Just In Love. escrita por 1Directioner


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238019/chapter/14

Comecei a dedilhar minha música favorita, Hummingbird do Never Shout Never. Estava nervosa, afinal, ia tocar pra Harry Styles. Balancei a cabeça pra afastar esse tipo de pensamento e quando comecei a cantar, parece que tudo em volta sumiu. Parece que era apenas eu, meu violão e minha música favorita. Em algumas partes –minhas partes favoritas-, eu até sabia que sorria, porque dizia muito pra mim.

Quando enfim a música terminou, abri meus olhos e dei de cara com cinco meninos parados me encarando.

- Meu Deus ! – Disse e escondi meu rosto atrás do violão.

- Para, sai daí, deixa eu te ver. – Harry disse rindo.

- De jeito nenhum ! Isso é trapaça, achei que seria só você.

- Mocinha, tire esse violão do rosto já !

Obedeci, pra ver de quem vinha essa fala.

- Mas que isso, me conheceu agora e já fere meus sentimentos assim, Liam, credo. – Fiz bico e todos riram.

- Mas funcionou.

- Quando é que não funciona ? – Niall disse.

- Nossa, olhar pro Niall me deu fome.

Eu falei, sendo sincera. Todos eles riram.

- Também to com fome. O que tem pra comer aí.

- Acho que só nutella e chocolate. Já comeram ? É muito, muito bom.

- Só coisa de gordo. Tenho que manter a forma.

- Zayn, minha prima vai te querer de qualquer jeito, não esquenta...

Falei rindo, lembrando do episódio mais cedo com Harry.

- Ah, isso é. A prima dela disse que deseja você na cama dela.

- Isso é uma honra. – Zayn disse e fingiu jogar o cabelo pros lados.

Mais uma vez, nós rimos.

- Santa carrots ! Preciso comer cenouras, já fazem 5 minutos.

- Louis, se controle... Você vai ficar laranja !

- Vou ? Isso é sério ?

- Juro. Verdade.

- Vou ficar elegante de laranja.

Eu gargalhei alto.

- Você me aceitaria laranja, Harry ?

Pronto, a viadagem começou. Eu ria ainda mais alto.

- Claro que aceitaria, Louis. Tem gente aqui, que não me quer. – Harry olhou pra mim e fez careta.

- Louis, Louis... Pare de roubar meu homem. – Fingi estar brava. – Não toque nele Louis, não.

Todos rimos novamente. Ficamos conversando por um longo tempo, e eu reclamei que era tarde demais e que estava cansada.

- Ei, espera...

- Diz, Harry. – Eu sorri.

- Me passa seu número ? – Ele fez uma cara de pidão. Os meninos já haviam saído do quarto.

- Claro. – Sorri.

Passei meu número pro Harry, logo em seguida desliguei o skype e o computador. Aquilo era bom demais pra ser verdade. Me belisquei pra ver se não estava dormindo.

- Autch ! É, eu não to dormindo.

Levantei do chão, coloquei meu notebook na mesa e escutei meu celular tocar em cima da cama. Corri pra pegá-lo. Não era um número conhecido, e quando abri a mensagem, sorri. Era dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai lindas, estão gostando ? Por favor, deem a opinião de vocês. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just In Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.