Dark Side escrita por Jessie Austen


Capítulo 16
XV - F*ck It


Notas iniciais do capítulo

"Whoa ohh
Ooh hooh
Não não não
Veja, eu não sei por quê, eu gostei tanto de você
Eu te dei toda a minha confiança
Eu te disse, eu amei você, e agora tudo se foi pelo esgoto
Você me fez sofrer, agora você vai escutar o que eu tenho pra dizer
Foda-se o que eu disse, não quer dizer nada agora
Fodam-se os presentes,porque você não os joga fora?
Fodam-se os beijos, não significaram nada
Foda-se, sua cretina, eu não te quero de volta
Foda-se o que eu disse, não quer dizer nada agora
Fodam-se os presentes,porque você não os joga fora?
Fodam-se os beijos, não significaram nada
Foda-se, sua cretina, eu não te quero de volta
Você pensou que poderia
Esconder isso de mim, sim
Se queimou piranha, eu ouvi a história
Você brincou comigo, até mesmo fez um oral nele
Agora você me pede pra voltar
Você é mais uma vagabunda, procure em outro lugar!!!!
Porque você já acabou comigo
Foda-se o que eu disse, não quer dizer nada agora!
Fodam-se os presentes, você pode jogá-los fora
Fodam-se os beijos, não significaram nada
Foda-se, sua puta, eu não te quero de volta
Foda-se o que eu disse, não quer dizer nada agora!
Fodam-se os presentes, você pode jogá-los fora
Fodam-se os beijos, não significaram nada
Foda-se, sua puta, eu não te quero de volta
Oh oh Oh oh
Uh hun yeah
Oh oh Oh oh
Uh hun yeah
Oh oh Oh oh
Uh hun yeah
Oh oh Oh oh
Uh hun yeah
Você perguntou se eu tinha me importado
Você poderia perguntar a qualquer um,Eu mesmo disse
Você era meu grande amor
Agora acabou!!mas eu admito que estou destroçado
Isso machuca muito, não posso perdoar isso!! Porque eu amava uma piranha!
Foda-se o que eu disse, não quer dizer nada agora
Fodam-se os presentes, porque você não os joga fora?
Fodam-se beijos, não significaram nada
Foda-se, sua puta, eu não te quero de volta!"
(Eamon Friel)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237787/chapter/16

Loki tentou se desviar, mas Frandal continuou ao seu lado quando eles avistaram o grupo de amigos.

- Hola chicos! – disse o loiro se aproximando animado e sentando-se ao lado de Hogun que já o servia cerveja.

- Oi Loki! Achamos Thor por aqui...

- Ah...oi  Volstagg, e aí Hogun! – disse ele olhando disfarçadamente para Thor que bebia um copo de refrigerante e fingia não notar sua presença.

Sentou-se ao seu lado, mas não aconteceu nada. Thor estava curvado para o balcão e parecia não querer conversa.

- Thor? Tá tudo bem? – ele disse segurando levemente em seu ombro.

- Não toca em mim, Loki.

- O quê? Espera...o que foi que eu fiz?

- Thor virou-se num movimento brusco e o encarou sério.

- Como você tem coragem de ser tão baixo?

Loki se surpreendeu com maneira que tais palavras haviam sido ditas. Thor nunca tinha falado com ele daquele jeito.

- Se for para brigarmos, deixe-me saber o motivo. E vamos sair daqui...

- Eu não vou para lugar nenhum.

- Ok, você para variar quer escândalo. Pois bem, o que eu te fiz?

O mais velho levantou e segurou Loki pela gola fazendo todos ao seu redor pararem para olhar.

- Uau...você realmente é bom nisso. Mentiras...joguinhos...você queria me enganar? Parabéns, conseguiu!

- Thor, o que houve!?

- Você acha que eu não sei que você dormiu com Frandal?!?!

Neste momento Volstagg e Hogun olharam para o loiro que agora apenas queria entender o que acontecer.

Loki tentou se desvencilhar e disfarçar mas Thor o encarava de perto.

- Thor, o que pensa que está fazendo?

- HEY! Larga ele, Thor...vai machucá-lo!  - gritou Frandal se aproximando.

- Não...vou machucar você! – disse ele soltando Loki e dando um soco que fez Frandal parar próximo de um grupo de pessoas.

- O que você está fazendo, Thor!? Está louco? – disse o moreno correndo para ajudar Frandal que parecia desacordado.

- Vocês se merecem mesmo. Eu vou embora daqui...

Thor então jogou uma nota no balcão e pegou seu casaco, saindo rápido do local.

Volstagg e Hogun foram ao encontro de Loki que agora ajudava Frandal a se levantar.

- Cadê o Thor!? – disse o loiro enquanto escorria sangue por seu rosto.

- Merda, seu nariz...temos que ir para o médico! – reclamou Hogun.

- E eu nem comi nada...vou pagar a conta e vamos para o pronto socorro aqui perto.

- Eu vou te ajudar a pagar! – respondeu Hogun o acompanhando.

- Frandal...segura minha mão. Sente-se aqui. Me desculpa...eu sinto muito..o Thor, eu não sei o que houve!

- Tá...tudo bem...- respondeu ele

- Não está...nossa, você tem que ir logo para o médico! – Loki disse enquanto arrumava o cabelo de Frandal.

- Merda...tá doendo muito.

- Frandal, eu sinto muito.

- E o Thor? Para onde foi aquele louco? Eu vi ele falando algumas coisas...

- É...eu também não sei! Vou procurá-lo. Eles já estão voltando...vou ver se ele foi para o quarto e encontro você no hospital, ok?

- Tá.

Assim que os outros dois retornaram, Loki saiu correndo em direção ao seu quarto. Chegando lá, a porta estava aberta e quando entrou viu que o quarto estava parcialmente destruído e Thor estava sentando em sua cama, pensativo.

- T-Thor...- disse ele olhando tudo e fechando a porta.

- Eu quero ficar sozinho.

- Não, isso não é possível...não depois de toda essa cena! – Loki mesmo receoso sentou ao seu lado.

- Eu te machuquei? Não tive intenção...

- Thor, não! Não se preocupe...só me fala!

- Me responda só uma pergunta Loki. Sim ou não. Você ficou com o Frandal?

Thor o encarava com seus olhos azuis e decepcionados. Loki tomou coragem e disse desviando o seu olhar.

- Sim.

Thor respirou fundo e não disse nada. Loki continuou:

- Eu não entendi o por quê de tudo isso...Thor, foi antes de...você sabe. Do que aconteceu hoje...só foi uma vez, eu não quero mais...

O mais velho encarava agora o teto completamente absorto em seus próprios pensamentos.

- Thor...eu não queria deixa-lo assim. Eu não gosto do Frandal...eu – “te amo” ele pensou, mas não disse – não quero te magoar.

- Eu não sei o que houve comigo. Simplesmente perdi a razão quando vi você chegando com Frandal...Loki...- “eu preciso de você” ele pensou, mas não disse – o Frandal não presta.

- Não é nada demais, Thor! – declarou, se aproximando e segurando o rosto de Thor, que segurou suas mãos carinhosamente.

Os dois ficaram assim por algum tempo até que Thor disse:

- O que nós estamos fazendo?

- Eu estou aqui com você...e estávamos num silêncio constrangedor até você me fazer essa pergunta ainda mais constrangedora ainda.

- É sério. O que eu sou para você?

Os dois se encararam, Loki sorriu e respondeu:

- Você é a pessoa mais maravilhosa que eu poderia conhecer.

- Mas o que eu sou? Irmão...caso...amigo... ?Isso está me deixando louco...eu tinha uma vida normal até você chegar a alguns dias atrás...- ele respondeu se levantando.

- Você precisa de um nome para isso que nós temos? Mesmo depois de tudo o que aconteceu hoje, você precisa de título?

- É claro que eu preciso, Loki! Eu não consigo nem compreender o que eu estou sentindo!

- Chame como quiser...eu não me importo...- respondeu o mais novo que começava a ficar furioso com o rumo daquela conversa.

- Nós somos tão diferentes, Loki. Mundos opostos...eu não sei se eu posso fazer isso. Não sei se eu consigo. Ao te imaginar com o Frandal hoje...eu quis matar quem já tivesse encostado em você, eu não sou assim. Você tira toda a minha noção da realidade. Isso não é normal...é feitiço, é obsessão...

- E o que você quer Thor? Que eu esqueça tudo o que aconteceu hoje? Que eu finja que eu sou ainda seu irmãozinho? Você me toma como um idiota se pensar isso de mim...- Loki se levantou e agora encarava Thor, seus olhos enchiam de lágrimas contra a sua vontade.

- Eu não...Loki, eu preciso pensar. Não que eu me arrependa, não é isso...

- Você precisa pensar? – ele riu sarcasticamente - Agora? Uau...

- Calma, eu só estou dizendo que eu quero, eu preciso entender...

- Entender o quê, Thor? Pelo amor de Deus...

- Se eu realmente quero isso para mim!

Loki agora chorava silenciosamente, os dois ficaram se olhando e Thor sabia que havia magoado quem ele mais amava. Ele não precisa pensar, tinha certeza do que queria, mas a sua segurança não o deixava acreditar que algo poderia ser tão bom e ser verdade ao mesmo tempo.

- “Isso” que você se refere sou eu e o que eu sinto, não? Pois bem, Thor. Eu me arrependo de ter deixado tudo isso chegar a esse ponto. Porque pelo o que deu a entender sou eu o culpado, certo? Eu o deixei louco, enfeitiçado então? Não foi a minha intenção...e por mim isso não vai acontecer.

Loki pegou sua mochila e saiu do quarto, com Thor alcançando-o e o segurando pelos ombros.

- Loki, espera...eu odeio te ver chorar.

- Me solta Thor...que merda! Vá se ferrar! – ele o empurrou com toda a força que conseguiu.

Thor o segurou forte por um braço e puxando-o o beijou com toda a força, machucando Loki que se debatia. O loiro o encostou na parede no corredor e agora o beijava sem deixa-lo respirar.

- Me solta!Isso é patético...você é patético. Você devia ser mais maduro que eu, Thor! Devia assumir seus atos...e principalmente pensar antes de cometê-los...licença...eu vou ver Frandal no hospital!

- Se você for ver aquele cara, não precisa mais falar comigo! – declarou o loiro se distanciando.

- “Aquele cara” até então era o seu amigo...e eu só vou vê-lo no hospital porque você deu uma de herói, me defendendo das garras do vilão. – disse Loki que já se afastava no corredor em direção dos elevadores.

- Loki, volte agora!

- Me esquece...- disse ele assim que a porta do elevador se fechou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.