Just In Love. escrita por 1Directioner


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238019/chapter/10

A Juliana –carinhosa- Hotzy, estava em casa depois de meia hora que desligou o telefone. Fui abrir a porta pra ela, e ela me veio com quinhentas perguntas.

- Se eu estou bem ? Claro Juliana, ótima. Obrigada por se importar. – Eu disse enquanto entrávamos em casa.

- Desculpa... Mas é que eu quero saber de tudo. – Ela me olhou com cara de pidona. – Eu fico dois dias sem entrar na internet, e quando volto, minha prima falou com Harry Styles, vai casar com ele e ter 30 filhos.

- Trinta filhos ? Eu e Harry ? – Eu ria muito alto. – Nem se eu quisesse muito !

- Tá, tudo bem... Já perguntei como você estava e tudo mais. Agora me conta tudo.

Juliana me empurrava “delicadamente” pra sala de TV, sentou no sofá e ficou me encarando. Sentei do lado dela e contei a história toda, todos os detalhes.

- Awn, vocês vão casar.

- Juliana, cala a boca. – Dei um peteleco nela e nós duas rimos.

- Nossa, as duas gordas estão juntas... Vai sair gordisse.

- E o Arthur já veio nos amar, que lindo. – Mostrei o dedo do meio pro meu irmão.

- Por isso que eu amo minha prima, ela me trata bem.

- Arthur, você pode me largar, por favor ?!

- Toma trouxa, toma, tonto. – Eu ria da cara dele. – Agora aprende a amar sua irmã também.

- Não sou amado, vou sair daqui.

- Vai com Deus. – Eu e Juliana dissemos juntas.

Eu e a minha gorda ficamos conversando praticamente durante a tarde, ela ia dormir em casa, então foi embora pegar umas roupas. Aproveitei o tempo pra tomar um banho rápido e deixar tudo pronto pra ela.

Sai do banho e me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51920661) e esperei a Juliana pra conversarmos mais.

Enquanto ela não chegava, fiquei no twitter mesmo. Disse que minha prima iria passar a noite lá, e acho que foi meio uma coisa telepata, porque ela chegou. A Ju, entrou no meu quarto e colocou as roupas dela em cima da cama.

- Claro, você pode jogar suas roupas na minha cama.

- Essa casa é minha por parte também, ô.

Ju estava quase igual a mim (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52085663&.locale=pt-br) ela pegou uma outra cadeira no canto do meu quarto e colocou ao meu lado. Já era bem tarde, considerando o tempo que Harry me mandava DM’s. Achei que ele não mandaria mais... Pensei errado. Sorri ao ver a DM dele, como era de costume.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, review sempre. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just In Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.