Better Than Revenge. escrita por Juliana Silveira


Capítulo 40
Capítulo 40 - Obsessão.


Notas iniciais do capítulo

Oie *--*
Tudo bem com vocês?
quadragésimo capítulo então? eeeee *---*
Ps: Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238073/chapter/40

-Filha! -Mamãe deu um pulo quando eu levei a mão na tranca para fechar a porta, dei um pulinho para trás por conta do susto.

-Que foi? -Digo com a voz firme e com a cara de quem acabara de se assustar.

-Sabe a sua tia Marilene? -Franzi o cenho e olhei para o teto tentando lembrar.

-O que tem?

-Ela vai casar!

-Pela segunda vez? -Digo e arregalo os olhos.

-Terceira. -Diz com uma expressão dura.

-E dai? -Murmuro.

-Quero que você chame o Ricardo para ir com nós!

-Não mesmo! Nem eu vou. -Reviro os olhos e ela me fita irritada.

-Você vai sim! Sua tia te viu nascer!

-Não vou ao casamento de uma tia que sempre falava mal do meu corpo, e da minha futura profissão. -Bufo.

-Você vai ir sim, ela gosta de você. E ponto final.

-Eu não vou mãe!

-Que seja. -Mamãe murmura.

-Eu não gosto dela, você sabe disso!

-Mas ela é sua tia, Windy!  Você é muito mimada.

-Culpa sua. – Dou os ombros.

Subo as escadas e vou até o meu quarto, jogo-me sobre a cama e fico analisando as estrelas que brilham no escuro do quarto, cada um tinha um significado que eu mesma havia dado.

   As da esquerda era a paz, da direita o respeito, vida, amor, felicidade e saúde.

  As do meio eram a esperança, que para mim sempre fora uma das mais importantes.

Thiago.

Celular tocando no meio da noite = Estresse.

Apanhei o celular embaixo do travesseiro, 04h26min. Cristielen estava escrito no visor, esfreguei os olhos e a escuridão me cercava.

-Alô?! -Disse ao atender, com a pior voz possível.

-Amor! Pode vir até a delegacia me buscar? -Murmura ela em uma voz doce no outro lado da linha.

-Não. -Digo.

-THIAGO! VEM AQUI AGOOOORA! TÁ ME OUVINDO PORRA? -Seus gritos fizeram com que eu acordasse. -EU TENHO DIREITO A UMA ÚNICA MERDA DE LIGAÇÃO! ENTÃO LEVANTA ESSA MERDA DE BUNDA E VEM ATÉ ESSA PORRA DE DELEGACIA!

-Cala a boca! -Disse e desliguei.

(...)

-VOCÊ PRECISA PARAR COM ESSA PORRA DE OBSESSÃO POR ESSE GAY DO LUAN SANTANA! -Digo irritado por sua atitude infantil.

-Ele não é gay e não grita comigo! – Sussurra. Cabisbaixa.

-Você que está sempre gritando comigo! Invadir o hotel que o  Luan Santana estava já é demais! - Disse completamente irritado, ela era o motivo de minhas constantes dores de cabeça.

-Eu não invadi o quarto dele!

-Porque invadiu o errado! E ainda por cima era o quarto de um delegado!

-Foi sem querer. -Murmura.

-Estou cansado meu. Ou você muda essa sua atitude e mente infantilizada ou tchau. -Digo e viro-lhe as costas.

Windy.

Acordei pela manhã (eu acho), com o Ricardo me puxando pelos pés.

-Preciso dormir. -Murmuro abraçada ao travesseiro.

-Windy, já é 13h21min. -Ricardo diz.

-O que? -Digo tirando o rosto do travesseiro e o fitando.

-É, sua dorminhoca. – Ricardo se joga em cima de mim enquanto deposita vários beijos em minhas costas.

-Sai de cima de mim, seu gordo! – Murmuro e ele ri.

-Sua gorda, levanta vai!  -Ele diz e sai de cima de mim, eu o fito e bufo.

(...)

-Convidei o Thiago, o Dan, a Liane, a Priane e a Shay e seu namorado misterioso para irem com nós a praia. Espero que você não se importe.

-Tudo bem. -Sorriu enquanto passo o protetor pelos braços.

-Vou te esperar lá embaixo.

-Ok.

 Ricardo sai do quarto, acabo de passar o protetor e coloco um vestido por cima, prendo meu cabelo para cima e desço as escadas. Minha mãe estava conversando com o Ricardo.

-Ah que bom que você vai ao casamento junto com a Windy! -Ela murmura.

-Do que estão falando? -Digo pondo-me em sua frente.

-O Ricardo aceitou ir ao casamento!

-Mas eu não vou mãe. – Reviro os olhos.

-Vai sim. – Ela diz sorrindo.

-Ah. –Digo poupando stress. -Cadê o povo? -Pergunto, agora, fitando Ricardo.

- Já foram. Você demorou.

   Fomos para o carro e parecia que algo o incomodava.

-Você não ia me chamar para ir até o casamento... Iria?

-Não. Nem eu quero ir. -Revirei os olhos.

-Hum.

-Ricardo, para de birra vai. Você tá velho demais pra isso. -Reclamo.

-Não estou de birra amor. -Disse e deu-me um beijo nos lábios. Era estranho ouvi-lo chamando-me de amor. Não retruquei. Apenas me calei.

Logo chegamos à praia e todo mundo estava unido. Estiquei minha toalha no chão, enquanto Ricardo, Dan e Thiago foram jogar futebol na areia, eu, Shay, Liane e Priane.

Deitei-me na sombra e fiquei encarando o céu, que estava incrivelmente celeste. As ondas do mar pareciam violentas.

-Windy... -A voz de Liane pareceu sincera e arrependida.

-O que? –Murmurei. Meus olhos então se voltaram a Ricardo, Thiago e Dan que estavam jogando futebol na areia.

-Desculpa... Por ter beijado o Ricardo. - Disse em um sussuro, respirei fundo e a fitei.

-Tudo bem. -Sorri. -Eu faço coisas mais interessantes com ele do que um simples beijo. -Digo lhe e dou os ombros, me sentindo superior, Liane estremeceu e se recompôs. Sinto os olhares da Shay e da Priane em mim.

-Vou lá... Comprar uma água de coco e já volto. -Liane diz e se afasta.

-O que foi isso Windy? -Shay diz chocada.

-Só a coloquei no seu lugar. -Murmuro e mordo os lábios.

-Percebemos. -Diz Priane. -Apesar de ela ser minha prima ela mereceu.

-E ainda nega quando eu digo que você gosta do Ricardo. -Shay provoca.

-Faço de suas palavras as minhas. -Priane pisca em minha direção.

-Parem com isso... -Reviro os olhos.

-A gente nem começou. -Shay retruca.

-Poxa! -Murmuro, sento na toalha e Ricardo se aproxima molhado, senta ao meu lado e me abraça. Molhando-me completamente. -Ricardo! Seu cavalo. -Choramingo.

-Deixa esse seu espírito de velha de lado cinderela. -Diz e acaricia a minha bochecha com a ponta de seu dedo. -Aliás, nem um simples idoso bem maluco tem esse seu espírito. -Riu. -Geralmente eles são bem animados.

  Shay e Priane riram, fiz uma careta e me voltei a Shay, pois não queria continuar esse assunto.

-E o seu "misterioso namorado”? -Pergunto.

-Imprevistos... Enfim, ele não pode vir.

-Muito mistério. -Ricardo murmura e beija meu pescoço.

-Cadê a Liane? -Dan pergunta.

-Foi comprar uma água de coco. -Shay diz.

-Ou foi beijar outro cara e depois pedir desculpa para a namorada dele. -Digo, todos os olhares se voltam a mim, Ricardo manteve seu corpo rijo, mas logo após relaxou.

-Então. -Dan murmura tentando afastar o clima tenso.

-E essas olheiras ai Thiago? -Pergunto para ele que faz uma careta.

-An... Depois te conto. -Murmura e cossa a cabeça.

-Nossa. Impressão minha ou todo mundo aqui está misterioso hoje? -Priane pergunta.

-É. E o Cadu? -Pergunto.

-Ele tem prova, então tirou esse fim de semana de folga de tudo e de mim. -Diz.

-Como assim? -Ricardo franziu o cenho e a questionou.

-Assim. Ele disse que eu o deixo muito cansado, muito. -Priane diz em um tom malicioso.

-Vocês mulheres nem sabem o quanto! -Ricardo afirma.

-Ricardo! -O repreendo dando uma cotovelada em seu abdome.

-Ai Windyzinha! É verdade poxa. Você me dá um cansaço. -Ricardo diz em um tom de brincadeira, mas fora o suficiente para fazer com que eu corasse.

-Não faz isso Ricardo, se não vai ter gente querendo experimentar. -Dan riu.

-É pior... –Ricardo riu e fez beicinho, eu apenas revirei os olhos.

-Constrangedor. -Pressiono meus lábios.

-Vamos entrar no mar? -Shay perguntou.

-Achei que você não gostasse de mar. – Disse  Ricardo enquanto franzia o cenho.

-Nem gosto, mas estou de bom humor. – Shay mordeu os lábios levemente.

-Estou dentro. -Priane levanta.

-Bora. -Todos dizem em uníssono, menos eu.

-Ah, você vai vir sim! Ou eu vou te levar no colo. -Ameaçou Ricardo. Levantei-me e fiz uma careta, mas o segui. Pousei minhas mãos em sua cintura e fomos assim caminhando até a água.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, a ideia é o seguinte:
~O que vocês acham que irá acontecer neste tal casamento da tia pirada da Windy?
1-Ricardo vai se declarar.
2- Windy & Ricardo aprontarão várias confusões.
3- Windy vai chorar.
4- Ricardo vai "oficializar" o namoro deles
5- A tia de Windy se apaixonará pelo Ricardo...
Se alguém acertar eu vou por essa pessoa na história em um capítulo *o*
Ok?
Gostaram desse capítulo? Espero que vim, fiz com muiiiiito amor e carinho ♥ haha
bjbj flores! Até :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better Than Revenge." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.