Just In Love. escrita por 1Directioner


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez, obrigada a todo mundo que lê, e obrigada pelas reviews. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238019/chapter/13

- Dança da vitória, dança da vitória ! – Eu gritava e dançava enquanto via Juliana sentar no chão e gritar revoltada.

- Não valeu, não valeu. Eu não falei sério.

- Não não, Ju. Trato é trato. Hoje você vai falar pro Harry o quanto quer o corpo do Zayn nu na sua cama.

Sai do quarto do meu irmão pulando e cantando uma música ridícula que eu tinha inventado. Desci as escadas do mesmo jeito, enquanto Juliana provavelmente estaria jogada no chão se odiando.

- E aí, moço. O que ta fazendo ? – Me joguei no colo do meu irmão que estava deitado no sofá.

- Você tava jogando vídeo game ?

- Aham, por que ?

- Você pediu ? – Ele me olhou sério.

- Qual é, Arthur... Foi só um pouquinho.

- Tá, tanto faz.

- Te amo, ô gordo. – Beijei o rosto dele e levantei.

Fui pra cozinha, peguei dois copos e coloquei refrigerante. Subi as escadas com os copos na mão, entrei no quarto do meu irmão, a Juliana não estava mais jogada lá, então fui pro meu quarto, ela estava lá jogada na cama.

- Aqui, ó. – Dei o copo de refrigerante pra ela. Ela sentou na cama, pegou o copo e me olhou.

- Eu vou ter mesmo que falar ?

- Sim, vai. Se fosse comigo, você faria a mesma coisa... Sem arregar.

Levantei e peguei o notebook da mesa, levei até a cama e fiquei sentada com a Ju vendo algumas coisas. Entrei no skype e ficamos conversando com algumas meninas. Já era tarde, na minha opinião. Olhei no relógio. 23h00. Mais do que na hora do lindo do Harry dar um sinal de vida. Fiquei esperando. Era 23h30 e nada. Deixei de lado.

- Acho que não vai ser hoje que vou precisar revelar meu lindo e precioso segredo. – Minha prima suspirava aliviada, sorrindo.

Subiu uma janela no skype.

RealHarryStyles deseja iniciar uma chamada de vídeo com você. Aceitar ou Recusar.

Fiquei quieta e aceitei. Eu ia deixar Juliana falar sem perceber, mas ai não teria graça. As vezes me achava má demais.

- E aí Harry lindão !

Eu disse, fazendo minha prima levar um susto e olhar pra tela do notebook.

- De Harry palhaço, passei pra Harry lindão. Estamos evoluindo.

Eu e Harry rimos.

- Então, essa aqui é a minha prima... E ela vai te falar um oi.

Cutuquei Juliana e disse no ouvido dela pra que ela fosse normal. Ou tentasse.

- Olá lindo Harry da Amanda.

Dei um empurrão nela. Eu e Harry riamos alto.

- Seguinte Harry... A Juliana tem uma coisa pra te contar. – Olhei pra ela. – Nós fizemos uma aposta hoje, ela perdeu e precisa te contar um segredo.

- Segredos... Gosto de segredos. – Harry ria.

- Vai linda, conte a ele..

Eu botava pressão na Ju, ela me olhava brava.

- EudesejoseuamigoZaynMaliknaminhacama.

- Que ? Eu não entendi nada.

Eu ri mais alto ainda.

- Tá, tudo bem... Eu desejo seu amigo Zayn Malik na minha cama.

A Juliana não estava mais vermelha, ela estava roxa. Eu e Harry começamos a rir e ela saiu brava do quarto.

- Pelo menos, alguém é desejado..

- Oi ?!

Fingi não ouvir.

- Não, nada... – Ele sorriu. E que sorriso. – Você é má.

- Eu sei... Que isso sirva de lição pra você.

Eu ri, e ele sorriu em seguida.

- Aonde você ta ? Não parece o mesmo lugar dos outros dias.

- Não, eu to sentada na cama... Mas ainda é meu confortável quarto. Vou te mostrar.

Levantei com o notebook e comecei a mostrar meu quarto pra ele. Ele comentava do que gostava e achava legal. Estava indo em direção da mesa, quando tropecei no par de chinelos da Juliana e cai no chão. Olhei pra tela e Harry tinha feito uma careta. Comecei a rir dele, e ele, do meu tombo.

- Ei, para de rir de mim. – Disse sentando no chão e colocando o notebook no meu colo.

- Você também ta rindo. – Ele me acusou.

- Eu to rindo de você, não de mim.

Nós rimos de novo e ele ficou sério.

- O que ?

- Aquilo é um violão ?

Droga !

- Ah... É sim.

- Você toca ?

- Eu tento. – Dei risada.

- Toca pra mim ?

- Ah, Harry... Não. – Fiz manha.

- Só um pouco, prometo.

Eu faria a vontade dele de um jeito ou de outro. Levantei, peguei o violão e voltei a me sentar no chão.

- Que música ?

- Qualquer uma. – Ele sorriu sincero.

Respirei fundo e fechei os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just In Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.