Another World escrita por brube


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oi liamdas tudo bem? Então a fic esta chegando ao fim (': mas já estou com planos de escrever outra MUITO diferente dela rs. Mas aproveitem essa reta final , ah esse cap é pra sara bulhosa do meu s2 haha espero que voce goste, enfim nesse cap eu foquei muito no Zayn e na Júlia...O que voces acham do casal? Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237660/chapter/26

Júlia POV

Meu dia esta terminando super bem , muito melhor do que eu esperava. Mas ainda tenho uma duvida em minha cabeça: será que eu amo o Zayn? Ele me deixa arrepiada só do modo como me olha, sinto meu coração acelerar quando estou beijando aqueles lábios convidativos, amo a maneira como ele me trata... Um príncipe. Porém , em menos de vinte e quatro horas eu fiquei mais confusa do que nunca! O modelete , Yan apareceu na padaria e mexeu  comigo, mas eu não sinto nada por ele. Nunca senti nada além de uma atração momentânea , é normal isso acontecer mas logo passa. Já passou até.

- Oi gente! – falou Niall , bêbado.

- Nialler! Não acredito que você esta bêbado! – falou Liam num tom de reprovação.

- Não estou bêbado não Daddy – ele falou rindo, aquela risada contagiante.

- Oi Belle – falei assim que percebi ela um pouco mais atrás de Niall.

- Hey Jú! – ela respondeu se enturmando rápido.

Niall passou o braço em volta da cintura dela e depositou um beijinho no topo da testa da Belle , que sorriu. Espera um pouco! O Niall desencanou da Bruna mesmo? Ah não, queria tanto que os dois ficassem juntos...

- Gente, vou indo pra casa tá? O Harry já foi e levou a Bru embora  – falou Luiza.

- Nós vamos também né amor? – falou Louis para Eleanor que fez que sim com a cabeça.

- Bom , vamos também Zayn? – perguntei.

- Claro, só mais uns minutinhos para eu ir até o banheiro e já vamos – Zayn falou , me deu um beijo rápido e foi.

- Vou também Malik , espere ai – falou Niall indo atrás dele.

- Parece que só sobramos nós duas – falou Belle um pouco envergonhada.

- É, Belle você e o Nialler...? – comecei a perguntar mas fui interrompida.

- Nós ficamos hoje, foi o melhor beijo da minha vida! Sabe que eu sou directioner e estava me segurando para não gritar de alegria por estar com meus meninos pela segunda vez! Júlia, o Niall sempre foi meu preferido eu... Eu amo ele , estou vivendo um teenage dream – Belle desembestou a falar , ela usou a expressão ‘’ teenage dream ‘’ pois esta música estava tocando no momento.

- Sério? Legal... – falei – Mas você sabe que ele ama a Bruna né? E que ele esta bêbado hoje...

- O que importa! Viva o hoje sem pensar no amanhã! Estou muito feliz para pensar negativo , se depender de mim , ele não vai sentir mais nada pela Bru do que um simples afeto de amizade – Belle disse com um sorriso de orelha a orelha.

Belle ficou me enchendo contando o quanto amava Niall e bla bla bla , cara , foi só um beijo! A garota parecia já estar planejando o casamento , é cada uma.

Zayn POV

Surpresa pra minha gata hoje! Tomara que ela goste, preparei isso com o maior carinho e , as aulas dela de amanhã foram banidas do calendário.

- Vamos ? – perguntei assim que sai do banheiro e vi Belle e a Jú conversando.

- Vamos , cadê meu carro? – perguntou Nialler.

- Que seu carro o que , eu te levo e levo Belle também – falei, Niall estava bêbado não sabia o que estava falando.

- Mas eu queria meu carro! – Niall insistiu, apenas ignorei.

Levei Nialler e Belle para suas respectivas casas e passei reto quando avistei o bairro da Júlia, surpresa.

- Hey! Quero ir pra minha casa – ela falou achando que ia passar a noite na minha casa.

- Você vai , não hoje , mas vai – respondi sorrindo.

- Ai Zayn! O que você esta planejando? Eu tenho aulas... – Júlia estava falando de mais , meu Deus.

- Calma Júlia , surpresa pra você – falei – Não se preocupe com as aulas , depois voce retoma tudo.

- Tudo bem Malik , mas não se acostume – ela respondeu com um sorriso fofo.

- Falando em aulas , como foi seu curso de moda? – perguntei

- Cara , é  demais! Adorei tudo , tirando a parte da secretária da Academia , nojenta – ela falou fazendo uma cara engraçada me fazendo rir.

- Nojenta? – perguntei.

- O nome dela é Sara, ela é brasileira também , achei que seriamos boas amigas mas depois que ela me reconheceu de algumas fotos nossas que saíram por ai, virou a cara e me esnoba – ela falou ainda com a cara engraçada.

- Ah uma fã? Legal, as brasileiras amam a gente – falei só para irrita-la mesmo.

- Uma fã? Zayn ela é mais poser que as garotas do colégio! Sabe como ela pronuncia seu nome? – Júlia falou.

- Não , claro que não , como? – falei.

- Záiâm , lindo não acha – ela falou fazendo cara de brava.

- Acho fofo – respondi , mentira total , mas era legal ver a carinha da Jú.

Ficamos conversando durante um tempo até chegarmos até o lugar que eu tanto queria leva-la. Estacionei o carro , peguei a mão da Jú e a conduzi até o elevador dos fundos.

- Um hotel – Júlia falou mais para si mesma do que para mim.

Subimos até a cobertura, Júlia parecia menos ansiosa agora e eu , estava cada vez mais nervoso. Quando faltavam apenas um andar para a cobertura pedi a Júlia que fechasse os olhos e só abrisse quando eu mandasse , assim ela o fez.

- Pode olhar agora – disse , na mesma hora em que seus olhos azuis brilhantes se abriram , um sorriso encantador surgiu nos lábios dela.

A vista da cobertura era maravilhosa , de lá de cima conseguíamos apreciar a linda Londres toda iluminada , sem contar que a cobertura do hotel era toda revestida com flores e arranjos em todos os lugares , bem romântico.

- Zayn eu , eu achei lindo! Perfeito – ela respondeu com os olhos marejados , sem motivo algum, ainda.

- Que bom que você gostou linda , mas o melhor ainda esta por vir – sussurrei no ouvido dela enquanto uma mini orquestra , que já estava preparada, começou a tocar uma musica clássica que soava perfeitamente bem com o que eu pretendia fazer.

Agora sim lágrimas de verdade rolavam o rosto da minha Júlia inundando aquele rosto perfeito e aquele sorriso maravilhoso ainda estampado nos lábios dela.

- Se me permite? – perguntei estendendo um braço a ela e a convidando para uma dança.

- Claro – ela respondeu se deixando levar pelos meus passos desajeitados.

Ficamos apenas curtindo o momento , dançando , até que percebi alguns pingos de chuva em minha testa, mas nada além do que alguns pingos. Parei a dança e me ajoelhei aos pés da minha menina , retirei uma caixinha do bolso e comecei a falar:

- Sabe Júlia , nunca pensei que eu fosse me apaixonar por alguém tão cedo , por alguém tão linda , por alguém que apenas de dirigir o olhar ao meu me deixa louco , por alguém que sabe como me fazer feliz com gestos pequenos mas de enorme significado. Nunca pensei que fosse capaz de amar alguém em pouco menos de um ano mas, você me provou o contrario desde que cruzou o meu caminho , meu olhar. Hoje tenho certeza que você é a mulher da minha vida, sem você não vou conseguir viver , Júlia você aceita ser minha namorada? – falei , a chuva caia pesadamente agora e Júlia estava completamente ensopada , eu entenderia se ela não quisesse olhar na minha cara nunca mais.

- Zayn eu, AH CLARO QUE EU ACEITO! – ela falou abrindo o sorriso mais lindo do mundo , Júlia era minha agora , ela me amava , tenho certeza disso.

Me levantei e tirei uma caixinha de dentro do meu bolso , peguei o anel folheado a ouro branco com varias pedrinhas azuis delicadas que faziam toda a volta no acessório, e coloquei no dedo da minha garota. Assim que terminei, ela me surpreendeu com um beijo quente, doce, intenso e demorado nos lábios, um pouco molhado também pela chuva grossa que caia, mas nós nem ligávamos.

Entramos para a suíte que eu havia reservado , tomamos banho , comemos algo , assistimos a algum filme e antes de dormir ouvi Júlia sussurrar em meu ouvido:

- Te amo Zayn, tenha certeza disso – ela revelou , depois disso fui dormir muito mais feliz.

Minha pequena me ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Olha eu sinceramente não gostei muito , nao ficou como eu queria mas espero que voces tenham gostado , obrigada pelas reviews maravilhosas eu leio todas ♥ malikisses até o proximo cap :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.