Aquele Ultimo Ano... escrita por JessyFerr


Capítulo 44
Capítulo 44 Completos


Notas iniciais do capítulo

CAPÍTULO HOT! ENTÃO SE VOCÊ NÃO GOSTA NÃO LEIA ESSE CAPÍTULO!
Tá eu NÃO sei escrever cenas hot e nem sei se ficou bom, eu nem sei porque escrevi, mas, está ai. Se ler deixe review, e obrigada pelos reviews deixados no capítulo anterior, amei!
Desculpem também por ter demorado a postar, tive uns probleminhas, mas, já resolvi.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237516/chapter/44

– Capítulo Quarenta e Quatro –

Completos

O olhar de surpresa que Draco deu a Gina a deixou desconfortável, era como se ela estivesse se oferecendo como uma qualquer, e Draco simplesmente não a quisesse, Gina nunca se sentiu tão indesejável antes.

- Eu não estou exigindo nada de você. – disse Draco por fim.

- Eu acho que já entendi. – disse Gina se levantando – Você nunca tentou nada comigo, você não me deseja Draco.

- Não é isso. – disse Draco se levantando também – Eu só não quero errar com você. Sabe quantas passaram por aqui? – perguntou ele apontando para a própria cama.

- Não to interessada em saber. – disse Gina irritada só de pensar no número.

- Eu só quero que com você seja diferente. – disse Draco se aproximando dela – Elas nãos significaram nada para mim, e você significa, eu não quero que você se sinta pressionada a fazer nada que ainda...

Gina calou Draco naquele momento com um beijo, um beijo que pela primeira vez ela comandava, ela mostrava o caminho e ela diria quando parar. Depois do que pareceram anos, Gina se afastou dele.

- Draco, quando eu disse que estava preparada. – ela começou decidida – Eu não disse que estava preparada para perder a minha virgindade com você, e sim, que estava preparada para me tornar sua mulher.

Não foi preciso dizer mais nada, para que Draco puxasse Gina pela cintura e voltasse a beijá-la, mas, dessa vez era com urgência, possessividade e paixão. Gina correspondia com a mesma intensidade, e nenhum dos dois se importavam se precisavam de ar, a paixão e desejo eram mais fortes, naquele momento. Ela tentava abrir os botões da camisa de Draco sem sucesso aparente, quando decidiu puxar a camisa estourando os botões da mesma, e passando as mãos suavemente pelo seu peito, descendo para a barriga bem definida, Gina deu um gemido involuntário e Draco sorriu satisfeito ainda a beijando.

Draco começou a beijar o pescoço de Gina e se livrou do vestido dela com uma habilidade incrível, de uma forma lenta, porém, decidida Draco conduziu Gina até a cama e se deitou por cima dela, Gina o ajudou a se desfazer da calça que ele ainda usava, e corou ao vê-lo só com um cueca boxer preta.

- O que foi? – perguntou Draco com um voz rouca, seus olhos estavam visivelmente dilatados.

- Eu não sabia que era tão... – era corou de novo sem terminar a frase.

- Está com medo? – perguntou Draco voltando a beijá-la no pescoço.

- Não consigo ter medo com você. – disse Gina baixinho, enquanto Draco se livrava do sutiã de renda cor de rosa da garota.

Draco mirou os seios de Gina que não eram fartos, mas, cabiam perfeitamente em suas mãos, os bicos rosados, fez com que Draco não resistisse em começar a sugá-los com luxúria, enquanto Gina arfava de prazer em seus braços.

Gina sentia uma sensação mista de prazer e medo pelo o que viria a seguir, Draco era carinhoso, viciante e possessivo, mas, estar ali em seus braços a fazia completa.

- Está pronta? – Draco perguntou ofegante, ele já havia se livrado da calcinha de Gina e de sua própria cueca.

Gina assentiu temerosa e decidida, enquanto Draco voltara a beijá-la, e com o dedo procurou o local certo onde deveria penetrá-la, Gina se encolheu um pouco e ele sorriu.

- Você vai sentir um incomodo. – disse Draco preocupado.

- Eu sei. – disse Gina ofegante somente esperando pela dor a seguir.

Draco deu-lhe mais um beijo e posicionou seu membro na entrada de Gina e começou a penetrá-la lentamente. Gina soltou um som agudo pelo desconforto e quase se retraiu, Draco parou um pouco para que Gina se acostumasse e em seguida voltou a se colocar dentro dela, ele era paciente e queria fazer de tudo para que a primeira vez dela fosse especial.

Gina fechou os olhos quando finalmente Draco se colocou inteiramente dela, ela o abraçou arranhando as suas costas, tentando se acostumar com a dor, mas, logo quando Draco começou a se movimentar a dor deixou de ser incômoda e o prazer tomou conta de seu ser nessa hora.

Eles se movimentavam e gemiam juntos os nomes um do outro, a sensação era tão maravilhosa, era como se eles estivessem finalmente se completando. Draco acelerou o ritmo de repente e de alguma forma Gina sabia que estava perto do final, ela não estava errada quando sentiu Draco se derramar dentro dela e o mais incrível foi que Gina o acompanhou, sentindo aquela sensação maravilhosa de satisfação.

Draco deitou ao lado de Gina e a puxou mais para si, a abraçando por trás, deu um beijo no alto de sua cabeça.

- Eu te amo Gina.

- Eu também te amo Draco.

Finalmente estavam completos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quanto mais reviews mais rápido eu posto.
Bjos