Better Than Revenge. escrita por Juliana Silveira


Capítulo 48
Capítulo 48 - Pequena vingança.


Notas iniciais do capítulo

Oi *-*
Voltei e queria agradecer a todos que comentaram e tudo mais (:
obrigada mesmo amores!
Mais um capítulo, e como eu já disse.
O futuro da fic ainda está incerto e tal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238073/chapter/48

-Ricardo, o filme tá acabando. Você não me deixou assistir nem sequer um segundo do filme!. -Ricardo da uma gargalhada.

-Esse filme é chato! -Ele se defende.

-Como você sabe? Nem assistiu.

-Porque você é muito mais interessante que qualquer filme. –Disse e mordeu minha bochecha.

-Você tá muito animadinho pro meu gosto. E nem foi trabalhar hoje! -Disse e ele fez biquinho.

-Foi por uma boa causa. -Deu os ombros e eu sorri de canto. -Vamos sair daqui, vai?

-Ir para onde?

-Jantar.

-Tá bem.

   Levantamos e Ricardo entrelaçou suas mãos nas minhas. Fomos até um restaurante do shopping. Sentamos e fizemos nossos pedidos.

-Aquele ali não é o Arthur? -Ricardo murmurou, levanto os olhos e o encaro, ele estava com a Karine. Quando a Karine percebeu nossa presença, caminhou até nós. Arthur a seguiu.

-Oi Windy, querida! -Disse ela sorridente e cínica.

-Oi. -Sibilei.

-Estou com o seu ex! -Ricardo revirou os olhos em relutância e eu sorri de canto.

-Faça bom proveito, amada. -Pisquei para ela.

-Oi Windy... -Arthur finalmente se pronunciou. - Ricardo... -Ricardo apenas assentiu.

-Então amor, vamos até nossa mesa? –Disse Karine para Arthur que se calou. -Nós nos vemos depois. -Piscou para mim e Ricardo.

-Quanta cara de pau. -Disse enquanto dei um gole em meu suco de laranja.

-Garota metida. -Ricardo fez uma careta.

-Enquanto a comida não vem, vou ao banheiro retocar a minha maquiagem.

-Ok. -Ricardo sorriu.

    Fui até o banheiro em passos lentos, entrei no mesmo. Estava vazio e isso é um milagre. Coloquei minha bolsa em cima da pia e abri a mesma. Retoquei meu blush e meu delineador. Coloquei tudo dentro da bolsa, encarei minha imagem refletida no espelho e Karine estava atrás de mim.

-Bom demais para ser verdade. -Bufei.

-Fiquei sabendo que você sofreu uma tentativa de homicídio. -Disse ela. -Não vou dizer que sinto muito, porque seria mentira.

-Você pode dizer que sente muito, porque mentiras fazem parte da SUA vida. -Disse ironicamente.

-Eu gostaria de ter feito isso no lugar dessa garota. Vai ficar cicatrizes pelo resto da sua vida.

-Estamos no século XXI amada, cirurgias plásticas... Bem disso você entende!

-Duvido que o Ricardo queira você com isso. -Apontou e riu.

-Não importa, com ou sem cicatriz eu sou bem mais mulher que você. Pena que você não percebe isso. -Disse e caminhei em direção à porta do banheiro, mas parei. -Ah, e vê se aprende a usar maquiagem. Só para evitar roubar o lugar do patati e do patata. Se bem que em roubar você é crack.

     Saí do banheiro me sentindo vitoriosa.

-Porque demorou tanto? -Ricardo perguntou quando eu sentei-me a mesa.

-Encontrei a Karine no banheiro, ou seja, babado confusão e gritaria.

-O que ela disse?

-Depois te conto. Não é um assunto legal para um jantar.

(...)

-Oi mãe! -Murmurei no telefone.

-Filha, o Rafael já foi embora... Se quiser voltar...

-Aham. Obrigado por avisar mãe.

-Você está bem?

-Sim.

-Não está com dor?

-Não.

-Está comendo bem?

-Sim.

-Está agasalhada?

-Mãe, chega, não é? -Tentei evitar uma gargalhada, mas era uma missão impossível.

-Ok. Só quero saber se o Ricardo tá cuidando bem do meu bebê.

-Eu estou! -Ricardo gritou.

-Estamos no viva voz. -Sorriu de canto.

-Ah! -Ela havia ficado vermelha, disso eu tinha certeza. -Então tá bebê. Volta pra casa! Estou com saudade de você.

-Ok mãe, idem.

-E você Ricardo, cuida da minha bebezinha!

-Pode deixar! -Disse Ricardo evitando o riso e levando a mão na testa como um soldado.

-Beijo, boa noite!

-Boa noite! -Falamos uníssono.

 Desliguei o celular e o joguei sobre a cama, uma ideia me veio à mente. Ricardo notou um sorriso maléfico nascer em meu rosto.

-Que foi Windy?

-Tem o número dos caras da surra?

-Tenho... Por quê?

-Me dá! -Ricardo pegou o seu celular com certo receio, mas procurou o número e ligou.

-Oi, é a Windy. Preciso de um pequeno trabalho... -Expliquei tudo e eles falaram que no outro dia botariam tudo em prática.

-Windy... Você é má. -Ricardo cerra os dentes e eu ri.

Shay.

-Pelo menos meus pais me deixaram voltar para casa. -Rafael disse enquanto brinca com o meu cabelo.

-Menos mal. - Sorriu de canto.

-Sabe... Desde que a Windy voltou para cá eu só me ferro. Parece que eu estou pagando por todo o mal que a fiz passar.

-Uma hora isso vai ter que parar. - Disse encarando a parede e dando um longo suspiro.

-E se nunca parar? -Rafael perguntou tristonho.

-Deixa de ser pessimista moleque!

-E se tudo na minha vida sempre for assim...

-Não, para Rafa! - Revirei os olhos. -É só uma fase ruim. Demora mais passa.

-Eu quero pensar assim...

-Para de sofrer por antecedência.

-É. Eu preciso. -Sorriu.

Windy

-Nossa Windy! Garota invejosa. -Priane disse chocada com o que havia acabado de ouvir.

-Ela é maluca, isso sim!

-Desiquilibrada. -Ricardo diz.

-Ela não é quem me preocupa no momento.

-Quem te preocupa no momento?  - Shay pergunta.

-Karine. -Digo num sussurro. -Ela tá se mostrando mais vadia do que eu pensava...

-E isso era inesperado? -Priane questiona.

-Sim.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
O que acham que a Windy vai aprontar? *-*
beiiijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better Than Revenge." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.