Um Amor Quase Impossivel escrita por Fran Macedo


Capítulo 22
Passeio no shopping


Notas iniciais do capítulo

ta ai *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237765/chapter/22

P.O.V Julie
Acordei escutando leves batidas na porta do meu quarto,olhei para o lado e vi que Daniel dormia.

-Julie,abre a porta-era meu pai

-Droga-sussurei

Sacudi o Daniel.

-Acorda Dani,meu pai ta ai fora-sussurei e ele deu um pulo

-E agora?-perguntou ele

-Vai pro banheiro-sussurei

Ele foi para o banheiro e eu fui abrir a porta para o meu pai.

-Porque demorou tanto pra abrir?-ele perguntou

-Porque eu tava dormindo-falei

-Não quero essa porta trancada com chave-falou ele-vou pro trabalho,tchau filha

-Tchau-falei

Depois que ele saiu,fui até o banheiro falar pro Daniel que ele podia sair.Ele abriu a porta e saiu do banheiro.

-Essa foi por pouco-falou ele me dando um beijo

-Foi mesmo-falei

Depois disso o Daniel desceu,eu fui fazer minha higiene,e depois desci e tomei café com o Daniel e com o Félix.Ficamos vendo tv a manhá toda,depois eu fui fazer o almoço,depois que almoçamos,eu fui dar uma arrumada na casa,namorei um pouco e depois fui tomar um banho,porque a Thalita e a Bia vão passar aqui para irmos comprar os vestidos...

Daniel saiu com o Félix e com o Martim.

Então tomei banho e coloquei uma roupa básica.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52627427&.locale=pt-br (roupa da Julie)

Desci para esperar as meninas,elas estavam linda,isso tudo só pra ir comprar os vestidos,imagina quando for pra festa,elas vão chegar arrasando.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52627783&.locale=pt-br (roupa da Thalita)

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52627953&.locale=pt-br (roupa da Bia)

-Vamos?-perguntou Thalita animada

-Vamos né-falei

E então fomos,entramos em várias lojas,fiquei até tonta,mas finalmente a gente achou tudo que a gente queria,as meninas combinaram que a gente não deveria comentar nada com os meninos sobre os vestidos,porque era uma surpresa,eu falei que não queria nada exagerado,mas não adianta falar com aquelas duas.

Quando chegamos já estava escurecendo,o Martim tava lá em casa,ele já ia aproveitar e acompanhar a Thalita até em casa e a Bia ia aproveitar a carona para ir com eles.

Subi para meu quarto,guardei bem o vestido para que o Daniel não visse,depois desci e preparei a janta,amanhã o Pedrinho vai para um acampamento de férias,então hoje tem que estar bem alimentado.

Depois da janta o Daniel e o Félix ficaram cuidando da louça,e eu subi para meu quarto e fiquei tocando violão,quando vi Daniel entrando no meu quarto.

-Vim dar um beijo de boa noite-falou ele me dando um beijo

-Bom noite-falei

Depois disso ele saiu do meu quarto,eu coloquei meu pijama e fui dormir.

P.O.V Daniel
Passei o dia todo com o Martim e com o Félix,ficamos conversando sobre várias coisa...O Martim até confessou que era afim da Shizuko,uma amiga das meninas,dizendo ele que já ficou com ela...

O Félix passou quase o dia todo falando da Bia.

E eu pensando na Julie.

Depois que fui dar boa noite para a Julie,fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews