Um Amor Quase Impossivel escrita por Fran Macedo


Capítulo 3
Brigas


Notas iniciais do capítulo

ta ai...eu ia postar só mais tarde,mas como eu tenho leitoras maravilhosas eu resolvi postar hoje *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237765/chapter/3

P.O.V Julie
Logo de começo o Daniel começou sendo legal comigo,o que eu estranhei um pouco no começo,ele me levou até uma cachoeira linda,e quando eu vi ele já tinha me empurrado,mas acho que eu esqueci de mencionar antes que eu não sabia nadar...ele me paga.Comecei a ficar sem ar,sabia que não ia me manter ali por muito tempo.
Daniel logo percebeu que eu não tinha voltado e gritou:

–JULIEEEEEE

Depois disso eu apaguei.

P.O.V Daniel
Acho que eu exagerei um pouco com a Julie,ela pode morrer por minha culpa,não pensei duas vezes e pulei na cachoeira para salvar ela,sorte que consegui pegar ela a tempo,ela podia ter sido arrastada pela correnteza,vi que ela estava desacordada,entao sai com ela da cachoeira e coloquei ela deitada no chão.

–E agora o que eu faço-eu sussurava para mim mesmo

Me aproximei da Julie e fiz respiração boca a boca e nada,então fiz denovo e vi que ela tinha começado a reagir,ela começou a tossir muito e por a água para fora,ela realmente tinha engolido muita água,tudo minha culpa, eu sou um IDIOTA mesmo.

–Ainda bem que você acordou-falei

–Idiota-ela gritou e se levantou

–Espera ai-segurei o braço dela-eu salvei tua vida sua idiota

–Mas foi culpa sua eu ter me afogado-disse ela se soltando das minhas mãos

P.O.V Julie
Sai de lá furiosa com o Daniel,realmente ele continua o mesmo idiota de sempre,agora sim estou com vontade de ir para casa,se eu soubesse que seria tão horrivel assim aqui eu tinha preferido ir com meu pai e meus irmãos.
Depois do susto que eu passei preciso é de um banho quente,fui para casa,chegando lá minha tia preparar a janta,olhei para o relógio já eram 19:00,subi para o quarto,tomei um banho bem demorado e me vesti,depois fui escutar um pouco de música até que alguém bate na posta.

–Julie a janta ta pronta-era a voz de Daniel

–To indo-falei abrindo a porta e passando por ele sem nem olhar para ele

Depois da janta resolvi subir para o ''meu'' quarto e ligar para a Bia,pra ver como vai as coisas por lá.

No telefone:
–Alô?

–Oi Bia

–Ah oi Julie,como você tá? ta se divertindo ai? E o Daniel? faz tempo que não vejo ele

–Calma Bia uma coisa de cada vez-falei rindo

–Ta ta

–Bom eu to bem,o Daniel quase me matou afogada me atirando de uma cachoeira ele continua o mesmo chato se sempe e eu não estou me divertindo aqui

–Nossa...o Daniel exagero na brincadeira hein

–Aham,Bia amanhã a gente se fala,vou ir dormir

–Essa hora?

Olhei no relógio e era 20:30

–É..to entediada

–Ta tchau

–Tchau

Desliguei o telefone e fui tentar dormir,mas por algum motivo eu não parava de pensar no Daniel,fui ler um livro então,acabei lendo ''O Centauro no jardim'' pela centezima vez,depois disso eu apaguei a luz e fui dormir.

P.O.V Daniel
Depois que jantei fiquei atras da porta do quarto da Julie ouvindo ela falar no telefone com a Bia...ela acha que sou chato,mas posso ser ainda pior...ela ainda não viu nada,vou irritar ela muito até domingo...E com esses pensamentos acabei caindo no sono que nem uma pedra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews,o proximo só vou postar de noite *u* haha