Um Amor Quase Impossivel escrita por Fran Macedo


Capítulo 2
Afogamento


Notas iniciais do capítulo

awwn gente,quero agradecer a todas que comentaram,isso deixa a autora inspirada...continuem assim *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237765/chapter/2

P.O.V Julie
-Daniel,lembra da sua prima Julie?-perguntou a mãe dele

-Oi-disse timidamente

-Oi-respondeu ele com indiferença

Nossa como o Daniel ta diferente de quando a gente era criança,ele ta mais gatinho,ah que isso tenho que parar de pensar bobagens,afinal ele continua sendo o mesmo primo irritante de sempre.

-Vem Julie vou mostrar o quarto de hospedes pra você-falou minha tia fazendo eu acordar de meus pensamentos

Minha tia me mostrou cada pedacinho da casa que por sinal é muito linda,subimos as escadas e ela me mostrou meu quarto,não era nada luxuoso,era simples mas perfeito,e eu tinha um banheiro só pra mim no quarto,talvez não seja tão ruim passar um fim de semana aqui.

P.O.V Félix
Depois que meu pai saiu daqui para levar a Julie até a casa da tia Ivone eu e Pedrinho ficamos arrumando algumas coisas para o acampamento que por sinal ia ser bem divertido,antes de sair fui falar com Martim que é meu melhor amigo,ele me disse que ele e a Thalita vao passar o findi com o pai deles que fica na cidade vizinha.
Meu pai não demorou tanto para chegar,até que ele foi rápido,quando ele chegou colocamos as coisas no carro e fomos,já que a viagem ia sem longa...encostei minha cabeça no vidro do carro e apaguei.

P.O.V Daniel
Algo me diz que esse fim de semana vai ser muito divertido já que a minha prima mimada veio pra cá,pelo menos assim eu vou ter alguém pra zuar,ela vai digamos que meu brinquedinho,vou irritar ela tanto que ela nunca mais vai querer voltar aqui e vou começar isso agora,sorte que minha mãe não fica muito tempo em casa,isso facilita...
Subi até o quarto de hospedes.

-Quer dar uma volta?-tenho que começar sendo legal

-Ann... tá..onde vamos?-perguntou ela

-Vem comigo-falei puxando ela

Levei ela até uma cachoeira que tem aqui perto...ah vai ser muito divertido jogar ela na água.

-Que bonita essa cachoeira-falou ela chegando mais perto da água

É agora...empurrei ela para dentro da cachoeira,foi hilário,mas comecei a me preucupar porque ela ainda não tinha saido da água,quando olhei vi que ela estava se afogando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews,faz bem ao coração da autora *-*