We Will Be Forever Young escrita por Dárin, AnitaStyles


Capítulo 4
Elefobia e Batatioca Frita - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Só para explicar, eu e a Anita escrevemos juntas os capítulos seja por telefone, em casa ou na escola, quem digita sou eu (Dárin), mas ela que dá a maior parte das ideias. E como vocês são pessoas super liamdas e deixaram comentários liamdos também, aqui está outro capítulo XD Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237634/chapter/4

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* 5 minutos depois... *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

- Eu não acredito... que você... está me fazendo... descer do... trigésimo segundo... andar... até o quarto... DE ESCADA!!! – disse Louis.

- Você... veio porque quis... Não fui eu... que... apertei o botão... DO TRIGÉSIMO SEGUNDO ANDAR!!!

- Vamos parar... um pouco, ok? – perguntou Louis.

- Beleza! Até que enfim uma ideia boa vindo de você – disse Josh sentando no degrau da escada.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* 10 minutos depois... *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

- Cara, vamos que eu estou com fome!  - Disse Louis.

- Demorou! – respondeu Josh.

- Éééhh... Tem alguma coisa pingando aí... Cara, você tá urinando?

- O quê? Não!!! – respondeu Josh indignado.

- Então o que é isso? – perguntou Louis.

- Sei lá! Ééééhhh... Droga!!! A batata está descongelando!!!

- Vamos logo então – disse Louis descendo as escadas correndo.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* 7 minutos depois... *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

- Ahhh não... – falou Louis quando foi abrir a porta e percebeu que havia esquecido a chave – Parece que o Harry estava certo, eu estou tão velho assim??? Acho que tenho de começar a procurar a Terra do Nunca, pois lá eu vou ser ‘forever young’!!!

- Você não está tão velho assim! – disse Josh.

- Valeu, dedo torto! – agradeceu Louis.

- Pelo menos a sua mentalidade é a de uma criança de cinco anos!

- Pois é, estava bom demais para ter vindo de você mesmo! – disse Louis.

- Tanto faz, só bate logo na porta!

- Sabia que eu não tinha pensado nisso? – confessou Louis.

- Ahh, anda!!! Abre!!! Eu estou cansado!!! – disse Josh enquanto os dois batiam incessantemente na porta, até que Harry a abriu.

- Até que enfim vocês chegaram... Josh, VOCÊ ESTÁ URINANDO???

- Não, não! Foi a batata que urinou em cima dele – brincou Louis.

- Toma Louis – disse Josh enquanto entregava o pacote de batata para Louis - Entrega logo para a Annie!

- Ok, sabe onde ela está, Harry? – perguntou Louis.

- Ela está na cozinha com a Dani – respondeu Harry.

- A Dani e o Liam já chegaram? – perguntou Louis.

- Não, não... Eu disse que ela está com a Annie porque ela está no exército! – Respondeu Harry irônico.

- Tá, tá! Vem comigo, dedo torto!

- Tô indo...

Assim que os dois chegaram na cozinha, colocaram a sacola em cima do balcão.

- Nossa, como vocês demoraram – disse Annie – Nós vamos fazer o jantar, porque se for depender de vocês a gente vai morrer de fome!

- Daphne, pega a batata, por favor, que eu frito! – pediu Carly.

- Ok – disse Daphne enquanto tirava o pacote da sacola – Heeeey! Isso aqui não é batata! É mandioca congelada!

- A gente só pediu para vocês comprarem uma batata, nem isso os homens conseguem fazer direito! – disse Megan, todas já estavam bem amigas dos meninos e agiam como se se conhecessem há muito tempo.

- Meu Liamdo é o único que salva a raça masculina... – disse Danielle.

- Eu disse que você não tinha achado! – provocou Josh.

- Ahhh, mas você também não tinha percebido! – defendeu-se Louis.

- Mas vocês não foram alfabetizados? – perguntou Annie.

- Eu pensei que mandioca fosse a marca da batata! – respondeu Josh.

- Pois é, eu também! – concordou Louis.

- Ai meu Deus!!! – disse Megan.

- E agora? Vai ser mandioca frita? – perguntou Danielle.

- Não gosto de mandioca – respondeu Daphne.

- Nem eu! – disse Carly.

-Acho que vocês vão ter que trocar – disse Annie rindo.

- Ahhh não... – falaram Josh e Louis simultaneamente.

- Elevador! – disse Louis rapidamente.

- Tudo bem, desde que você não me leve para o trigésimo segundo andar! – falou Josh.

- Contanto que eu não tenha que ir pela escada!

- Ahhh... Só vão logo! – irritou-se Carly com a demora dos dois.

- Josh, o elevador tá caindo, Josh! – disse Louis brincando assim que entraram no elevador.

- É, ele realmente está caindo, se não a gente nunca chegaria lá embaixo!

- Maas... Você não acha que tá rápido demais? Acho que a corda que segura o elevador arrebentou.

Logo depois de Louis ter dito isto o elevador parou e a porta se abriu.

- Arrebentou, né? – disse Josh irônico.

- Não estraga a minha felicidade! Eu estava me sentindo num filme! – respondeu Louis.

- Claro... Só se fosse em um filme infantil!

- Fica xiu, dedo torto!

-Fica quieto e anda logo! – disse Josh.

Dito isso os dois foram até o supermercado, mas como a mandioca estava descongelada, o gerente não permitiu a troca e os dois tiveram que comprar a batata. Enquanto esperavam o elevador chegar no saguão do prédio, os dois começaram a conversar.

- Joga essa mandioca fora, a gente nem vai usar! – disse Josh.

- Claro que não, a gente pode fazer batatioca frita!

- Aff... – disse Josh enquanto entravam no elevador – Deixa que eu aperto o botão desta vez!

- O elevador vai parar! Vai parar! – dizia Louis enquanto pulava dentro do elevador para assustar Josh.

- Paaaaaara!!! – falou Josh com medo e nervoso com a infantilidade de Louis.

- Parou... Tipo, parou mesmo! O elevador parou!

- O que que você fez, Louis? – perguntou Josh assustado, pois o elevador havia realmente parado e a porta não se abria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficaremos muito felizes com mais reviews liamdos vindos de vocês =D CurlyKisses e até o próximo capítulo ^.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Will Be Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.