Aquele Ultimo Ano... escrita por JessyFerr


Capítulo 27
Capítulo 27 Almoço Com os Weasley´s


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o capítulo esperado. Quero agradecer aos reviews super legais que recebi, vcs são muito fofos e espero que gostem desse capítulo aqui.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237516/chapter/27

– Capítulo Vinte e Sete –

Almoço Com os Weasley´s

Gina acordou cedo na manhã seguinte, era hoje que Draco viria e ela estava tão nervosa que quase se esqueceu de que era natal. Tomou um longo banho e desceu para tomar café da manhã. A cozinha estava quase vazia a não ser por sua mãe, Fleur, Rony e Jorge que já estavam a mesa.

- Feliz natal. – disse Gina entrando na cozinha.

- Feliz natal minha filha. – disse a Sra. Weasley lhe dando um abraço apertado. – Sente-se.

Gina se sentou ao lado de Jorge, este lhe deu um sorriso.

- Eu revelei a foto e já embrulhei. – disse ele amigavelmente.

- Obrigada Jorge. – disse Gina grata.

- De qual foto vocês estão falando? – perguntou Rony com a boca cheia.

- Tirei uma foto da Gina para que ela desse de presente para o Malfoy. – explicou Jorge.

- Fez muito bem Jorge. – disse a Sra. Weasley, enquanto Rony girava os olhos.

- Feliz natal família. – disse o Sr. Weasley, entrando na cozinha acompanhado de Percy, Gui e Carlinhos.

- Feliz natal papai. – disse Gina sorridente enquanto os outros faziam o mesmo.

- Que horas a Hermione e os pais dela virão? – perguntou o Sr. Weasley.

- Acho que umas nove, dez horas, sei lá. – respondeu Rony – Harry virá com eles – disse Rony fazendo questão de olhar para Gina.

Gina apenas o ignorou e continuou comendo a sua torrada. A hora de Draco chegar se aproximava e Gina estava cada vez mais nervosa, ela até o esperaria do lado de fora, mas, estava muito frio, havia nevado a noite toda. Quando ela ouviu um “crack” vindo de fora achou que fosse ele aparatando, mas eram, Hermione, seus pais e Harry.

- Sejam bem vindos, podem entrar. – disse a Sra. Weasley hospitaleira.

- Como vai Molly? – perguntou a mãe de Hermione.

- Bem...

Gina recomeçara com o nervosismo, a vontade de ver o Draco era bem maior do que fazer sala para os convidados. “Será que ele desistiu?”.

- Oi Gina. – cumprimentou Harry se aproximando dela – Feliz natal.

- Feliz natal Harry. – respondeu seca.

- Gina eu queria te pedir desculpas pela forma como eu te tratei aquele dia. – disse Harry aborrecido – Eu fiquei muito nervoso ainda mais quando ele apareceu...

- Draco! – exclamou Gina.

- Isso o Malfoy. – disse Harry.

- Não. – disse Gina se aproximando da janela – Draco.

Draco acabara de aparatar e caminhava em direção a Toca, Gina não perdeu tempo em correr pra fora para alcançá-lo nem se preocupou com a neve.

- Draco. – ela gritou correndo e quando se aproximou o abraçou forte.

- Gina. – disse Draco se perdendo no perfume de seus cabelos. – Senti sua falta.

- Eu também você não sabe o quanto. – disse Gina se inebriando com o perfume de Draco.

Ela se afastou para olha-lo.

- Isso é pra mim? – perguntou apontando para uma caixa na mão de Draco.

- Não. – respondeu Draco naturalmente.

- Engraçado. – disse Gina sorrindo – Você não me engana.

- Eu falo sério. – disse Draco – É para a sua mãe.

- Serio? – perguntou Gina fazendo bico.

- O seu eu vou entregar depois. – disse Draco com um sorriso torto dando um beijo nela em seguida – Será que podemos entrar, eu estou congelando aqui?

- Ah me desculpe. – pediu Gina, embora Draco estivesse usando um, sobretudo longo e quente, a manhã estava muito fria. – Vamos – disse ela pegando na mão dele.

Eles se aproximaram da entrada e Gina respirou fundo.

- Preparado?

- Um Malfoy sempre nasce preparado. – disse pomposo.

- Meus irmãos não vão facilitar pra você. – disse Gina nervosa.

- Fique calma e deixa tudo comigo. – disse Draco calmo. – Eles não terão tempo de implicar comigo.

Gina deu de ombros e abriu a porta, de repente todos os presentes pararam de conversar e olharam para os dois, ela ia dizer alguma coisa, mas, Draco foi mais rápido.

- Feliz natal! – disse com um sorriso esplendido.

- Feliz natal Sr. Malfoy. – disse a Sra. Weasley se aproximando para cumprimentá-lo. – É um prazer conhecê-lo.

- O prazer completamente meu Sra. Weasley. – disse Draco beijando uma das mãos dela – E, por favor, me chame de Draco.

Gina percebeu o quanto a sua mãe estava corada com o ato de Draco, que não conseguiu segurar uma risada.

- É para a senhora. – disse Draco entregando a caixa para a Sra. Weasley – Espero que goste de bombons.

- Não precisava Sr. Malfoy...

- Draco. – corrigiu.

- Draco. – disse a Sra. Weasley com um suspiro – Obrigada... Gina o apresente aos outros.

Gina balançou a cabeça e puxou Draco.

- Meu pai Arthur. – disse Gina ansiosa.

O Sr. Arthur deu um sorriso e eles apertaram as mãos, Gina passou reto por, Harry, Hermione, Rony, Jorge e Percy que já o conheciam e apresentou rapidamente a Gui, Carlinhos e Fleur, em seguida foi até os Granger´s, foi nessa hora que todos na sala prestaram atenção, pois, sabiam como os Malfoy´s desprezavam os trouxas.

- Esses são os pais de Hermione. – disse Gina – Helena e John Granger.

- Prazer. – disse Draco apertando a mão do Sr. Granger e beijando a mão da Sra. Granger de uma forma amável.

Gina se sentiu aliviada, por isso, e abraçou Draco em forma de gratidão, por um momento os olhares de Draco e Harry se encontraram, mas, no segundo depois, Draco desviou para olhar a Sra. Weasley.

- Estou sentindo cheiro de biscoitos? – perguntou Draco com um sorriso encantador.

- Espero que sim. – disse a Sra. Weasley corada – Acabaram de sair do forno, você gosta de biscoito de nozes?

- São os meus favoritos. – disse Draco com um ar sonhador, fazendo a Sra. Weasley corar mais.

- Então venha querido, vou te servir alguns com chocolate quente. – disse a Sra. Weasley puxando Draco pela mão.

- Vou ficar mal acostumado. – disse Draco seguindo a mulher e se sentando em uma mesa.

Gina sorriu feliz, Harry girou os olhos, Fleur e a Sra. Granger o olhavam admiradas, Rony fez cara de nojo e Hermione estava indignada, mas, felizmente até agora, tudo havia dado certo.

Na hora do almoço quando todos se reuniram a mesa, Draco se via entretido em uma conversa amistosa, com todas as mulheres da casa, menos com Hermione que se recusava a abrir a boca. Harry se negava a acreditar que toda a atenção estava sendo para Draco. “Achei que eu havia derrotado Voldemort, e o Malfoy que fora um comensal da morte nojento”. Pensava Harry cortando um pedaço de lombo com raiva.

- Você é adorrável Drraco. – disse Fleur animada com algo que Draco disse.

“Eu também posso ser adorável”. – pensou Harry olhando feio para Draco que segurava uma das mãos de Gina sobre a mesa.

- Potter. – Harry acordou de seus pensamentos maldosos e prestou atenção, quando Draco o chamara – Quer ajuda com a faca?

Harry olhou para o próprio prato e corou furiosamente quando viu que metade de sua comida estava caída sobre a mesa.

- Sabe Draco. – começou a Sra. Granger – Você não parece o monstro desumano que Hermione nos contou. Não é querido?

- Verdade. – foi à única coisa que o Sr. Granger disse, ele estava muito entretido com a sua torta, enquanto isso Hermione ficava verde.

- Monstro desumano? – disse Draco com um sorriso cínico para Hermione. Esta se encolheu na cadeira e escondeu o rosto com as mãos.

- É claro que Hermione exagerou. – disse o Sr. Granger jogando um olhar de censura para a filha.

Draco lançou a Hermione um olhar malicioso e voltou a falar.

- Receio que talvez ela não tenha exagerado. – disse Draco inocentemente.

- Como assim? – perguntou a Sra. Weasley confusa.

- No meu passado, ou melhor a pouco tempo, eu realmente poderia ser chamado de monstro. – disse Draco fingindo uma voz de desconforto, Hermione olhou indignada pra ele. “Ele está encenando?”. – Eu fui muito injusto com sua filha e também com alguns nascidos trouxas, fui preconceituoso e muitas vezes agressivo com palavras. Por isso quero aproveitar a oportunidade e pedir perdão a você... Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews!!!