Just In Love. escrita por 1Directioner


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238019/chapter/9

Harry Styles: Olha só, me elogiando e eu nem precisei te pagar. Hahahahaha. Sim, avisou... Mas eu nunca canso ! ;)

Era bom saber que Harry me achava atraente, mas não queria ser apenas mais uma das conquistas fáceis dele. Queria fazer com que ele se lembrasse de mim.

Amanda Hotzy: Para de ser palhaço. UASHDASUDAS

Preferi deixar o assunto por aí.

Harry Styles: Seu palhaço particular, se quiser. ;)

Era persistente ainda. Eu podia ?!

Amanda Hotzy: Eu vou ter que ir até aonde você está e te bater, Harry ? u_u AUSDHASDU

Comecei a ser ‘realmente eu’. A menina brincalhona e molecona.

Harry Styles: Poxa,to te esperando. Venha quando quiser, será bem vinda. Mas se vier, não aceito tapas... Apenas beijos e carinhos. Hahahahaha.

Ele estava me desejando ou pra ele era legal me irritar. Ri com o meu primeiro pensamento.

Amanda Hotzy: Você me diverte, sabia ? AUSHAUSHASU Beijos e carinhos ? Tá carente, Harry ? Cadê o Lou ? ): Hhahahaha

As vezes durante o dia, parava pra pensar se era mesmo real... E sim, era. DM!

Harry Styles: Eu te divirto, você se diverte... Acho que você tem razão, deveríamos nos casar. Hahahahaha. O Lou está se arrumando. Estamos nos bastidores de um programa. Entrei aqui mesmo pra ver como as coisas estavam, e você coincidentemente entrou também.

Harry, se você soubesse o quanto tenho vontade de te dar um beijo, ia parar com isso. Ri alto sozinha, pela vigésima vez.

Amanda Hotzy: Ual, telepatia ! Harry, nós nos falamos por pensamento... Isso é mágico ! *-* UASHUASHASU Veja só o que vai falar pra apresentadora, hein. Hahaha

Ficamos conversando mais alguns minutos. Harry tentava me convencer de que eu deveria viajar para vê-lo. Eu queria, mas não daria a resposta logo. Depois que Harry saiu do twitter, resolvi sair também.

Meu celular tocou, olhei no visor, minha linda prima Juliana.

- E aí, princesa do Nilo. – Dei risada do apelido que a chamei.

- Você pode me explicar como você fala com Harry Styles no twitter e não tem a decência de me avisar ?

- Acho que a má educação é de família, porque né... E eu to bem, gentileza.

- Amanda, responde !

- Aô, Juliana, não tive tempo poxa, desculpa.

- Eu to indo pra sua casa e você vai me contar tudo, piranha. – Ela deu risada. Ri também. O tratamento era assim, super carinhoso.

A Ju estava vindo pra casa, decidi descer e fazer brigadeiro pra nós duas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam das reviews. Obrigada por lerem. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just In Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.