Another World escrita por brube


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Bom dia amores! ENtão cai da cama hoje só pra postar mais pra voces haha, espero que gostem , eu adorei esse cap. Ah quero saber qual o casal favorito de voces! Até as notas finai, boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237660/chapter/25

Niall POV

Sei que isso pode soar meio gay, mas, ouvir  Liam cantando aquela musica quase me fez chorar. Sorte da Isabela. Por mais que eu estivesse feliz pelo meu melhor amigo, meus pensamentos giravam em torno da minha princesa e o falso príncipe que estava com ela hoje. Não queria aceitar Bruna junto com outro cara, mas se ele fizesse o amor da minha vida feliz estaria tudo certo, eu acho.

- Obrigado cara! Se não fosse você que tivesse me aconselhado eu nunca saberia que a Isa me ama também – falou Liam me abraçando e desviando meus pensamentos.

- Por nada , estou feliz por você – falei esboçando um meio sorriso.

- Não parece que você esta feliz Nialler , qual é? – Liam me perguntou.

- Sério mesmo? Adivinha! – falei um pouco acima do meu tom de voz normal.

- Calma cara, acho que você deveria chegar na Bru e falar o que você sente! – Liam me aconselhou.

- Ah claro! A Bruna é a garota mais complicada que já conheci , nada do que eu faço agrada ela, nunca sei se ela gosta de mim – falei abaixando a cabeça.

- Hey,  não acho que ela não tem um sentimento por você Nialler, realmente a Bruna é meio complicada , não entrega ela sem lutar – falou Liam.

- Ódio , acho que é isso que ela sente por mim, hoje ela nem me cumprimentou! Depois que viu a Hilary me beijando ficou toda estranha, por um segundo achei que ela estivesse com ciúmes mas, minha certeza se foi quando ela disse ‘’ tudo bem , não tenho nada a ver com isso’’ – as palavras foram jogadas da minha boca.

- Mesmo assim, acho que vocês devem conversar, fala pra ela o quanto ela é importante! Ela esta te fazendo sofrer Nialler ,  fala com ela e se ela te der uma chance você prova que pode faze-la muito feliz e do contrario , parte pra outra  – falou Liam.

- Como se fosse fácil , esperei tanto tempo por alguém que eu amasse ...Vou tentar, não vou deixar minha princesa – falei decidido a conversar com ela.

- Isso mesmo cara, agora eu vou lá com a minha namorada – Liam falou todo feliz.

- Vai lá cara – respondi , melhor agora que tinha desabafado.

Fiquei sentado no barzinho um tempo, prometi que não iria beber tanto ao ponto de ficar bêbado , mas sei lá.

De repente sinto que tem alguém comigo, mas como esta escuro não consigo identificar, só sei que ela é cheirosa.

- Com licença , posso me sentar aqui? – falou uma voz feminina que eu reconhecia de algum lugar.

- Claro, fique a vontade – respondi. Mesmo que eu quisesse ficar sozinho para pensar um pouco , fazer o que se minha mãe me deu educação?

- Ahn , já nos conhecemos não? – ela perguntou.

- Acho que sim mas , não me lembro do seu nome... desculpa – falei envergonhado.

- Isabelle, mas pode me chamar de Belle – a morena respondeu, claro, a modelo.

- É mesmo! Como pude me esquecer de uma garota tão bonita – falei – Sou Niall, mas acho que você já sabia.

- Sim, sou muito fã de vocês – respondeu Belle.

Ficamos conversando durante muito tempo , Belle era uma pessoa muito legal e me fez  rir o tempo todo, ela era o tipo sexy de garota mas, não era pra mim. Modelos são perfeitas de mais, Belle era perfeita de mais.

Belle estava rindo de qualquer besteira que eu havia falado e eu fechei a cara quando a vi quem eu queria ver. Claro, minha princesa.

Bruna esta linda, como sempre, vestida com um vestido vermelho que combinava muito com ela, nunca tive tanta vontade de agarra-la. Os movimentos dela eram leves e delicados, parecia que eu estava admirando-a em câmera lenta. Senti um sorriso bobo invadir o meu rosto que logo desapareceu quando vi o falso príncipe segurando a cintura dela, mexendo nos cabelos dela e pousando um beijo naqueles lábios convidativos que eu já conhecia e queria exclusividade. Bruna não reclamou do beijo , pelo contrario , parecia estar gostando (e muito) daquilo. Senti um aperto no coração e minha respiração falhava.

Belle chamou minha atenção e eu não hesitei. Beijei os lábios dela urgentemente desejando que ela fosse a Bruna, minha Bruna. Desejei que Belle causasse o mesmo impacto e despertasse todo o tipo de emoções que só Bruna conseguia. Queria que fosse eu que estivesse beijando meu anjo em vez de Rafael.

‘’ Whenever you kiss him, I’m breaking , Oh how I wish that was me ‘’

Essa letra fazia todo o sentido agora.

Bruna POV

A festa estava de mais! Rafael era perfeito , meus amigos pareciam estar gostando dele ou pelo menos aceitando. Eles ficavam falando que o Niall me ama e bla bla bla, caralho! Estou pouco me fodendo pra ele hoje, por que ele não vai com a Hilary e me esquece!?

- Bruninha vamos dançar um pouco? – Rafa me perguntou falando em meus ouvidos por conta da musica alta, me arrepiei.

- Vamos! – respondi. Peguei na mão dele e deixei Rafael me guiar até a pista de dança.

Meu sangue congelou, esqueci como se respirava quando vi Nialler rindo e de boa com a Belle. Não que ela fosse chata ou que eu não gostasse dela mas é que... bem , nem eu sei direito o que é. Cara, o Niall ta que tá hoje! Quantas mulheres ele pretende beijar  nesse meio tempo?

Ok, respira Bruna, você tem um gato sexy dançando ao seu lado e fica pensando em outro? Please né.

- Bruna, já disse que você ta linda hoje? – Rafa falou no meu ouvido, eu sorri.

- Acho que não – respondi. Senti um olhar sobre a gente mas nem me preocupei em ver quem era.

- Então deixa eu falar: Você é linda, é a garota mais linda dessa festa – Rafael falou.

- Só da festa, poxa, assim você me magoa – falei brincando , senti seus braços envolverem minha cintura e brincarem com uma mexa rebelde do meu cabelo.

- A garota mais linda do universo bem na minha frente e eu perdendo tempo – Rafa disse me puxando para mais perto.

Quando me dei conta estava beijando Rafael. O beijo dele era voraz e sedutor , estava derretendo em seus braços com a pegada sensacional dele. Niall sabia me enlouquecer. NIALL? PORRA NIALL! Beijar Rafael era muito parecido com alguns dos beijos que eu havia trocado com o Nialler, por um momento achei que estava beijando o Horan , e eu estava gostando. Me dei conta do quanto eu queria que fosse Nialler em vez do Rafa.

Quando percebi o mix de emoções que estavam em mim afastei o beijo.

- O que foi? – perguntou ele com os lábios vermelhos por conta da intensidade do meu toque.

- Nada eu só preciso de um pouco de ar fresco – falei já indo em direção à piscina.

No meio do caminho encontro ninguém mais ninguém menos do que o Nialler se agarrando com a Belle , ‘’ ta vendo Isabela como ele me ama? ‘’ me peguei pensando assim. Senti meus olhos encherem de lágrimas e porque mesmo? Porque o cara que dizia para todos menos para mim que me amava estava com outra? Ah Bruna como você é idiota! Se o Horan gostasse mesmo de mim ele me falaria... Acho que ele já tinha falado, mas eu interpretei mal.

Harry POV

A festa esta incrível! Eu estava me divertindo bastante , sou um cara de sorte porque minha namorada é maravilhosa em todos os sentidos , queria que ela dormisse em casa hoje, queria terminar essa noite com a minha namorada.

- Luli dorme comigo hoje? – perguntei com cara de gatinho pedindo carinho.

- Hazza meu amor, hoje não dá, tenho aulas amanhã – falou Luiza.

- Que porra esse colégio! – falei mais para mim do que pra ela.

- Eu hein , temos a vida toda pela frente , vamos aproveitar muito – Luli falou rindo e arrancando um sorriso de mim.

- Tudo bem , mas amanhã você passa a tarde em casa – falei, isso não era um convite.

- Ok Mister Sexy , combinado – falou Luiza , eu fiquei vermelho.

- Não acredito que você contou pra ela Zayn! – falei pro idiota do Malik.

- Ué ‘’ Oi eu sou Harry Styles mas você pode me chamar de Mister Sexy ‘’ – Zayn falou fazendo uma péssima imitação minha, todos estavam rindo menos eu.

- Chega né – falei.

- Galera cadê a Louis e a Eleanor, a Brubs e o Rafa , o Nialler... – falou Isabela.

- O primeiro casal deve estar se comendo, o segundo não sei e o Nialler chorando no banheiro – falou Júlia.

- Não teve graça Jú , o Niall esta mal pra caramba com essa historia da Bruna – falou Liam.

Ficamos conversando um pouco até que eu decidi rodar por ai um pouco, talvez respirar ar puro porque tinha um casal bêbado fumando ao nosso lado. Andei um pouco até chegar ao jardim e ver uma figura vermelha e miúda chorando. Era a Bruna.

- Bru , o que aconteceu? – perguntei, realmente estava preocupado.

- Hazza não acredito que vou falar isso – Bru falou.

- O que menina, fala logo! – estava curioso , precisava ajuda-la.

- Eu amo o Niall , ele mesmo , amo o Nialler – Bruna falou e eu sorri.

- Cara! Isso... Isso é ótimo! Ele vai ficar tão feliz quando souber... – comecei a falar mas fui interrompido.

- Feliz? Harry ele beijou a vadia da Hilary hoje no shopping e agora eu vi ele quase comendo a Belle! Porra! – Bruna falou soluçando.

- Calma princesinha, você não sabe o que esta falando , ele beijou essa tal de Hilary achando que era você! – falei , parece que não adiantou nada.

- Sério?  E ele nem percebeu que não era eu! – Bru falou com lagrimas ainda rolando.

- Ele percebeu , mas a garota foi mais rápida e agarrou ele – falei tentando acalma-la.

- Lerdo , idiota! Que raiva eu sinto dele! – Bruna explodiu.

- Dele? Brubs acho que você esta com raiva de si própria, por ter percebido só agora que ama o Horan, de um jeito torto mais ama – falei envolvendo-a em meus braços.

- É deve ser, o que eu faço agora? – Bru me perguntou um pouco mais calma.

- Diz pra ele , não hoje , amanhã te ligo e juro que vou pensar em alguma coisa – falei , Bru se aconchegou mais em mim.

- Obrigada Hazza – foi a ultima coisa que ela disse antes de eu leva-la para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novamente cap grande haha e ai? O que acharam? E o casal preferido de voces é Biall ( Bruna e Niall ) Lisa ( Liam e Isabela) Larry ( Luiza e Harry ) Jayn ( Júlia e Zayn ) Quero revieeeeeeeeeews , malikisses até mais (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.