Um Amor Quase Impossivel escrita por Fran Macedo


Capítulo 23
A festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237765/chapter/23

ALGUNS DIAS DEPOIS~~

P.O.V Julie
Os últimos dias passaram voando e logo já estava no tão esperado dia,o aniversário de 18 anos do Martim,tava todo mundo animado para essa festa,menos eu,não curto muito festa,sou mais de ficar em casa curtinho um filminho,mas fazer o que já que tenho que ir melhor estar linda.

Tomei coragem e finalmente consegui levantar da cama.Fui até o banheiro,fiz minha higiene,coloquei uma roupinha básica,depois desci para tomar café.

-Bom dia-falei para Félix e para Daniel

-Bom dia-eles responderam

-O papai já foi?-perguntei

-Já-Félix respondeu

P.O.V Thalita
Acodei cedinho fiz minha higiene,tomei café,dei uma arrumada na casa e depois liguei para a Bia,a gente combinou que ia passar a tarde no salão nos preparando,a gente combinou que ela ia passar aqui,depois a gente ia até a casa da Julie,e também combinamos que o Martim e o Daniel iam vim aqui pra casa,´pra não ver a gente antes da hora.

Eram 13:30 quando a Bia passou aqui pra gente ir na casa da Julie,meu pai nos largou lá de carro.

P.O.V Daniel
A campainha tocou e eu fui abrir,era a Thalita e a Bia,a Thalita disse pra mim e pro Félix irmos com o pai dela até a casa deles,porque a gente não podia ver elas antes da hora,então fomos eu e o Félix para nos arrumar lá.

P.O.V Julie
-E então meninas,vamos?-perguntou Bia animada

-Vamos né-respondi fingindo entusiasmo

Então fomos e ficamos o dia todo quase no salão,fazendo pé,mão,cabelo,sobrancelha...quando voltamos para a minha casa,a gente estava lindas,até me surpreendi,fomos para meu quarto nos arrumar.

E o resultado ficou incrível.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52677838&.locale=pt-br (roupa da Julie)

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52678510&.locale=pt-br (roupa da Bia)

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52678844&.locale=pt-br (roupa da Thalita)

Depois de prontas,ligamos para a casa da Thalita para o pai dela vim buscar a gente.

Quando chegamos na festa os meninos ficaram todos de queixo caido.

A Bia foi atás do Félix,o Nicolas veio atrás da Thalita para chamar ela para dançar,e o Daniel veio até mim.

-Você ta linda-ele disse

-Você também ta-falei

-Vou falar com o Martim já volto-falei

Fui atrás do Martim,dei os parabéns pra ele e depois fui dançar com o Daniel.

A festa foi ótima,a Thalita ficou com o Nicolas,o Martim ficou com a Shizuko,meu irmão e a Bia se sumiram no meio da festa e eu acabei bebendo um pouquinho demais.

P.O.V Daniel
A Julie bebeu demais,não tava falando coisa com coisa.Fui falar com Félix para levar ela pra casa,ele falou pra mim ir na frente com ela que ele ia levar a Bia em casa.

-Vem Julie vamos embora-falei

-Nãoo,deixa eu be-beber mais um pouco-falou ela toda enrolada

Com muito esforço consegui levar ela pra casa,logo depois o Félix chegou,ele me ajudou a levar ela pro quarto dela,sorte que meu tio não viu nada.

Julie chegou em casa vomitando,a Thalita veio junto com a gente para me ajudar com ela.

-É melhor ela tomar um banho frio-falou a Thalita

-A Thalita tem razão-falou Félix

-Ok então,deixa isso comigo-falou a Thalita

P.O.V Thalita
Levei a Julie pro banheiro,e dei um banho frio nela,enquanto isso o Daniel foi preparar um café bem forte pra ela,depois coloquei um pijama nela e tirei a maquiagem dela,ela já estava quase apagando quando o Daniel trouxe o café pra ela.

Depois que ela tomou café ela simplesmente apagou.

-Bom agora vou pra casa-falei

-Tem certeza?Ta tarde-falou Daniel

-Eu ja mandei um sms pro meu pai,ele ta vindo me buscar-falei

-A então ta-falou Félix-vou dormir,boa noite

-Boa noite-falei

-Obrigada Thalita-falou Daniel

-Por nada,agora tenho que ir,boa noite-falei

-Boa noite-ele respondeu

Depois fui de carro para casa com meu pai.

P.O.V Daniel
Depois que a Thalita saiu,peguei um cobertor e cobri a Julie,depois fui para o quarto do Félix dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente.. acho que hoje não vou conseguir postar o proximo..porque vai ter um aniversario de uma vizinha aqui..então vai ser dificil...
bjs.. e deixem reviews