Safe And Sound escrita por CherrieBomb


Capítulo 11
Chapter 11 – Abracadabra


Notas iniciais do capítulo

Como eu prometi, vou fazer um big capítulo e eu vi que eu só falava da Chloe e do Steve gatão, então eu resolvi envolver mais a Julie e o Brian nesse cap, porque afinal, eles merecem, eles são lindinhos *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237529/chapter/11

Julie’s POV

Eu to preocupada com a Chloe lá, deve estar sendo tão difícil para ela, eu e a galera que ficou aqui estávamos comentando sobre tirar umas férias e ir ficar com ela lá por um tempo, todo mundo concordou, mas só daqui á uma semana, porque a Dani tem mais 2 shows para fazer e o Tony tem 2 tambem, daí fica meio foda, mas a gente vai dar um jeito.

Eu tinha combinado com umas amigas que a gente ia sair, curtir, beber, essas coisas, eu já estava com a roupa, desci e vi o Brian deitado no sofá vendo TV, fui até ele dei um selinho nele.

– To indo amor, se cuida. – Eu disse indo para a porta.

– Indo onde? Porque você não me falou antes? – Falou ele levantando e vindo até mim.

– Eu vou sair com as minhas amigas, eu tinha te falado, não lembra? – Eu perguntei olhando para ele.

– Não, você não falou isso para mim, espera que eu vou subir e vou com você. – Disse ele indo subir e colocar uma roupa.

– Não Brian, noite das meninas, significa sem namorados ou homens, só meninas sabia? – Eu perguntei olhando para ele.

– Eu não vou deixar você ir com aquelas lá. – Disse ele insinuando com a cabeça.

– Aquelas lá? SÃO AS MINHAS AMIGAS BRIAN, EU SUPORTO MUITOS AMIGOS SEUS E TRATO ELES COM RESPEITO, AGORA RESPEITE ELAS!- Eu disse meio nervosa, eu parei e respirei.

– EU NÃO GOSTO DAS SUAS AMIGAS E ESTOU TE FALANDO AGORA, QUE AMIGOS MEUS QUE VOCÊ NÃO GOSTA? – Ele perguntou nervoso.

– Deixa quieto Brian, eu vou lá e não é você que não vai deixar eu ir! – Eu disse o olhando.

– Então ta, se você não suporta estar com alguém e tentar ter uma vida de casal porque é o que nós somos Julie, namorados, então acho que não tem mais futuro pra gente. – Disse ele olhando nos meus olhos. Aquilo doeu tanto, tanto, eu só peguei a aliança, coloquei na mesa e disse:

– Então ta, se é assim que você quer. – Eu disse, peguei a minha bolsa e sai, as meninas estavam me esperando de carro lá fora, elas ouviram tudo e me acalmaram, ou tentaram porque não conseguiram, chegamos lá e eu bebi tanto, fiz tudo que eu queria, dancei até as minhas pernas doerem e meus pés criarem milhões de calos, elas me deram carona para voltar pra casa, quando eu cheguei, estavam todas as luzes apagadas, eu entrei, tranquei a porta e subi para o meu quarto, eu quase cai na escada, não conseguia ver direito as coisas, estava meio tonta, quando eu passei pela porta do quarto dele eu o vi dormindo e eu senti, voltei a realidade e senti a dor de não ter mais ele, de ter perdido ele, eu fiquei completamente sem chão, começou a doer tanto, eu entrei no meu, coloquei uma roupa, fui para o banheiro, escovei os meus dentes e depois fiquei me olhando no espelho por um tempo, sentei no chão, abracei os meus joelhos e comecei a chorar, chorar mesmo, e em vez de aliviar chorar só me deixava mais mal, eu sabia o que eu tinha que fazer para amenizar, mas eu não sabia se era a saída para isso, então eu peguei uma tesoura que tinha na gaveta e me cortei uma, duas, três vezes, na terceira eu parei, vi aquele sangue escorrer e a dor de perde-lo passar, só a dor física ficar e me atormentar, eu limpei o meu braço, fiz um curativo, limpei o chão, deitei na minha cama e chorei mais, até o cansaço acabar comigo e eu dormir.


Brian POV’s

<...> 5 horas antes

Estava assistindo TV quando eu vi a Julie descer e eu e me dar um selinho, senti seu perfume, ela sempre se arrumava bem, eu parei e pensei, onde ela vai?

– To indo amor, se cuida. – Disse ela indo até a porta.

– Indo onde? Porque você não me falou antes? – Eu falei confuso, como assim? Ela nem me avisa antes e quer sair, fico preocupado po, quero saber onde ela vai e com quem.

– Eu vou sair com as minhas amigas, eu tinha te falado, não lembra? – Ela perguntou olhando para mim.

– Não, você não falou isso para mim, espera que eu vou subir e vou com você. – Eu falei indo para a escada para subir e colocar uma roupa, eu amo ela e quero que ela fique segura, e além do mais eu não confio tanto assim nas amigas dela.

– Não Brian, noite das meninas, significa sem namorados ou homens, só meninas sabia? – Ela perguntou me olhando.

– Eu não vou deixar você ir com aquelas lá. – Eu disse apontando com a cabeça o carro das amigas dela lá fora.

– Aquelas lá? SÃO AS MINHAS AMIGAS BRIAN, EU SUPORTO MUITOS AMIGOS SEUS E TRATO ELES COM RESPEITO, AGORA RESPEITE ELAS! – Ela disse meio nervosa, como assim? Eu parei de andar com eles, eu não ando mais com eles só porque a Julie não queria mais, porque ela pediu, e eu parei!

– EU NÃO GOSTO DAS SUAS AMIGAS E ESTOU TE FALANDO AGORA, QUE AMIGOS MEUS QUE VOCÊ NÃO GOSTA? – Eu perguntei nervoso.

– Deixa quieto Julir, eu vou lá e não é você que não vai deixar eu ir! – Ela disse me olhando.

Quê? Como assim? Eu sou o namorado dela, ela não está mais solteira e não pode fazer o que bem entender, estamos juntos! Eu devo satisfações á ela como ela á mim!

– Então ta, se você não suporta estar com alguém e tentar ter uma vida de casal porque é o que nós somos Julie, namorados, então acho que não tem mais futuro pra gente. – Eu falei olhando nos olhos dela, ela só pegou, tirou a aliança, colocou em cima da mesa e disse:

– Então ta, se é assim que você quer. – Ela disse, pegou a bolsa dela e saiu de casa, fiquei olhando pela janela e ela tinha entrado no carro e ido. Eu não acredito que eu disse isso para ela, eu não acredito que eu terminei com ela, ela é tudo pra mim, amo ela demais, eu não consigo viver sem uma Julie chata, gorda, chorona, bêbada na minha vida, não da! Ela é um dos únicos motivos que eu achei para continuar a viver. Fiquei mal pra caramba, peguei uma garrafa de vodka e fiquei bebendo, sei lá por quanto tempo, só lembro que eu ouvi um barulho de carro, eu apaguei todas as luzes e subi correndo para o meu quarto, troquei de roupa e deixei a porta entreaberta para eu poder olhar ela chegar, ela subiu as escadas e por uns minutos ficou me olhando, e aquilo doeu tanto em mim, foi ai que eu percebi que ela não é mais minha, quando ela saiu eu chorei, chorei tanto, e chorei mesmo, foda-se, homens também tem sentimento e também sofrem, e deixei que o cansaço me fizesse dormir.


Chloe’s POV

Era incrível o quando o Steve tentava empurrar coisas para mim comer, sorvete, chocolate, brigadeiro, bolo, cara, isso não vai me ajudar a ficar feliz, isso ajudaria o Brian a ficar feliz, não eu!

– Steve, relaxa, eu vou ficar bem, mas você me empurrando todos esses tipos de comida vai me deixar enjoada, obrigada, mesmo. – Eu disse tentando sorrir pra ele.

Ele tocou o meu rosto e me puxou pra perto dele, me abraçou pela cintura, eu não sei como ele sabia, mas era isso que eu precisava, eu retribui o abraço na hora, e senti o perfume dele, a respiração calma dele, o coração acelerado dele, aquilo me deixava calma e bem, estar nos braços dele me deixava bem. Dei um beijinho no pescoço dele e ele ficou todo arrepiado e eu ri.

– ALELUIA IRMÃOS! –Disse ele levantando as mãos para o alto.

– Aleluia o que? – Eu falei olhando pra ele.

– Você riu. – Disse ele com uma cara bobinha, QUE LINDO.

– HAHA bobo. – Eu disse rindo.

– Só fico assim perto de você sabia? – Disse ele chegando mais perto, colocou a sua mão no meu rosto e me puxou para um beijo, um beijo calmo e bom, eu beijei ele, coloquei a minha mão na sua nuca, parei de beijá-lo e dei um selinho e sorri.

– Você me faz tão bem. – eu disse olhando para ele.

– sua linda. – Ele disse me abraçando mais forte.

Depois ele pediu comida chinesa pra gente jantar, jantamos e fomos dormir.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe And Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.