Through Heart And Soul escrita por Bia Benson


Capítulo 3
A Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo será pequeno apenas para passar vontade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237939/chapter/3

"Olivia?" disse Kathy, surpresa "O que você esta fazendo aqui?"

"Eu preciso falar com Elliot, urgentemente, se for possível" Olivia pediu.

"Bem, lamento dizer, mas ele mudou-se para um apartamento em Manhattan depois de nosso divórcio" lamentou Kathy.

Olivia ficou surpresa. Ela nunca pensou que Elliot seria capaz de divorciar-se novamente, principalmente com seu filhinho mais novo, Eli, crescendo agora sem seu pai "Eu sinto muito Kathy, mas você pode me passar seu novo endereço? Eu digo, é realmente necessário que eu fale com ele"

Ela pegou um papel e anotou-o "Aqui esta. Você esta bem? Você não parece muito bem"

"Oh sim, não se preocupe comigo. Thanks anyway, Kathy" e assim ela ia saindo.

"Olivia, wait!" Kathy gritou, assim como Olivia virou-se para encara-la novamente "Por favor, fale com ele. Não me lembro qual foi a última vez que ele ligou para checar as crianças, e elas sentem falta de seu pai. Ele não é mais o homem que conheci..." lamentou Kathy.

Olivia sentiu dó das crianças de Elliot. Ela sabia o que era crescer com um pai ausente, ou até mesmo sem um, isso havia causado um grande transtorno emocional para ela em sua infância, quando todas as outras crianças falavam sobre o quão maravilhosos seus pais eram, e ela apenas ficava calada. E tudo apenas piorava quando seus colegas perguntavam como seu pai chamava, ou o que ele era, e quando ela falava que não tinha um pai, todos seus amigos se afastavam ela, como se ela fosse anormal por crescer seu um. "Eu falarei com ele. Bye Kathy"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!