Aquele Ultimo Ano... escrita por JessyFerr


Capítulo 45
Capítulo 45 Fora do País ao Quadrado


Notas iniciais do capítulo

Lindos, me perdoem por demorar a postar, aconteceu tanta coisa, que eu não tive tempo de vir, me perdoem por favor ♥. Enfim, eu quero agradecer a todos que me mandaram reviews, e pedir que continuem comigo. Esse capítulo é o penúltimo, e depois do último vem o epílogo, já com o link da continuação.
Vocês vão pensar que esse capítulo não foi necessário, mas, eu precisava dele para dar margem para a segunda temporada, então espero que gostem.
Bjos♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237516/chapter/45

– Capítulo Quarenta e Cinco –

Fora do País ao Quadrado

Voltar para Hogwarts não foi tão fácil quanto Gina pensou, ela queria mesmo era ficar mais na mansão com Draco, porque na escola eles não podiam ficar tanto tempo juntos. E terminar o ano letivo era necessário, além disso Gina tinha que treinar mais para se mostrar para as Harpias.

- Bom dia Gina. Como foi na mansão? – perguntou Hermione se sentando ao lado de Gina no almoço.

- Podia ter sido pior. – disse Gina com um grande sorriso – Mas o Sr. Malfoy não parece ser tão intragável quanto pensávamos.

- Ponto pra você. – disse Hermione com um sorriso mínimo.

- O que você tem? – perguntou Gina bebericando o suco de abóbora.

- Nada. – respondeu Hermione suspirando – Harry e Rony ficaram bem chateados comigo, mas, eu só falei a verdade, enfim, Harry disse alguma coisa sobre sair do país.

- Sair do país! – exclamou Gina surpresa.

- Harry parece bem aborrecido. – disse Hermione dando de ombros – Disse que precisa espairecer e sair de perto de tudo isso, parece que vai fazer o curso para auror nos Estados Unidos. E eu não sei quando ele volta, imagina se ele fica lá pra sempre?

- Harry nunca deixaria você e Rony tanto tempo. – disse Gina amigavel.

- Espero que não. – disse Hermione olhando de relance para a mesa da Sonserina, onde Blásio conversava com Draco.

- É só isso mesmo? – perguntou Gina desconfiada.

- É... é sim. – respondeu Hermione cabisbaixa.

- Fico feliz por seu pai e sua noiva estarem se... tolerando. – disse Blásio debochado na mesa da Sonserina.

- Eu achei que eles iam se pegar de alguma forma. – disse Draco. – Mas me diz, o que queria falar comigo.

- Ah! – disse Blásio e seu sorriso pareceu esvaecer um pouco – É sobre uma decisão que eu tomei.

- Parabéns Blásio finalmente decidiu parar de ser tonto. – disse Draco com um sorriso torto – Grande evolução.

- Cala a boca Draco! – disse Blásio sorrindo também – Depois da formatura, eu decidi estudar fora do país e passar um tempo longe daqui.

- Está falando sério? – perguntou Draco.

- Não precisa ficar triste Draco. – disse Blásio zombeteiro – Eu sei que sou o seu favorito, e que você não vive sem mim.

- E quando o meu favorito pretende voltar?

- Não sei. – respondeu Blásio – Mas eu te escrevo.

- Vai fazer falta. – disse Draco cabisbaixo.

- Eu posso esperar você e Gina se casarem. – disse Blásio – Aliás, você está diferente, parece menos tenso, andou traindo a Gina é?

- Claro que não seu idiota!

- Você não engana, faz meses que você... a não ser... cara você pegou a Weasley! – disse Blásio sem noção.

- Fala baixo seu inútil, ninguém precisa saber. – disse Draco girando o olhos. – Alguma coisa fez você decidir isso de repente? – disse Draco voltando ao assunto.

- Preciso fazer alguma coisa da vida. – disse Blásio dando de ombros e olhando de relance para a mesa da Grifinória.

- Uma pessoa da sua posição social não precisa fazer nada da vida. – disse Draco com um sorriso torto – É só aparecer em festas e eventos e pronto.

- Então porque você não faz isso, Sr. Conselheiro? – perguntou Blásio sarcástico.

- Essa cadeira for dois Malfoy´s por anos, e não serei eu a quebrar a tradição. – disse Draco. – Enfim, antes que você vá embora e me abandone sem meu melhor amigo por perto. Eu gostaria de te convidar para ser meu padrinho de casamento.

- Eu poderia dizer que estou honrado e surpreso. – disse Blásio animado – Mas eu não estou surpreso porque é obvio que você me convidaria, então estou simplesmente honrado.

- Idiota. – disse Draco sorrindo – A propósito, Gina vai convidar a Granger para ser madrinha dela, então se acostume com a idéia de tê-la ao seu lado. – disse Draco se levantando e saindo tão rápido da mesa que não deu tempo de Blásio falar nada.

__________

- Você acredita mesmo que as Haspias vão gostar de mim? – perguntou Gina se jogando na grama do campo de quadribol, já faziam horas que Draco e Gina estavam treinando, Blásio e Pansy também ajudavam as vezes rebatendo balaços contra Gina enquanto esta desviava e marcava os pontos, mas, como os dois tinham aulas extras, não podiam ficar mais.

- Você é a jogadora mais incrível que eu já conheci. – disse Draco sincero se jogando ao lado de Gina na grama.

- Só diz isso porque sou sua namorada. – disse Gina.

- Minha noiva. – disse Draco olhando para ela – Minha linda e perfeita noiva, e não, não estou dizendo isso só porque temos algo, e sim, porque é  a pura verdade. Você sabe que eu nunca mentiria pra você.

- Tomara que você esteja certo. – disse Gina se sentando acompanhada por Draco – Estou sinceramente entrando em pânico, só de pensar que estarei frente e frente com elas.

- Tenho certeza que elas vão se surpreender com a sua tecnica. – disse Draco confiante.

- Espero. – disse Gina respirando fundo – Você soube do Harry?

- Que vai estudar nos Estados Unidos? – disse Draco debochado – O Profeta Diário não deixa uma escapar. Eu só fico pensando, porque quando alguém tem alguma decepção amorosa, vai pra lá.

- Porque diz isso?

- Astória está lá não? – disse Draco arqueando uma sombracelha.

- É verdade. – disse Gina se recordando – Quem sabe... eles não se encontram lá.

- Pode ser. – disse Draco dando de ombros – Se Astória resolver deixar de ser dondoca e assumir os negócios da família dela depois da formatura, quem sabe eles não se encontram no ministério. Como se isso fizesse diferença, Astória nunca se empolgou com a presença no Potter como as outras garotas... me desculpe eu não quis te ofender.

- Não ofendeu. – disse Gina sorrindo – E quais são os negócios da família Greegrass?

- Eu não acredito que uma garota que está prestes a entrar para um grande time de quadribol não sabe? – disse Draco sarcástico.

- Não Draco, eu não sei. – disse Gina girando os olhos.

- As empresas Greengrass fabricam as vassouras “Aves de Rapina” – explicou Draco – Por várias vezes ajudaram no designer da linha Nimbus.

- Seria bem legal se eles se encontrassem. – disse Gina como se pra ela mesma.

- E por quê? – perguntou Draco confuso.

- Sei lá. – disse Gina se fazendo de inocente – Quadribol.

- Quadribol, com certeza quebraria umas das unhas dela. – disse Draco gargalhando.

Gina o acompanhou na risada, mas, imaginou internamente como seria engraçada a combinação de duas pessoas autoritárias, prepontes e orgulhosas, ou em outras palavras com o gênio forte, juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???