Better Than Revenge. escrita por Juliana Silveira


Capítulo 46
Capítulo 46 - Apenas lembranças.


Notas iniciais do capítulo

Oi *-*
Esse capítulo é bem dramático, mas eu gosto muito dele :)
mostra um pouco do passado da Windy e de como ela sofreu com a perda do pai, que lógico nunca será uma ferida completamente cicatrizada...
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238073/chapter/46

Windy.

-Mãe essa é a Windy minha namorada. -Ricardo diz, mas a palavra minha e namorada na mesma frase me perturbaram. -Windy, essa é a minha mãe.

-Prazer. -Ela disse sorrindo.

-O prazer é todo meu. -Disse sinceramente para a mulher que usava um vestido longo preto, tinha os cabelos loiros caindo sobre os ombros e os lábios marcados com um batom vermelho.

-Bem, Windy esse é meu pai. Pai essa é a Windy. -Ricardo repete, mas agora com o seu pai.

-Então você é a famosa Windy! -Disse animado. –Estamos à espera do casamento, pelo jeito que Ricardo fala de você...

-Pai. -Ricardo cerra os olhos.

  O pai de Ricardo lembrava-me muito a uma pessoa, oh e como lembrava. Um aperto em meu coração ressurgiu mais forte do que nunca.

   Conversamos e jantamos, logo após fomos para a sala e Ricardo ficava de frescura com o seu pai.

-Eles sempre foram assim. -Diz sua mãe.

Meus pés não tocam mais o chão

Meus olhos não veem a minha direção

Da minha boca saem coisas sem sentido

Você era o meu farol e hoje estou perdido

Lágrimas inundam meu rosto, saio correndo do apartamento e até chegar ao térreo, corro até o mar.

O sofrimento vem à noite sem pudor

Somente o sono ameniza a minha dor

Mas e depois? E quando o dia clarear?

Quero viver do teu sorriso, teu olhar.

Eu corro pro mar pra não lembrar você

E o vento me traz o que eu quero esquecer

Sento-me na areia e abraço minhas pernas, lembranças dominam minha mente e a saudade fala mais alto. Eu sentia falta do meu pai, do meu melhor amigo, do meu herói.

Entre os soluços do meu choro eu tento te

Explicar.

Nos teus braços é o meu lugar

Contemplando as estrelas, minha solidão.

Aperta forte o peito, é mais que uma

emoção

Esqueci do meu orgulho pra você voltar

Permaneço sem amor, sem luz, sem ar.

Sinto os braços de Ricardo ao redor de meu corpo. Ele nada diz. Apenas me abraça e beija o topo de minha cabeça transmitindo segurança. Sentir o seu toque e sua pele quente contra a minha fria fez com que eu chorasse ainda mais.

Perdi o jogo, e tive que te ver partir.

E a minha alma, sem motivo pra existir.

Já não suporto esse vazio quero me entregar

Ter você pra nunca mais nos separar

Você é o encaixe perfeito do meu coração

O teu sorriso é chama da minha paixão

Mas é fria a madrugada sem você aqui,

Só com você no pensamento

Eu corro pro mar para não lembrar você

E o vento me traz o que eu quero esquecer

Entre os soluços do meu choro eu tento te

explicar

Nos teus braços é o meu lugar

Contemplando as estrelas, minha solidão.

Aperta forte o peito, é mais que uma

Emoção.

Esqueci do meu orgulho pra você voltar

Permaneço sem amor, sem luz

Meu ar, meu chão é você.

Mesmo quando fecho os olhos

Posso te ver

  Lembro-me do verão, quando meu pai ensinou-me a nadar, lembro-me de suas broncas quando tirei minha primeira nota vermelha, lembro-me de absolutamente tudo, cada segundo que vivenciei ao seu lado. Das coisas boas e ruins, dele sendo carinhoso com a mãe e das brigas tolas dos dois, lembro-me dele ensinando o Dan a andar de bicicleta. Lembro-me dele levando-nos para a escola, sempre nos apoiando e acabando com as nossas brigas toscas. Lembro-me dele passando todos os valores que hoje herdei. Lembro-me dele que sempre brincando que eu namoraria apenas com oitenta anos e casaria com cem.

Eu corro pro mar pra não lembrar você

E o vento me traz o que eu quero esquecer

Entre os soluços do meu choro eu tento te

Explicar.

Nos teus braços é o meu lugar

Contemplando as estrelas, minha solidão.

Aperta forte o peito é mais que uma

emoção

Esqueci o meu orgulho pra você voltar

Permaneço sem amor , sem luz , sem ar

Lembro-me dos detalhes mais simples e não menos importantes, de noites mal dormidas por causa do temporal, na qual eu ia incomodar ele e a minha mãe para dormir no meio dos mesmos.  

Lembro-me de quando eu estava doente, que meu pai tinha que trabalhar no outro dia pela manhã, mas mesmo assim ele dormia comigo, me contava histórias e passava a noite em claro para ter certeza de que eu estava respirando e bem.  Lembro-me de seu corpo sem vida esticado no chão da sala.

(...)

  Acordei com a claridade batendo em meu rosto, pisquei meus olhos várias vezes tentando acostumar meus olhos com a claridade.

Peguei meu celular que se encontrava ao lado do travesseiro e tinha uma mensagem.

Está tudo bem, minha Cinderela? PS: Não quis deixá-la sozinha, vá até a cozinha e veja com os seus próprios olhos.

  Levantei desajeitada, fui até o banheiro e fiz minha rotina matinal, fui até a cozinha e Shay assava algo no forno, o cheiro de bolo inundou o local. Priane estava fazendo um suco natural de laranja, a mesa estava posta com várias frutas e etc.

-Olha quem acordou! -Priane sorriu. Sentei-me e coloquei as mãos sobre a mesa.

-Bem na hora amiga! -Shay diz tirando um bolo de chocolate do forno.

 Sorri de canto e catei meu celular mandando uma mensagem para o Ricardo.

Você não existe, obrigado. ♥

Suspirei e sorri voltando a conversar com as meninas.

Ricardo.

  Sorri ao ler a mensagem da Windy, será que o coraçãozinho significava algo?

-Ricardo, sua namorada está te esperando na recepção. -Disse a garota loira, arquei minhas sobrancelhas. Windy? Hesitei, mas levantei. Fui até a recepção e havia uma garota morena, quando ela se virou para me fitar pulei de susto.

-Julia? -Digo chocada.

-Oi amor. -Diz vindo até mim, colocando a mão direita sobre minha face, tirei sua mão.

-Não sou seu amor, porque diabos você está morena? -Digo e dou um passo pra trás para não ficar próximo a ela.

-Porque você está com a Windy por causa da cor dos cabelos dela. Agora você não precisa mais fazer esse sacrifício.

-Eu estou com ela porque eu gosto dela e é um prazer ter ela ao meu lado. Nunca mais me procure! -Digo e viro as costas voltando para o trabalho.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Julia doida, sim ou claro? alskmalskamslmas
Deixem os seus comentários u.u
Eles são importantes DEMAIS!
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better Than Revenge." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.