Better Than Revenge. escrita por Juliana Silveira


Capítulo 22
Capítulo 22 - Te ver sofrer me faz sorrir.


Notas iniciais do capítulo

Oii, esse capítulo tá mais calmo
e por incrível que pareça a Windy tá animadinha
KKK'
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238073/chapter/22

Acordei com o barulho dos trovões e da chuva, abri os olhos lentamente. Senti um braço sobre mim, virei-me e fitei Rafael ao meu lado. Dei um pulo da cama que fez com que o mesmo acordasse.

-Que hora é? -Disse abalada, com a mão sobre o coração que disparou no mesmo instante.

-14h45min. -Murmurou.

-Droga! Perdi a aula. E ainda dormi aqui. Preciso ir embora. -Disse levantando.

-Ei, calma. Você já perdeu a aula, sua mãe está no trabalho e o Dan na faculdade. Fica aqui, já que tá chovendo. Vamos olhar um filme. -Rafael murmurou.

   Peguei meu celular e tinha uma mensagem do Dan:

   Cadê você? Porque não dormiu em casa e não veio na faculdade?

    Respondi: Calma, estou bem. Depois conversamos. Beijo.

(...)

Fui para casa e já era noite, o Dan estava na sala com o Arthur. Passei reto ignorando-os.

-Posso saber onde foi que você dormiu? -Dan murmurou fazendo com que eu parasse no meio das escadas.

-Poder pode, mas acho que você não gostaria nada de saber. -Disse e voltei a subir as escadas indo diretamente para o meu quarto. Liguei para a Priane e ela logo atendeu.

-Sumida e matadora de aula. -Riu.

-Eu estava pensando, cabeleireiro amanhã? -Perguntei.

-Depois da aula? -Ela perguntou.

-Sim. Marca horário para a gente?

-Claro, Windylicia.

-Então...

-Abre o jogo, sou sua amiga. Você passou a noite com o Rafael? -

Disse como quem não quer nada.

-Passei. -Suspirei.

-Por quê? -Ela questionou.

-Eu peguei no sono, não rolou nada. -Disse e ela riu.

-Ok, e eu sou o pato Donald.

-Oi pato Donald. -Disse rindo.

-É sério Windy. O Rafael passar a noite com uma garota sem horas de sexo selvagem é o mesmo que sei lá, um coelho não comer cenoura, ou um gato não comer pássaros.

-Bela comparação amiga, e não. Não fizemos nada!

-Tudo bem, mas se ponha no meu lugar. Difícil acreditar, não? - Minha mãe entrou no quarto e sentou na cama me observando.

-Ok. Sei que é, mas não é impossível. Vou desligar, nos falamos amanhã. Beijo.

-Ok. Beijo.

   Desliguei, minha mãe me fitou em silêncio.

-Então? -Disse séria.

-Onde dormiu? -Perguntou.

-No Rafael, algum problema? -Perguntei.

-Nenhum. Achei que você gostava do Arthur.

-E eu achei que ele gostava de mim. Acho que nós nos enganamos. -Disse ironicamente.

-Sério? Agora vai sair por ai enganando ao Rafael e a si mesma? -Minha mãe disse num tom rude.

-Não estou enganando ninguém. -Cuspi as palavras.

-Já pensou em conversar com o Arthur?

-Não vou fazer isso, nem morta.

-Ok. Então eu mesma farei. -Disse dando as mãos.

-Não adianta, não vou parar de sair com o Rafael.

-Não estou falando para você fazer isso. Estou mandando você conversar com o Arthur e resolver essa confusão.

-Você já tá sabendo? -Disse a fitando.

-Sim, e eu não quero mais saber de você matando aula! Não pago a sua faculdade para isso. -Disse e saiu do meu quarto. Joguei-me de costas na cama e arfei.

   Levantei e fui tomar um banho, depois deitei na cama e apaguei.

    Acordei e peguei meu celular ao lado da cômoda, eram 11h30min. Levantei e fiz minha rotina matinal, logo desci e o Dan estava mexendo no notebook.

-Me diz, por favor. -Ele disse olhando para o computador.

-Tá falando comigo? -Perguntei e franzi o cenho.

-Sim. -Ele murmurou, fechou o note e me fitou. -O Arthur acha que você e o Rafael transaram. Diz-me, por favor, que ele tá enganado. -Disse ficando em pé em minha frente.

-O Arthur não tem que se meter na minha vida. Eu não me meto na dele. -Dei os ombros.

-Eu não estou perguntando por ele, e sim por mim! Eu não estaria nem ai se você ficasse com o Rafael se amasse ele. Você disse para o Arthur que o ama, você nunca diz "eu te amo" sem sentir. Eu conheço você, muito bem Windy.

-Que bom. -Sorri de canto, fui para a cozinha ignorando-o totalmente e almocei. Depois arrumei as minhas coisas e fui para a faculdade.

-Fala gata. -Shay disse rindo, ela estará sentada junto com o Ricardo.

-Oi. -Sorri.

-Isso Windy, fica bem ai parada. Assim o sol não pega no meu rosto. -Ricardo disse.

-Oi pra você também Ricardo.

-Olha lá o teu playboy. -Ricardo apontou para Arthur e riu.

-Suponho que aquele que está vindo ali é o humilhador. -Shay disse, Rafael me abraçou por trás. Virei-me para fita-lo, que me surpreendeu com um selinho.

-Rafael. -O repreendi, revirei os olhos. Rafael se afastou de mim e colocou as mãos no bolso.

-Eu sei, eu sei. Desculpa. -Murmurou. -Entendo, seu coração é todo do Arthur. -Disse fazendo uma voz de gay. Shay e Ricardo riam.

-Você imita bem. -Ricardo disse zoando.

-Você deve ter sido gay em outra vida. -Disse fitando-o que deu uma gargalhada.

-Bom, acho que vou acabar virando nessa também, já que mandaram aquela montagem do inferno para todas as garotas da cidade.

-Isso prova que o passado pode virar presente. -Shay disse.

-Desculpa, sou Rafael e vocês? -Disse encarando os dois com um sorriso de canto.

-Shayane.

-Ricardo.

-Prazer, novatos. -Sorriu amigavelmente.

-Obrigado. -Os dois falaram ao mesmo tempo.

-O teu príncipe encantado não para de olhar para cá. -Rafael disse dando os ombros.

-Ele não é meu príncipe. -Cruzei os braços e bufei.

-U, não é que o playboy tá de olho. -Ricardo disse.

-Windy, você seduz muito cara. -Rafael disse e passou a mão pelos cabelos. Seus lábios formaram um biquinho.

-Linda e rabugenta! -Ricardo disse.

-Ei, eu ainda estou aqui. -Bufei. -Bom, vou para a aula que eu ganho mais. Fui. -Disse puxando a Shay que me acompanhou dando pulinhos.

-Ele é um gato. -Disse Shay enquanto sentávamos, já na sala.

-E um idiota.

-Ele parece mesmo gostar de você.

-Coitado. -Ri.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Se preparem porque no próximo capítulo
a Windy vai aprontar TODAS kkkk'
beijo ♥ *-*