Aquele Ultimo Ano... escrita por JessyFerr


Capítulo 6
Capítulo 6 Diferenças


Notas iniciais do capítulo

Oi mais uma vez gente. Obrigada mesmo por acompanharem a fic, amei os reviews muito obrigada e continuem comentando, please.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237516/chapter/6

– Capítulo Seis –

Diferenças

Era final de semana e Gina andava sozinha por um dos corredores do castelo, como de costume a solidão e o isolamento faziam parte da vida da garota. Todos os alunos a partir do terceiro ano foram para Hogsmeade, mas, ela porem preferiu ficar, Gina não se sentia mais vontade de se divertir, de conversar, de viver. Ao virar a curva de um corredor, ela se sentiu ser puxada por uma mão forte, quando deu por si, estava dentro de um armário de vassouras.

- Oi. – Gina respirou aliviada, quando viu quem era.

- Oi Malfoy. – disse Gina sorrindo.

- Quanto tempo Weasley. – disse Draco, por falta de espaço no armário, eles estavam praticamente colados um no outro.

- Quase três semanas. – disse Gina com uma cara de onde você estava esse tempo todo que não falou comigo?

- Aconteceram algumas coisas. – disse Draco como que se explicando – Mas já estou resolvendo.

- Você podia me contar. – disse Gina ansiosa – A gente podia se encontrar de novo. Você meio que me deve uma conversa sobre sua “noiva”.

- Eu sei. – disse Draco com um sorriso torto, Gina suspirou involuntariamente – E é por isso que eu te puxei pra cá. Vamos de novo à sala precisa hoje à noite e eu prometo não me atrasar.

- Ok. – disse Gina com um olhar duvidoso – Mas se você se atrasar cinco minutos eu vou embora.

- Não se preocupe, eu estarei lá. – disse Draco mirando os olhos castanhos da garota, Gina sentiu um arrepio – Eu acho melhor sairmos daqui, você sai primeiro, eu espero um pouco e depois eu saio.

Gina assentiu e saiu do armário em seguida, talvez não fosse preciso Draco demorar muito pra sair, o castelo estava praticamente vazio. Ela só não entendia por que eles tinham que se esconder para conversar.

_____________

Depois do jantar Gina se esquivou de Hermione e correu para a sala precisa, quem visse Gina Weasley correndo para se encontrar com Draco Malfoy acharia a cena bizarra, mas, era isso que estava acontecendo. Depois da primeira conversa que teve com Draco ela se sentiu tão aliviada, era como se ela não precisasse mais dos cortes em sua pele para se sentir melhor.

Quando Gina entrou na sala precisa, viu que Draco já estava lá, ele estava de olhos fechados, sentado preguiçosamente em uma poltrona. Gina achou a cena engraçada, quase interessante, ela nunca imaginara ver Draco Malfoy de uma forma relaxada.

Ela se aproximou e pensou em ficar um bom tempo parada só admirando o loiro, Gina respirava o mínimo possível para que Draco não a notasse. Ele parecia tão angelical daquele jeito, sem aquele ar arrogante.

- Você vai ficar parada me olhando ou vai se sentar? – perguntou Draco sem abrir os olhos.

- Como soube que eu estava aqui? – perguntou Gina sobressaltada, se sentando em uma poltrona próxima.

- Você usa alguma coisa que tem perfume de pêssego. – explicou Draco se endireitando na poltrona.

- Ah... é o meu shampoo. – disse Gina corando.

- Bom gosto. – disse Draco simplesmente e mirou o chão em seguida.

- Por você não me explica por que ficou tanto tempo sem falar comigo. – pediu Gina se fingindo de ofendida.

- Por causa da Astória. – explicou Draco, Gina sentiu uma pontada de desânimo – Ela inventou de reunir a família dela e a minha no natal.

- E isso não é bom? – perguntou Gina aborrecida – Vocês estão juntos não é?

- Eu não quero passar o natal lá e fingir que está tudo bem, sendo que não está. – disse Draco mais sério – Eu já fingi a minha vida toda, não dá mais. Fiquei esse tempo todo tentando convencê-la que não vai ser bom.

- Ela entendeu?

- De certo modo. – disse Draco dando de ombros – Embora ter de me explicar para uma pessoa que não tem nada comigo seja irritante, Astória é uma boa garota e não merece se chatear.

- Que bom que você pensa assim. – disse Gina mais ríspida.

Draco pareceu perceber.

- Eu ainda não sou noivo dela. – disse Draco sério.

- Como é isso?

- Os Malfoy´s perderam um pouco da credibilidade com a sociedade bruxa. – explicou Draco observando Gina – Foi Astória quem teve a ideia, infelizmente ela sempre gostou de mim, e viu nisso a oportunidade de se satisfazer e ajudar o nome da minha família. Os Greegrass nunca tiveram nenhum tipo de problema com o mundo bruxo e todos veriam com bons olhos o nosso relacionamento. Então ela procurou pelo Lúcio que claro, concordou com a ideia, eles lançaram um noivado falso, e então todos sabem, mas, não é verdadeiro.

- O que os pais dela acharam disso? – perguntou Gina atônita.

- Eles sempre fizeram tudo o que ela pedia, ela é a mais nova. – disse Draco dando de ombros.

- Então vocês dois não estão juntos? – perguntou Gina mais interessada.

- Só os nossos nomes. – disse Draco com um sorriso cínico – Mas eu não vou poder enrolar a garota a vida toda.

- Então existe a pretensão de vocês dois se casarem? – perguntou Gina desanimada.

Draco não respondeu, só de pensar na possibilidade de se casar com Astória ele já se sentia mal, algo o incomodava em relação a isso.

- Não queria ser inconveniente. – disse Gina depois de um tempo.

- Sem problema. – disse Draco voltando a encarar a garota – Bom agora você já sabe que o meu noivado é uma farsa, assim como toda a minha vida.

- Não acho que você seja uma farsa. – disse Gina indiferente – Ao menos você não parece estar mentindo agora.

- Agora não. – disse Draco.

Eles ficaram quietos outra vez, aquele silêncio era tão constrangedor, mas, somente a presença um do outro já causava um alívio imenso.

- Malfoy. – disse Gina de repente – Eu queria continuar me encontrando com você.

- Então quer dizer que o meu charme venceu mais uma vez. – disse Draco sorrindo de lado.

- Malfoy! – disse Gina corando furiosamente.

- Ok. – disse Draco – Eu também quero continuar me encontrando com você.

- Mas, eu não queria que fosse apenas aqui. – disse Gina – Por que a gente não pode ficar perto do lago ou na biblioteca ou no jardim...

- Weasley. – disse Draco sério – Você acha mesmo que ninguém vai falar se nos verem juntos?

- A guerra acabou. – insistiu Gina – As diferenças também.

- Você não acredita mesmo nisso não é? – disse Draco arqueando uma sombracelha – Embora seja dito que não existem mais diferenças, a sua família vai falar, a minha família também, e Hogwarts inteira. Ninguém vai aceitar isso muito bem, nós dois somos diferentes.

- E o que a gente faz então? – perguntou Gina.

- Eu posso dar um jeito nisso. – disse Draco pensativo.

- Como?

- Você só precisa afirmar que tem dificuldade em poções.

- Mas eu não tenho...

- Para o meu plano dar certo você precisa. – disse Draco calmo.

- Ok. – disse Gina girando os olhos – O que você vai fazer?

- Você vai saber logo. – disse Draco se levantando – Tenho que ir, preciso falar com o Blásio.

- Tudo bem. – disse Gina se levantando também – Mas não demora dessa vez.

- Nem se eu quisesse demorar eu conseguiria. – afirmou Draco saindo da sala precisa, mas, antes dando uma ultima olhada na ruiva que havia ficado para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???