We Will Be Forever Young escrita por Dárin, AnitaStyles


Capítulo 5
Confinados em um Elevador


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237634/chapter/5

- Mas foi você que mandou o elevador parar! - respondeu Louis sinceramente.

- Não, eu mandei você parar de ser idiota e não o elevador parar de subir! - disse Josh.

- Acho que ele não entendeu o contexto e se sentiu ofendido!

- Louis, você está com febre? Deve estar delirando...

- Nem... É que o elevador é um cara tão lovely quanto o Zayn, ele se magoa muito fácil, Josh!

- Será que nem agora você consegue parar de brincar, Louis?

- Não!!! Eu sou feliz! - respondeu Louis com um sorriso no rosto.

- Então faça o favor de usar a sua felicidade para nos tirar daqui!

- Tá! - Louis falou rapidamente.

- Tão fácil assim? - perguntou Josh.

- Só fica quieto e me ajuda a alcançar o teto. Tem uma 'porta' em cima, aí é só eu empurrar e ver se a porta do próximo andar está muito longe.

- Tá, sobe aqui para eu te levantar - disse Josh fazendo uma concha com as mãos e se preparando para erguer Louis.

- Meu pé está sujo! - lembrou-se Louis.

- Então tira o sapato!!!

- Pronto! - disse Louis depois de tirar os sapatos, subir em cima das mão de Josh e começar a forçar a porta para fazê-la abrir.

- Que cheiro ruim... Tem algo de podre no reino da Dinamarca! - falou Josh com cara de nojo.

- Ahhhm??? - perguntou Louis que nunca ouvira aquela expressão.

- Como assim "ahm?"? Essa é uma frase clássica!

- Eu não sou clássico, sou POP!!! - respondeu Louis arrancando um riso de Josh.

- Aff... Traduzindo: Tem algo fedendo muito aqui!

- A mandioca deve ter estragado. - supôs Louis.

- Não, o cheiro está vindo do seu pé mesmo! Arrrgh... Que nojo!

- Ahm... Eu tenho um pequeno problema com chulé! - disse Louis.

- Sempre ouvi dizer que depois de alguns minutos nosso nariz se acostuma ao cheiro das coisas, mas acho que a ciência ainda não estudou seu caso de chulé. Deve ser a única exceção! Arrrrgh... - falou Josh.

- Então eu sou único por ter muito chulé e você por ter dedos tortos! 

- Melhor ter dedos tortos que chulé! Mas voltando ao que é importante... A porta tá muito longe? Que meus braços já estão doendo!!! - perguntou Josh.

- Não dá para ver, me levanta mais!

- Tá vendo agora?

- Calma! - disse Louis.

- Anda logo, você está com o pé na minha cara!

- Tá escuro... Mas acabei de ver a porta! 

- Ok, então vou descer você - disse Josh enquanto descia Louis.

- Deve ter uma porta bem embaixo da gente, pois a de cima está muito longe. Nunca vamos alcançá-la e... O que você está fazendo? - perguntou Louis enquanto calçava seus sapatos.

- Uma ligação!

- Ah, dedo torto! Até que você pensa!

- Oi mãe... - disse Josh no celular.

- Vai pedir socorro para a sua mãe?

- H.A.H.A.H.A., cala a boca... Chulé! - respondeu Josh nervoso.

- O QUÊ??? Como assim? Não é chulé, é meu perfume natural - se defendeu Louis.

- Seu perfume natural se chama chulé e fede muito! - disse Josh a Louis - Mãe, passa o telefone para o Paws!

- Quem é Paws? - perguntou Louis.

- Oiie bebê, tudo bem? Se o papai não voltar para te dar carinho na barriga, saiba que eu gosto muito de você e dos outros, avisa eles. Talvez eu não sobreviva, mas eu te amo, ok? - disse Josh com voz de criança.

- Au! Au! Au! - respondeu Paws do outro lado da linha.

- Papai vai desligar que está acabando a bateria, tchau! - disse Josh ainda com voz de criança enquanto desligava a ligação.

- NÃO!!! Você tá brincando, né?

- Que papai vai desligar? Não, eu desliguei mesmo, Louis!

- Tá, mas... BATERIA! AINDA TEM???? 

- Tem... Tinha! - respondeu Josh com um sorriso amarelo.

- A gente podia ter ligado para a Annie! - disse Louis incorfomado.

- A gente? Você liga para a SUA namorada! Não para a minha!

- Que seja para a minha namorada, mas não... Você liga para o seu cachorro!!! - falou Louis.

- É um gato, não um cachorro! - defendeu-se Josh.

- Seu gato estava latindo?

- Ele é poliglota, fala várias línguas! -  explicou Josh.

- UAU! Até seu gato é mais inteligente que você! 

- Pois é, mas ele não vai vir nos salvar! - disse Josh.

- Que piadinha sem graça. Agora a gente vai ficar preso aqui por mais tem, por causa da sua burrice! O que você tem na cabeça? - perguntou Louis impaciente.

- Eu tenho um cérebro, mas ele foi afetado pelo seu perfume natural. E foi o Senhor Chulé que começou a pular no elevador. Por sua causa a gente está preso! - defendeu-se Josh.

- E pelo jeito não vai ser por sua causa que a gente vai sair daqui! - vociferou Louis.

- Que seja, mas não vai adiantar de nada nós passarmos nossas últimas horas de vida discutindo.

- Deixa de ser tão melodramático, dedo torto, é só esperarmos que logo virá um técnico e essa porcaria vai voltar a funcionar!

No mesmo instante em que Louis parou de falar o elevador deu um pequeno solavanco, mas logo voltou ao normal.

- Ahhhh... A gente vai morrer!!! Bem que você disse que não podia magoar o elevador, chulé! Por que você o chamou de porcaria? Como eles vão filmar 'Catching Fire' sem mim? - desesperou-se Josh.

- Realmente vai ser difícil encontrar outra pessoa com os dedos mindinhos tortos! - ironizou Louis.

- H.A.H.A.H.A., e agora?

- Vamos acenar para aquela câmera ali! - sugeriu Louis.

- Tem uma câmera aqui e você só me mostrou agora?

- Eu só vi agora - disse Louis enquanto acenava para a câmera - espero que esteja funcionando! - falou enquanto batia na câmera para ter certeza que estava funcionando.

- Para de bater, a câmera pode... Quebrar! - disse Josh.

- Ops... - Louis falou rindo.

- ARGH!!! SEU BURRO FEDORENTO!!! DROGA! - desabafou Josh.

- Calma, era só uma câmera!

- A câmera que salvaria nossas vidas! - disse Josh enquanto se ajoelhava no chão com os restos mortais da câmera em suas mãos.

- UAU, que drama!

De repente o elevador começou a subir, fazendo os dois sorrirem, e parou no quarto andar, quando a porta se abriu viram que havia um homem do lado de fora.

- ESTAMOS SALVOS!!! - disse Josh enquanto abraçava o homem.

- Ei cara, pera aí! - disse enquanto se soltava de Josh - Como vocês são bobos, enquanto eu estava concertando o elevador liguei o interfone que liga o elevador com a portaria do prédio. Pensei em avisar que eu estava arrumando aqui, mas... Vocês estavam umas gracinhas desesperadas... Dedo Torto e Chulé! - disse o homem caindo na gargalhada.

- Ouviu tudo que a gente falou? - perguntou Louis.

- Sim - respondeu o homem enquanto chorava de tanto rir.

- Eu não liguei para meu gato! - disse Josh e logo depois saiu correndo para a porta do apartamento envergonhado.

O homem olhou para Louis e para câmera quebrada e ficou sério.

- Não foi eu! - disse Louis e logo depois saiu correndo na mesma direção que Josh.

- Olha, os dois deixaram uma gorjeta! - disse o homem ao ver duas sacolas no elevador e abrí-las - Batata e mandioca? Hoje é o meu dia de sorte!

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado! Nos avisem se encontrarem algum erro. E reviews nos dão energia para escrevermos mais rápido XD CurlyKisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Will Be Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.