a sua mão sobre a minha, me dando cala frios, nossos olhares finalmente se encontraram e ele sorriu.


Sei que pra nós dois o romance é

Coisa delicada demais

Não da pra esquecer o que vivemos

Antes um do outro

Bem melhor a gente deixar rolar

Se entregar

Ver o fogo que apagou

Queimar de novo


Arthur se aproximou de mim e colocou uma de suas mãos na minha cintura e a outra no meu rosto. Estremeci com o seu toque.



E ai quando vem me ver


Tô aqui esperando você

E nem dormi a noite já passou

Não consigo mais me dominar

Você me enfeitiçou

E a gente nem ficou.

A gente nem ficou - Jorge e Mateus.


Nós nos aproximamos devagar, e seus lábios encontraram os meus, o beijo significou numa explosão de sentimentos, nunca ninguém me tratou como ele me trata. Consegue fazer com que eu me sinta especial.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, acho que volto para postar logo. Tenho que adiantar mais a fic então talvez eu demore um pouquinho a mais do que o normal.

beijo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better Than Revenge." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.