All That Drugs - Sugar Coma escrita por AbyssinWonderdead


Capítulo 17
CAPITULO 16: Lembranças de uma foto


Notas iniciais do capítulo

- bem, primeiro, esse capitulo ta chato pacas!
- tem uma memória, para aqueles que gostam de Flashbacks ^^
- três, leiam atenciosamente as notar finais... okay? esse é o meu ultimo capitulo dessa semana, desculpem, vou estar postando agora, só Sábado e Domingo, ainda assim, leiam lá embaixo as notas finais *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237556/chapter/17

ALL THAT DRUGS

CAPITULO 16: Lembranças de uma foto

“Polly said...

Polly says her back hurts

She's just as bored as me

She caught me off my guard

It amazes me, the will of instinct”

– Polly - Nirvana


A cidade era grande demais, ou ele só se sentia pequeno demais naquela cidade desconhecida, rodando-a, perguntando a todos se conheciam alguém com o nome de Frances, ou se conheciam o sobrenome Lorance, alguns diziam que não conheciam e alguns outros poucos, diziam que ainda moravam alguns Lorance naquela cidade, mas ninguém conhecia os Lorance que ele falava, mesmo mostrando a foto que tinha de Frances, ninguém conhecia ela.

Estava escuro já, chovia forte, com gotas grossas estalando no capô do carro, fazendo barulhos irritantes, e Travis não conhecia nem um pouco de Aberdeen, nunca estivera ali, pediu informações para algumas pessoas que ainda estavam na rua mesmo chovendo, perguntou se havia algum hotel não muito caro, e onde ficava, uma mulher vestida com uma capa de chuva amarela e com um guarda-chuva lhe deu um nome de hotel, e a direção que ele ficava.

– Obrigado – disse, subindo o vidro e se pondo a procurar o tal hotel.

Ele afinal era um burro em questão de direção. Estava terrivelmente difícil encontrar a rua com aquela chuva. Olhou o relógio, eram sete e dezessete quando desistiu de procurar e parou o carro em um lugar qualquer.

Estava sem fome, e a chuva o desencorajava de sair do carro para comer alguma coisa, ligou o som do carro, não muito alto, mas audível, abriu o porta luvas do carro, puxou um compartimento de CD’s d lá de dentro, analisou todas às bandas, Guns n’ Roses, Nirvana, Foo Fighters, Metallica, Ramones, AC/DC, Iron Maiden, Faith no More, Red Hot Chili Pepers, Avenged Sevenfold e Nickelback, escolheu o primeiro disco do Nirvana, Bleach, escolheu a música: School; abaixou o banco, deixando-o bem inclinado, e fechou os olhos quando a primeira música começou a tocar.

Ficou lembrando, de muitas coisas, não conseguia dormir, abriu os olhos, a chuva estava mais fina, e fraca, quase parando. Piscou os olhos rapidamente se sentou e pegou em um compartimento do Cayenne, a foto do dia 21 de Outubro de 2011, estava tentando se lembrar do que tinha acontecido... Só se lembrava que era o começo do seu namoro com Frances, só conseguia se lembrar disso, mais nada vinha em sua cabeça.

Pensar em Frances estava fazendo sua cabeça doer, analisou o carro a procura de algo para beber, mas não tinha nada. Olhou mais uma vez para fora, era impossível ver se a chuva tinha parado, rodou a chave na ignição, ligou o limpador dos vidros e pode ver com clareza, na escuridão, com apenas as luzes dos postes, que a chuva havia cessado.

Destravou as portas do carro, apertou um botão para que o porta malas abrisse, desceu do carro e foi até o porta malas, olhando sempre para ver se havia alguém suspeito por perto, mas não havia, pegou o violão, fechou o porta malas e voltou para o banco do motorista, e trancou o carro.

Tocar o distrairia por um tempo, até o que o sono chegasse.


Polly wants a cracker

I Think i should get off her first

I think she wants some water

To put out the blow torch


Lembrou-se da noite em que a fizera totalmente sua, seu corpo perfeito, sua pele macia e pálida, o cheiro dela, um perfume doce e suave.


Isn't me

Have a seed

Let me clip

Dirty wings

Let me take a ride

Cut yourself

Want some help

Please myself

Got some rope

Have been told

Promise you

Have been true

Let me take a ride

Cut yourself

Want some help

Please myself


Apenas aquela memória vinha em sua cabeça, a cada nota que tocava, a cada parte que cantava. Sentia como se uma parte dele estivesse morta, ou apenas não existia, como se fosse apenas um espaço vazio, que não conseguia preencher. Coçou os olhos que ardiam, respirou fundo, tentando esquecer de tudo.


Polly wants a cracker

Maybe she would like some food

She asked me to untie her

A chase would be nice for a few

It isn't me

Have a seed

Let me clip

Dirty wings

Let me take a ride

Cut yourself

Want some help

Please myself

Got some rope

Have been told

Promise you

Have been true

Let me take a ride

Cut yourself

Want some help

Please myself


O sono não vinha, e a chuva voltara a cair forte lá fora, se perguntou o que Frances estava fazendo naquele momento, mas nada lhe vinha à cabeça... Até que a foto e a data 21 de Outubro lhe voltou a cabeça, ele riu, era uma memória tão idiota, tão engraçada, que ele não sabia como tinha esquecido do ataque de ciúmes de Frances Lorance.


Polly said...

Polly says her back hurts

She's just as bored as me

She caught me off my guard

It amazes me, the will of instinct

“Travis... Meus pais não gostam de você” ela lhe dissera naquele dia, quando estavam no quarto dela, já que estava chovendo e seus pais não deixaram que ela saísse na chuva. “eles pensam que você é do tipo... hum, galinha, delinquente”

Travis tentou, mas não conseguiu se conter, e soltou uma gargalhada. Parte ele era... Um delinqüente, detestava a escola, queria distancia dela, batera em garotos, começara guerras de comida, fora muitas vezes para a coordenação, e tirara uma única nota baixa, uma vez, no ano em que ele decidiu largar a escola, embora fosse um bom aluno, inteligente, não um bom aluno, mas não era um galinha, antes de Frances ele só tivera uma namorada, e que se não faltasse a memória, o nome dela era Mary alguma coisa com J, mas não fazia questão de se lembrar.

“Eu só tive... Antes de você, duas namoradas... E uma delas eu nem lembro o nome” sorriu para ela, vendo que estava vermelha. “O que foi?”

“Elas eram bonitas?” perguntou, quase que sussurrando.

“Está com ciúmes?” ele se aproximou dela, mas ela virou a cara e se levantou do chão em que estavam sentados. “ahh, entendi... você ta com ciúmes das minhas antigas namoradas que eu quase não lembro a cara...”

Ele pensou em pirraçá-la, só para ver a reação dela.

“Não estou com ciúmes!”

“Mas já que você perguntou... Uma delas...” ele fingiu pensar “Ah, sim! Tinha uma que era linda, nossa cheia de curvas, perfeita!” sorriu torto para ela.

Frances o bateu de leve e várias vezes no braço direito, e sua face estava muito vermelha, quase mais vermelha que um tomate.

“Viu? Está com ciúmes” Frances parou na mesma hora, e caiu de joelhos do lado dele. “Fica linda com ciúmes, acho que vou até tirar uma foto, para você ver a tua cara” puxou o celular do bolso da calça e bateu uma foto, e a mostrou para ela. “Toda vermelha”

“Apague!” exigiu, mas ele guardou o celular na mesma hora “ Travis apaga essa foto eu to horrível!”

“Ta linda com ciúmes” ele pegou de novo o celular e a puxou para o seu lado. “Vamos tirar uma foto juntos”

Frances paralisou na foto, enquanto beijava a bochecha dele.


It isn't me

Have a seed

Let me clip

Dirty wings

Let me take a ride

Cut yourself

Want some help

Please myself

Got some rope

Have been told

Promise you

Have been true

Let me take a ride

Cut yourself

Want some help

Please myself


“Vou guardar essa” Travis disse enquanto botava a foto em uma pasta no celular. Mas parou enquanto digitava alguma coisa, e olhou para Frances com um sorriso que ele sabia que ela amava mais que tudo “Diga uma legenda”

E ela havia dito:

“Com Amor, Drogas e Rock n’ Roll”

Sorriu para a foto, guardou o violão, e fechou os olhos, pensando naquela memória...


“Com Amor, Drogas e Rock n’ Roll, Frances... É assim que eu vou te achar.”

E adormeceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- bem, agora, eu queria falar sério, bem sério msm, minhas aulas estão voltando... eu estava de recesso todos esses 10 dias que eu postei todos os capitulos... e agora eu estou voltando... vai ficar impossível de postar nos dias de semana, mas eu irei continuar escrevendo, em papéis, pq meu acesso ao computador durante a semana é impossível, então só tenho o fim das sextas(raramente) e os sábados e domingos, então é isso, a partir de hj, eu estarei postando só sábado e domingo, me desculpem, me desculpem msm... sorry
- e bem, agora só tenho a avisar uma coisa, espero que tenham gostado do meu cap. de despedidas honorárias de vocês, depois eu volto com mais capitulos...
- mandem reviews *u* tentarei responder por celular,hehhe
- beijos amores, xauxau, até sábado T.T ~cho ir antes que eu chore...